Um casamento conveniente

Um casamento conveniente Tessa Dare




Resenhas - Um Casamento Conveniente


1523 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Marcieli 04/02/2024

Romance de época
Um livro rápido e fácil de ler, já li vários livros da autora e definitivamente esse não é o melhor dela, achei legal a premissa do romance mas quando chega na parte de os dois ficarem apaixonados acontece muito rápido, achei que faltou desenvolvimento dos dois personagens, mas é um ótimo livro para se divertir.
comentários(0)comente



Duda 02/02/2024

Um casamento conveniente
Um livro bem gostosinho de ler, não tem tanta história, é bem mais cenas hot.

A Emma é um amor de pessoa e ajudou bastante a desenvolver a auto estima do nosso querido Ash.

Fiquei bastante chateada por ele ser um herói de guerra, está todo queimado para provar isso e o pessoal trata ele como um monstro.

Mesmo assim ele faz de tudo pra ajudar o pessoal, o famoso Monstro das manchetes dos jornais, mas nem tudo é verdade...

O modo como ele superou um pouco dos seus medos foi ótimo.
comentários(0)comente



Marina691 02/02/2024

A Tessa não decepciona nunca. Ela consegue escrever personagens sofridos como ninguém, e isso que torna o desenvolvimento do romance deles tão sensacional.

Tanto o Ash quanto a Emma passaram por situações que moldaram a forma como eles vivem e como eles veem o amor, e ver eles se descobrindo juntos foi maravilhoso.

Como a maioria dos livros da Tessa esse dosa perfeitamente o romance, os hots e o drama necessário pro casal ficar junto. Bom demais.

Só demorei pra ler porque não leio livro físico desde que acostumei com o kindle ismzksmskks
comentários(0)comente



Glória 02/02/2024

Que livro bom
Que livro gostosinho de ler, altas doses de romance, humor, cenas quentes e um casal pra lá de divertido. Eu amei muito esse livro ?
comentários(0)comente



gigicoelhinha 01/02/2024

Eu devorei esse livro!
A leitura é muito fluida, tanto que eu li em algumas horas.
Eu amei a história e os personagens, principalmente a Emma.
comentários(0)comente



Liz 31/01/2024

Não sei o que dizer sobre esse livro. Não tem nada de diferente dos clichês de casamento arranjado mas é bom para curar uma ressaca literária
comentários(0)comente



Dokisnowy 31/01/2024

Muito bom
Não foi UAU, mas também não foi pra menos, leitura gostosinha, me tirou da minha ressaca literária depois de um manga de 300 capítulos em uma semana, adorei a escrita e provavelmente vou buscar ler outros livros da escritora.
comentários(0)comente



E R I K A 27/01/2024

O começo é interessante, envolvente e divertido, mas depois que eles ficam pela primeira tudo se torna muito repetitivo. Parece que todo capítulo tem um hot e nada acontece além disso. E toda aquela história de monstro de Mayfair foi uma chatice. Além de que, o final também foi meio broxante.
comentários(0)comente



Maria5795 25/01/2024

Perfeito?!
Gente que livro perfeito, maravilhoso, incrível. Não tem noção de tão bom, um homem com cicatrizes por causa da guerra precisando de uma esposa para continuar sua linhagem e uma costureira com um coração magoado vestida com um vestido de noiva que um " unicórnio vomitou nele " indo cobrar sua mão de obra que não foi paga, o que não poderia dá de errado não é mesmo, desde o começo ao final do livro eu te aviso logo, você vai rir e MUITO kkkk, até nos momentos sérios, gente não dá, você vai amar um certo mordomo aí ?? kkkk, e um trio de mulheres perfeitas, e um " calças " que não é de vestir kk, este livro tá em meus favoritos!! Eu amei muito, mas muito este livro, e pretendo ler os outros urgentemente!! Os personagens principais são incríveis e se completam perfeitamente, é tão lindo vê-los se apaixonando um pelo outro, é tão emocionante. E só avisando que talvez você veja uma certa semelhança com o Batman e Robin kkkkkk, que é uma das minhas partes favoritas do livro, um certo Trevor também, no livro demonstra como um monstro, mas na primeira vez que eu li, pra mim foi mesmo um Batman e Robin kkkk. Mas indo direto ao ponto indico muito, mais muito este livro, é incrível!!!
comentários(0)comente



Amanda 24/01/2024

Um Duque precisando desesperadamente de uma esposa para manter sua linhagem.
Uma costureira precisando desesperadamente de dinheiro, pagar aluguel, comprar carvão para se aquecer no inverno rigoroso e ter o que comer. A vida de Emma não ia fácil e uma proposta inusitada de casamento caiu em seu colo.

O acordo seria: Você se torna Duquesa e tem uma vida confortável e eu tenho um herdeiro, sem sentimentos sem envolvimento.

Tudo certo, só que não. Quando um é pólvora e o outro é fósforo fica difícil um fogo não se acender( trocadilho clichê, eu sei ) A troca entre Ash e Emma é sempre cheia de humor ácido e para nós leitores é super divertido de acompanhar, menos para Emma aja paciência, o homem é teimoso e gênioso ( não é para menos em sua condição ?)

Todas as interações entre eles é divertida e cheia de química. Mesmo em momentos sérios sai uma fala com duplo sentido ou cheia de ironia. Você se pega dando risadinhas o tempo todo.

Apesar de todo o humor e das interações calorosas ? a autora trata de um tema sensível que é o abandono parental. Conhecer o que molda as características dos personagens te faz criar uma conexão.

Toda a história permeia por momentos inusitados, mas que trazem uma boa mensagem de amor e de pertencimento.
Com certeza se tornou um favorito por aqui!
comentários(0)comente



lune6 23/01/2024

Favorito do ano até agora
Um achado do ano ctz! Que livro bom!!
Não coloquei muitas expectativas no início, mas quanto mais eu lia mais queria ler sem parar! A história é muito bonita e me prendeu muito, a escrita é fluida e não é maçante. O livro apareceu em uma boa hora pois estava entediada e não achava nada que me interessasse até que vi um vídeo sobre o livro e resolvi dar uma chance, ainda bem KKKK. Deveriam dar mais visibilidade pra essa autora.
comentários(0)comente



Eu.lendo 23/01/2024

Voltando a ler Romance de Época!!
Nossa uma parte de mim estava morrendo de saudades de ler esse gênero, e agora sinto que posso viciar nele novamente.
Eu simplesmente adorei a protagonista desse livro, Emma diferente da grande parte dos livros de romance de época, não é uma lady, mas sim uma costureira, e com uma personalidade forte e um humor afiado.
O duque precisava de muita terapia, mas infelizmente não é possível devido a época que se passa :(
Mas fico feliz que o personagem saiu da mesmice, de ser sempre um cara rico com um título, e um libertino de primeira. Ashbury é um homem com trauma, depois que metade de seu rosto ficou desfigurado, ele nunca mais foi o mesmo, alguns podem chamar de drama, mas é completamente compreensivo o porquê ele se fechou em uma espécie de isolamento.
É incrível ver como Emma conseguiu fazer ele sair da bolha dele naturalmente, sem parecer que foi tudo pelo o poder do amor. Ash apesar de tudo, ainda tem suas inseguranças, e sempre vai ter, isso é bem claro.
Apenas uma coisa me incomodou, aquele desentendimento final, foi muito desnecessário, e me deixou com raiva a toa, faltava menos de 10% do livro e autora faz isso, fiquei com tanta raiva que quase diminui a nota. Mas no fim deu tudo certo, e o livro merece uma nota alta. Só queria ter visto mais do filho... Rezando para ele aparecer nos próximos livros.
Esse livro é o primeiro da trilogia Girl Meets Duke, quero muito ler os próximos, e espero não me decepcionar. E para aqueles que gosta do gênero, obviamente recomendo esse livro.
?
comentários(0)comente



_mariaHst 23/01/2024

Um Casamento Conveniente
Comecei a ler ontem depois de ver a indicação no tiktok.

Gosto muito de livros que não me exigem pensar e a Tessa Dare escreve justamente esses.

Legalzinho, te prende na historia e da pra entreter.
comentários(0)comente



Indaiafederissi 22/01/2024

Um livro para dar risadas...
ASMEI, nunca ri tanto lendo um romance de época. Leitura leve e contagiante, amo os livros da Tessa. Nunca erra! ?
comentários(0)comente



Ophelia.Bianchi 21/01/2024

"Ash fez uma promessa silenciosa para ela ? e para si mesmo"
Eu estou sem palavras até agora, o tanto de emoções que eu tive a ler esse livro. Eu dei risada, eu chorei com a dor dos personagens, chorei junto com eles, fiquei com raiva de outros. Fiquei agoniada com os últimos capítulos, e sinceramente, que sensação maravilhosa.
É simplesmente incrível quando você consegue melhor de cabeça na história, quando você consegue imaginar cada detalhe, até mesmo sensações, enquanto a autora os descreve. Uma escrita muito boa, um desenvolvimento incrível, que me fez perder o fôlego, num livro rápido, que pode ser lido em um ou dois dias. Um romance de aquecer o coração por completo, e te deixar suspirando e imaginando como seria ter um amor como aquele.
Para você, que gosta de um romance, leve, rápido, de aquecer o coração, com um homem ranzinza e amargurado, enquanto a mocinha é gentil e carinhosa. Este é para ti.
Um romance de época parecido com os contos de fadas.


(Verifiquem a classificação indicativa e os gatilhos)

Bjs! Divirtam-se, e boa leitura!
comentários(0)comente



1523 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR