Piloto Playboy

Piloto Playboy Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Piloto Playboy

Lola55 27/01/2022

péssimo... odiei o esteriótipo sobre o brasil e sobre as aeromoças dormirem com o piloto sem falar em outras coisas que acontecem que me deixaram muito incomodada. a única parte boa é a relação do carter com os velhinhos que são vizinhos dele

Amanda.Elpidio 24/01/2022

"Dizem que é melhor ter amado e perdido do que nunca ter amado, mas, naquele momento, eu estava pensando que isso era um monte de merda."
Antes de mais nada, esse livro deve ter ofendido umas três culturas diferentes. Sabe, fiquei pensando a falta que faz uma boa pesquisa sobre o que você vai escrever. Principalmente se for escrever sobre um país que você nunca foi.

Eu nem sabia que criávamos macacos dentro de casa, e louvávamos o por do sol. Entre outras coisas clichês sobre o Brasil: Caipirinha e samba.

Mas eu ri horrores, horrores!

Kendall é doidinha na minha concepção. Quem aceita voar o mundo com um homem que você acabou de conhecer? Quem tem tanto dinheiro para viajar o mundo todo (aparentemente sem visto e passaporte, já que eles nunca se preocupam com isso), a ponto de ser presa em Dubai?

O Capitão Carter Clynes é aquele tipo de homem criador de livro de autoajuda, ele sempre tem uma frase muito boa para aconselhar. Além disso ele é fofo, bonito, gato e boca suja. Eu iria nesse avião com ele.

A história é sexy, triste e fofa. Tem reviravoltas que você nem imagina e com certeza faz você se apaixonar por eles.

site: https://www.instagram.com/estantevampira

Sara Ribeiro 22/01/2022

Loucura
Não sou fã da escrita das duas autoras juntas mas esse livro conseguiu ser o pior de todos que já li delas. Que casal louco que não conversam , não tem química , não tem personalidade ...
A única parte legalzinha do livro e como o Carter lida com os idosos, de resto o livro é muito ruim é uma história louca com personagens loucos.

Gisele219 20/01/2022

Normal
Li por uma LC. Nunca tinha lido nada da Autora. Mas não me surpreendeu. Achei ok, normal.
A escrita em si é ótima. Como conduz a história. Acho que eu só esperava mais da história...

Lisse 19/01/2022

Kendall está passando por certos conflitos e uma cláusula no testamento de seu avô e nosso mocinho Carter, a convence a seguir com ele em uma aventura. Ele é piloto de avião e está seguindo em sua próxima escala. Kendall acredita que essa é uma boa oportunidade para se encontrar no meio de toda a confusão que está sua vida. Eles acabaram de se conhecer, apesar da atração que os envolve, levam os dias à frente como se fosse uma aventura.

Uma viagem vira duas e mais outra, aproveitando as maravilhas dos lugares em que estão juntos, se metem em confusões, enquanto isso a viagem que era para ela colocar seus pensamentos em ordem, deixa Kendall ainda mais confusa. Um sentimento surge, e a decisão sobre amor ou dinheiro ganha um peso cada vez maior.

Quando vejo um livro novo dessas autoras já coloco na lista, mas esse foi um dos que deixei passar algum tempo. Adoro a escrita de cada uma, mas acho mais especial quando escrevem juntas.

Esse é o livro delas que menos gosto por conta do amor instantâneo que acontece entre o casal e pela falta de responsabilidade da Kendall. Ela é uma mulher solteira, livre, mas que leva assuntos familiares à sério, além de não ser mais uma jovem desmiolada, mas em um momento confuso da vida aceita viajar com um completo desconhecido, dividem o mesmo quarto e também permite que ele pague por suas despesas. Por mais que seja ficção, não é o tipo de tema que gostaria de ver ressaltado como normal na literatura.

Eu gostei muito dos conflitos dos personagens. Ela passa por uma escolha muito difícil, que envolve o próprio corpo e seu futuro, por causa de dinheiro. Já Carter precisa se desvencilhar de amarras do passado que não o deixam ter um presente tranquilo e calmo, além do que o próprio título do livro nos traz atenção: ele é um playboy. Carter precisa mostrar para Kendall que não é mais assim, e que mudanças são possíveis se houver um futuro entre eles.

E por mais que ambos tenham viajado pelo mundo e revelado segredos, o que me pegou para tirar algumas estrelas, foi o fato de estaremão amando um ao outro em pouco tempo. Acredito mais em atração, paixão, desejo, principalmente porque é ressaltado muitas vezes como ambos são bonitos e ricos, mas amar é algo muito forte e precisa de cultivo contínuo. Então, o livro deixou de ter uma carga emocional nesse momento, por mais que as autoras tenham incluído boas reviravoltas na trama - que ficaram muito boas, por sinal.

Penelope e Vi são mestres em trazer boas batalhas internas, e eu adorei como trataram algumas coisas de um jeito muito saudável, apesar da cena em que Kendall está sem sutiã. Kendall não é a melhor protagonista feminina dessa dupla, pois vem de um plot fraco para uma mulher independente que logo se vê enredada por um homem bonito.

Piloto Playboy é mais um romance da Vi Keeland junto com a Penelope Ward que dá para ler super rápido por causa da escrita maravilhosa das autoras. É clichê, com um homem sexy e conquistador. É o tipo de livro que te faz querer acreditar em contos de fadas e que o amor sempre vence no final, apesar dos percalços.

Refúgio-me em histórias 12/01/2022minha estante
Pretendia ler, nn vou mais, obrigado

Keka 12/01/2022

Maravilhosooo
Como não se apaixonar pelo Carter.... Sim, fiquei encantada pelo Carter (bem, eu e todas as moradoras do condomínio de Silver Shores hahahah). Um Clichê divertido, sensual na medida certa, leitura super fluída. Penelope Ward e Vi Keeland arrasaram nesse livro.

missvolkov 11/01/2022

Amei
Livro bom, poucos capítulos e otimo para passar o tempo quando não está afim de ler algo mais complexo. Eu amei que ele é da tripulação, que o avião está relativamente em quase todos os momentos da vida deles.

Carter não tem nada de playboy, se apaixona primeiro e é cadelinho da Kendall. Perfeito vei

yassss 10/01/2022

O livro é muito bom! Recomendo para uma leitura leve e rápida. Um romance que começou de forma rápida mas gradual, me encontro apaixonada e triste por nunca achar um homem como o capitão Trip.

adrijanne 10/01/2022

bom
gostei muito da conexão deles, é envolvente, mas não deixa de ser perigoso, eu no lugar dela faria o mesmo? não mesmo, mas eu gostei muito, principalmente do carter que eu gostei bastante da história por trás dessa fama de "piloto playboy"

Lari Pontes 08/01/2022

Chato
O pior romance da dupla Penélope Ward eVi Keeland. Chato, os personagens eram forçados, o amor foi forçado e não deu pra simpatizar com os protagonistas. Pulei várias cenas.

laurafigc 07/01/2022

até que é gostosinho de ler mas achei o plot principal meio ruim, o carter é tudo e eu queria ele pra mim.