Piloto Playboy

Piloto Playboy Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Piloto Playboy

Bela 13/11/2021

Gosteii, apesar de achar uma loucura e um tanto estranho ela simplemente ter seguido o Carter para outro país sem nem conhecer ele, como se ela não tivesse nem aí para a segurança dela!! Mas fora isso, adorei a desenvolvimento da história e fui surpreendida pelo outro lado da vida do Carter que era totalmente distinto a imagem que ele tinha de piloto playboy!!

Juh 11/02/2021

Mais uma vez, temos aqui uma história doce, sexy e divertida que chama a atenção desde o início. Embora não tenha me conquistado tanto como as duas primeiras histórias da série, ainda tem seu mérito, com momentos hilários e outros mais tocantes, cumprindo sua função de nos entreter.

Veja mais em: ninhodepirilampos.com.br
analorenaaa 13/02/2021minha estante
Eu AMO esse livro

Juh 13/02/2021minha estante
Eu acho Carter especialmente fofo ?

Alexandra264 18/02/2021minha estante
um dos meus fvs da Vi, acho que pq foi o primeiro livro que quis ler dela

Rayane 16/12/2021minha estante
ESSE LIVRO E PERFEITO

Juu 24/01/2021

Cativante
Achei perfeito, a história me envolveu, me cativou, fiquei um pouco nervosa em alguns pedaços, mas foi ótimo.
Gabi 08/02/2021minha estante
O primeiro que li da Penélope foi o ''se beber não ligue'' e amei. Gostei da história em si, sabe? Esse do piloto eu gostei, mas achei que foi mais sensual... não teve tanta história ( se comparando ao outro, claro). estou nesse momento decidindo qual eu leio dela agora... to em dúvida em 3 hehe

Juu 08/02/2021minha estante
Quais são as 3 opções? Eu ainda não li o se beber não ligue

Gabi 08/02/2021minha estante
Era: Querido vizinho, Amor imenso e Cretino abusado ( hahaha os nomes kkkk) - e fiquei sabendo que tem 1 " O meu querido meio irmão" comecei com ele e depois pego o querido vizinho!

Juu 08/02/2021minha estante
Tenho uma amiga que diz que amor imenso é muito perfeito, mas ainda não li

Daniella 31/01/2021

Essas autoras tem meu coração todinho
História sensacional, com um pequeno crossover em outro livros delas, assim como se passa uma parte no Rio e eu amei amei amei!
Personagens bem desenvolvidos, aquele drama básico ali quase no fim que me fez ficar sem fôlego. Esses dois como um casal, uau! Admito que no começo o Carter disse e agiu de uma forma que não me agradou, mas depois ele me conquistou!
Leiam, é curto e muito gostosinho de ler!

Manu 10/05/2021

Adorei a maneira como a história começou, mesmo achando uma loucura e ao mesmo tempo com vontade de viver uma aventura dessa. São duas pessoas com histórias diferentes e atitudes diferentes. Amei o Carter e a Kendall, cada aventura deles, a cena da prisão foi hilária e como tudo terminou. Uma história que te prende e você não consegue parar de ler. Amei

Bru Fátima 29/03/2021

Dois doidos por ai cheio de humor e pegação
Já começo dizendo: GENTEE, QUE LOUCURA ESSE LIVRO!

Kendall esta lá linda no aeroporto decidindo de última hora para onde vai viajar (rica, né mores), conhece o bonitão do Carter no bar e resolve seguir a dica dele de ir para o Brasil. No meio do voo descobre que ele é o pilotooooo.

Seguir um completo estranho para um pais estranho, onde sequer sabe falar a lingua. Enfim, me desapeguei da parte super rigida que tenho quanto a responsabilidade e organização, depois disso a leitura fluiu e foi só diversão.

A trama foi só trapalhadas uma atrás da outra. Insinuações quentes entre eles e muito riso com os velhinhos fofos que aparecem no livro ahahah. Sério, foi a parte mais hilária. Uns velhinhos safadinhos, que curtem um bingo, baile e sair pra dançar.

Mas, Kloe precisa tomar uma decisão bem séria quanto a fazer o que em vida o avó ditou para que ela tivesse acesso a fortuna da família e Carter se perdoar com o passado. Quando finalmente a gente acha que "agora vai", não vaiiiii e uma bomba é jogada no ninho do casal.

No geral é um romance envolvente, quente, cheio de humor e bem doido ahahha. Ah tem a participação especial de um "Bééé, bééé, bééé", leitores de Penelope e Vi entenderão ahha.

site: https://www.instagram.com/naoemprestolivros/

Jéssica Matos 26/04/2020

Leitura surpreende, não queria ler pela capa, mas que bom que li, me surpreendeu positivamente.
Letícia Santos 26/04/2020minha estante
Leia outros livros dessas autoras. Vai adorar!

Jéssica Matos 26/04/2020minha estante

Verdade! verdade! Leia!!!!!

Jéssica Matos 27/04/2020minha estante
Pode deixar!!! ?

Janaina.Ribeiro 31/08/2020minha estante
gostaria de ler em pdf, se alguém puder me passar eu agradeço janinhabtos@hotmail.com

Danizinha 22/10/2021

Fofo demais, quero pegar os personagens e levar pra casa. Com pessoas que vivem em mundo diferentes dão tão certo?

cardansgirl 02/07/2021

eu só dei meia estrela por consideração ao trabalho do brasileiro que teve que traduzir essa bomba, pq eu sei que não deve ter sido fácil, e pela coragem das autoras e da editora de publicar um livro tão ruim. Isso pra mim é o terror dos new adults, tenho certeza que vou ficar 5 anos sem ler esse gênero.
Além da escrita ser ruim, o desenvolvimento não existir pq o casal vai de "oi, prazer em te conhecer" pra "te amo vamos ter um filho" em três páginas, o livro é cheio de esteriótipos xenofobicos principalmente em relação ao Brasil e pra fechar, tem umas cenas muito problemáticas e nojentas do pp masculino.

vivicruz29 15/03/2022

que livro mais sensacional !!!! simplesmente apaixonada, me prendeu do início ao fim, foi até difícil largar em certos pontos

Michele.Monteiro 16/02/2022

Kendall & Carter
O começo foi meio louco, como vc sai em viagem internacional sem conhecer a pessoa?!? O relacionamento é bem dinâmico e de certa forma até maduro...

@bialendo.books 21/02/2022

Nunca falha.
Eu esperei pra fazer essa resenha pq meu coração ficou preso no final desse livro.
Eu estou de ressaca literária e quando peguei esse livro me rendi todinha.
É leve e gostoso e envolvente.
Esses dois me deixaram completamente de quatro jogada mais ainda na sarjeta.
Impossível não gostar!
A ressaca não passou, mas esse eu li, amei e favoritei super.
Carter é um crush e tanto. Sabemos da vida boêmia dele antes deles se conhecerem. Mas isso não impede que ele seja simplesmente um homem incrível.
Meu coração se partiu em mil no final quando achei que tudo daria errado, mas as autoras souberam por tudo de forma perfeita. Apenas apaixonada ?

Sarah 13/03/2022minha estante
Baixei já no Kindle. Está na lista de leitura. Mas essa parceria da Penélope e Vi Keeland é ótima. Já leu cretino abusado ? Amei demais

Glayne 13/03/2022minha estante
Ainda não li. Vou baixar agora. Obrigada pela indicação ??

Flavia Luz 06/01/2021

Leitura Gostosa
Queria um livro pra ler rápido, e pra minha surpresa adorei a leitura, em alguns momentos e bem clichê rs mas era tudo que eu precisava.

Curiosa pra ler outros livros das autoras!

Claudia. 23/06/2021

Um pouquinho exagerado...
Senti que a mão das autoras pesou um pouco nesse livro... e a estória acabou ficando muito fora da realidade.. que teve sensualidade e dinheiro em excesso.

Não gostei do desfecho... minha expectativa correu um pouco descompassada.

E eis que o bode surge novamente já quase no final do livro... kkkk

Valeu a leitura... esse foi o 3° livro da série..
Ells 06/11/2021minha estante
Por que não gostou do desfecho

Ells 06/11/2021minha estante
Ponto de interrogação