Piloto Playboy

Vi Keeland

Resenhas - Piloto Playboy

yatamaki 18/06/2022

Leitura gostosinha
Eu leria até a lista de compras do mês da Vee Keeland e Penélope Ward. A escrita das duas é muito gostosinha e rápida, e com esse livro não foi diferente, tô lendo a série apesar de não ser exatamente na ordem kkkkkkk
Livros curtinhos que podem ser lidos em um dia, tem todo o meu amor. ??

Bruna Laessa 31/05/2020

Não esperava gostar tanto desse livro, ele me surpreendeu, a escrita e os personagens são cativantes.

Thassy 05/07/2020

Leitura fácil
Leitura flui facilmente, o livro cumpre o propósito e a expectativa

Anny SSantos 14/08/2021

Resenha Piloto Playboy - Penelope Ward e Vi Keeland
Em Piloto Playboy Kendall tem uma escolha difícil para tomar e decide viajar para pensar a respeito dessa decisão. Mas o que ela não esperava era que ainda no aeroporto sem saber para onde ir conheceria um homem lindo e misterioso que sugere a ela que vá para o Rio de Janeiro e mesmo sem saber o que poderia acontecer ela resolve seguir o conselho.

Chegando ao Rio Kendall descobre apenas no desembarque que aquele homem se chama Carter Clynes e foi o capitão do avião em que viajaram. Após isso, os dois se envolvem cada dia mais enquanto conhecem diversos lugares pelo mundo.

Embora o livro tenha sido para mim previsível em um acontecimento foi uma leitura gostosa, que entre os livros lidos das autoras juntas esse foi o melhor, por ter um enredo interessante principalmente por narrar mesmo que brevemente os locais que viajaram e o casal conversar na maior parte das vezes e deixa as situações as claras.

Mari 21/10/2021

AI MEU JESUS CRISTINHO
Um livro com reviravoltas que você não espera, desenvolvimentos de personagens que você nunca imagina e um final de aquecer o coração, a alma, o corpo inteiro, porque O LIVRO QUENTE.
Enfim, uma história de amor de alma, de encontros, desencontros e reencontros. De formação de uma vida, de uma paixão intensa e sem precedentes.
Onde o dinheiro fica em segundo plano, mas depois ele acha um jeito de chegar em quem merece.
Dois personagens quebrados, que foram se reconstruindo, perderam alguns pedaços no caminho e depois se completaram de novo.
Não vou dizer que virei a noite lendo porque seria loucura (não consegui parar de ler kkk)

Um livro maravilhoso, com uma escrita impecável, um desenvolvimento de primeira e claro, um romance de arrebentar o coração de qualquer ser humano.

LenSa 01/04/2022

Trechos que eu gostei:

Página 158

"Te contei para lembrar que sua vida é curta. Metade das pessoas do mundo vai te dizer para seguir sua mente, metade vai te dizer para seguir seu coração. Meu conselho é seguir aquele que não está confuso. O mais forte vai, em certo momento, convencer o outro a entrar na linha.

Página 224

Às vezes, o amor dura um instante. Às vezes, o amor dura uma vida inteira. Às vezes, um instante dura uma vida inteira. O nosso durou um tempinho. Asas duram a eternidade.

Página 251

Qualquer um pode ser pai de uma criança, mas bons pais colocam as necessidades do filho antes da própria. Um pai deveria ser altruísta, não egoísta. O que sua mãe esperava que você fizesse era egoísmo. Ela nunca deveria ter te pressionado.

Página 257

? As duas estão muito interligadas. Em nossas sessões anteriores, você admitiu ter sentido que Lucy escolheu a saída mais fácil com o suicídio. Esse é um equívoco comum dos entes queridos deixados para trás. A verdade é que as pessoas que cometem suicídio acreditam que não há outra escolha. Depressão é uma doença, não diferente de asma, sarampo ou praga. Se não for tratada, todas elas pioram e, em certo momento, a doença toma a vida."

Bethss 29/11/2021

Que história linda, que cativa do início ao fim, com medos, dúvidas, mas que no final o amor vence e mostra o quanto é forte, mesmo quando se está separado.

Cleiciana.Sousa 09/05/2021

Incrível
Piloto Playboy foi um livro bem diferente de todos que já li. Tem um romance que amo, mas tem um história que prende a gente para saber o que se pode acontecer logo depois.
Por ser um piloto de avião o protagonista, você Já percebe o quanto você irá viajar ???
Amei as aventuras dos personagens pelos países.

Super indico??

Rbragab 30/05/2021

Domingo, 30 de Maio de 2021
Só quero dizer que preciso de um playboy piloto ???? Desesperadamente kkk
Estou amando os livros dessa dupla - apesar de serem bem clichê e ainda sim ser perfeito. É um romance tão leve e divertido, além de muito hoot... e uns draminhas de leve rs

Dri 27/10/2021

Para sair de ressacas literárias
Foi minha primeira leitura das autoras. Saber que a trama girava em torno de viagens me chamou a atenção e eu precisava de um livro leve para sair de uma ressaca literária de Kyland, da Mia Sheridan. A linguagem é pesada, muito erótica, a trama tem alguns momentos fantasiosos, mas não consegui parar de ler. Há bons momentos cômicos lá pelo meio da história. Não gostei do preconceito velado em relação a algumas descrições do Rio, mas tenho certeza que é a forma como os estrangeiros nos vêem, infelizmente. Enfim, serviu para me tirar da ressaca, mas não pretendo ler outros livros das autoras.

Laura 20/06/2020

Bommm!
No livro nos conhecemos a história de Kendall e Carter.Kendall uma jovem moça com um grande dilema familiar e que ela necessita pensar muito bem sobre,então ela decide fazer uma viagem, e é aonde ela conhece Carter um piloto com passado conturbado e que usa a profissão pra se distrair, e aí eles se conhecem no saguão do aeroporto e é quando começa a grande aventura dos dois, eles viajam vários lugares juntos como uma forma de distração, mas desde o começo percebemos que isso não será só uma distração !Eu adorei o livro, e eu amo a escrita das autoras, elas tem uma escrita muito boa,seja elas escrevendo juntas ou não...É uma leitura muito rápida de se fazer ,pois você se envolve com a história e não quer mais parar de ler até acabar ...

Ray Freire 14/04/2020

Favorito!!
❤ " Às vezes, as coisas às quais nos apegamos são aquelas que mais precisamos nos livrar. "
⠀⠀⠀
Kendall precisa fazer uma escolha, uma decisão que irá mudar completamente a sua vida, mas ainda está cheia de dúvidas. Para sair da pressão da sua família ela decidi fazer uma viagem de 10 dias para esfriar a cabeça e tentar tomar a melhor decisão, o problema? Ela não tem a menor ideia para onde vai e é no lounge do aeroporto ainda decidindo qual destino seguir que ela conhece Carter.
⠀⠀⠀
Carter é um cara lindo, que aproveita muito bem sua vida de solteiro e o que a sua profissão como piloto proporciona, isso inclui as aeromoças, mas tudo isso não passa de uma fachada para esconder seu passado. Quando ele conhece Kendall ele não sabe explicar o porquê mas precisa muito conhecê-la mais. Antes de sair do lounge ele faz a proposta para ela pegar o vôo para o Brasil, vôo esse que ele estaria como piloto. ⠀⠀⠀
Juntos eles vão embarcar em várias viagens pelo mundo, viver novas experiências e descobrir novos sentimentos.
⠀⠀⠀
Piloto PlayBoy é narrado em primeira pessoa e pelo ponto de vista dos dois personagens. Durante a leitura eu sorri, suspirei, me emocionei e fiquei com vontade de guardar esses dois personagens em um potinho. Carter e Kendall são personagens gente como a gente, cheios de sonhos, mais também cheios de medos e inseguranças.
⠀⠀⠀
As autoras descreveram muito bem os cenários de cada viagem sem deixar a leitura arrastada e isso me fez sentir como se estivesse ao lado dos dois vivenciando cada aventura. Vi Keeland e Penelope sabem escrever um romance envolvente e emocionante como ninguém. Me apaixonei por cada parte dessas história e ficou impossível não favoritar.
⠀⠀⠀
Recomendo a leitura para quem está procurando algo leve, envolvente e emocionante.
⠀⠀⠀
❤ " Foi um daqueles momentos lindos na vida que parecem um sonho. Eu queria que durasse para sempre. Queria que nós durássemos para sempre."

site: https://www.instagram.com/p/B8jVeroDOV1/

Caroline.Schneidt 28/01/2021

Gostei porém
Gostei do livro porém a Kemdall se tornou muito submissa do Carter e isso me decepcionou.

Maria 04/06/2021

Eu amo os livros dessas escritoras!!!
Tirando o fato do Brasil ser totalmente esteriótipo é um livro bem legal.

Bibi.Andy 18/08/2020

APAIXONADA
minha gente.... Livro bom esse hein