Piloto Playboy

Piloto Playboy Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Piloto Playboy

Próximo Romance 12/07/2020

Gostei bastante. Livro escrito por essa dupla é sucesso garantido. Recomendo.

missvolkov 11/01/2022

Amei
Livro bom, poucos capítulos e otimo para passar o tempo quando não está afim de ler algo mais complexo. Eu amei que ele é da tripulação, que o avião está relativamente em quase todos os momentos da vida deles.

Carter não tem nada de playboy, se apaixona primeiro e é cadelinho da Kendall. Perfeito vei

Keka 12/01/2022

Maravilhosooo
Como não se apaixonar pelo Carter.... Sim, fiquei encantada pelo Carter (bem, eu e todas as moradoras do condomínio de Silver Shores hahahah). Um Clichê divertido, sensual na medida certa, leitura super fluída. Penelope Ward e Vi Keeland arrasaram nesse livro.

Amanda 26/07/2020

Achei que ia cair no clichê dia livros hot de cara pegador e mocinha tímida. Mas realmente me surpreendeu, tanto o desenrolar da história quanto o final e os temas abordados. Leitura leve pra se fazer em uma dia com clichês (amo) e temas interessantes. Recomendo

Marcela.Messias 26/07/2020

Gostei
Aquela trama clichê que amamos, um livro fluido e gostoso de ler. Adorei o personagem masculino, mostrou uma grande evolução.

Beatriz.Ribeiro 27/07/2020

A leitura me surpreendeu bastante,esperava um tipo de história e foi completamente diferente. A Kendall me deu raiva em certo momento,mas compensou pelo mocinho do livro.

Wélida 02/08/2020

Fofo
O. Mocinho desse livro é um amorzinho ?? a mocinha está passando por uma fase de crescimento pessoal. Temos muita viagem e um vislumbrezinho do Brasil

suelen 10/06/2021

Um clichê diferente
Gostei bastante da ideia desse livro, nunca havia lido um plot com piloto de avião nesses romances eróticos e foi muito bom ver mais desse universo, além do empresário babaca que normalmente é as temáticas desse tipo de livro. No geral foi bem legal e até o drama da história foi diferente, teve até o Brasil como palco.

Como eu sempre digo, dificilmente um romance de VI Keeland e Penelope Ward vai conquistar minhas 5 estrelas e menos ainda favoritado, meu grande porém nesse livro foi a protagonista, Kendall me irrita em suas escolhas e faz eu sentir uma raiva profunda em algumas partes do livro com sua imaturidade e sua falta de noção para escutar os outros. Fora isso, era bem possível esse livro ter ganho as 5 estrelas por todo o plot diferente e obviamente a forma envolvente e divertida que as autoras escrevem.

Ana 07/06/2021

Adorei, mas fiquei com o pé atrás das partes que eram no Brasil por ser um pouco estereotipado, tirando isso me diverti mto lendo. O plot twist no final quando já achamos que tudo vai dar certo é a cereja do bolo, isso sem falar a vontade de viajar que o livro me deu

Crisley.Alves 07/02/2022

Adorei conhecer esse casal impulsivo e apaixonante que precisou de todos esses desafios e tempo para crescer e amadurecer valorizando o que realmente importa: as pessoas.

Laurafbooks 31/08/2020

Suspiros
Eu estou com o Kindle Ulimited, então baixei vários livros desse estilo para ler durante a semana. E acho que por enquanto esse foi o melhor!
Foi uma história muito boa, muito bem pensada, e não achei um absurdo.
Fiquei bem emocionada com as partes sobre Lucy.
Carter e Kendall ganharam meu coração com essa história maluca.
Esse é o tipo de livro que não vou esquecer.

Laysxbook 26/01/2021

ME TIROU DA RESSACA
Olaa pessoal, vamos para mais uma resenha.

Kendall precisa tomar uma decisão na sua vida, com isso começa a viajar o mundo para se descobrir e se descidir qual será a melhor opção. Em um intervalo de suas viagens a jovem encontra o cobiçado Capitão Carter Clynes, embarcando em uma grande aventura com ele.

Esse foi o primeiro livro que li das autoras e me apaixonei, o livro é muito fofo com um toque de comédia. Sem contar que ele tem reviravoltas que você nunca imaginaria. Ele me ajudou sair da ressaca e eu sou mais do que grata por me indicarem ele. Por isso quero indicar para vocês, garanto que não vão se arrepender de ler esse livro contagiante e com uma escrita gostosa.

Beijos até a próxima ??

gabbie 27/01/2021

não é fantástico porém não é péssimo.
se você quer ler aquele clichê, porém um clichê que não seja tão monótono, leia piloto playboy. mas já vou avisando que não vai ser a melhor coisa da sua vida, mas garante boas risadas

Danielle.Roque 28/01/2021

Saindo da ressaca
Um romance clichê pra sair da ressaca literária, serviu para o proposito.