Piloto Playboy

Piloto Playboy Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Piloto Playboy

Ariane 22/04/2020

Muito bom! Penelope e Vi NUNCA erram!
Se tem duas autoras que se juntam e escrevem histórias maravilhosas, são elas: Penelope Ward e Vi Keeland. Todos os livros delas que eu leio, não tem nenhum que eu não tenha gostado. E com Piloto Playboy não foi diferente.

Nesse livro, as autoras contam a história de Kendall e Carter. No início do livro, temos Kendall que estar no aeroporto tentando decidir para onde ir. Pois em dentro de algumas semanas, ela terá que tomar uma decisão que mudará a sua vida por completo para sempre.

Nisso que ela está sentada em um bar no aeroporto lendo uma revista, um homem muito lindo senta ao seu lado e os dois começam a ter uma conversa muito diferente. Durante a conversa, o estranho que se chama Carter, dar o conselho para ela ir para o Rio de Janeiro e se despede dela.
Kendall fica na dúvida se compra ou não uma passagem para o Brasil, afinal de contas, ela nunca foi para lá e nem sabe falar português. Só que no último momento, ela decide comprar as passagens e passar uns dias no Rio.

Quando entra no avião, ela torce para encontrar Carter, já que lá no fundo do seu coração ela espera que a indicação dele para ela ir para o Brasil, seja porque ele também estava indo para lá. Mas quando ela não encontra ele no avião, fica meio decepcionada e chateada com ela mesma por ter seguido um conselho de um estranho. Até que a mocinha começa a escutar uma voz familiar e é aí que ela descobre que Carter, é o Capitão Clynes, o piloto do avião que ela está. E aí que a aventura desse casal começa.

Eu adorei cada página que lia. Adoreiii o casal no todo. Tanto Kendall como Carter, me fizeram rir e suspirar. Principalmente o Carter, que homem gente! Tudo de bom!

Antes de finalizar a minha resenha, fica aqui os meus parabéns para a Charme. Falo isso, porque a diagramação do livro está PERFEITA sem nenhum defeito.
Enfim, eu super indico Piloto Playboy. Quem ama um romance bem sexy com personagens MARAVILHOSOS ??. Deve ler ele sim. Pois eu tenho a certeza que irão se apaixonar por ele

Monique 30/09/2021

Apaixonada
Se você quer um livro: leve, alegre e que te ensine sobre o amor pelas pessoas esse é o livro.
Em "Piloto Playboy" conhecemos Kendall Sparks, uma jovem perdida que precisa decidir a sua vida e em pleno aeroporto ela conhece o Capitão Carter. Carter é um mulherengo que sai com todas as aeromoças da com quem trabalha, porém numa viagem ao RIO eles descobrem o amor e a vida deles toma sentidos diferentes.
Eu simplesmente amei o Carter, ele é um homem lindo por fora, mas uma pessoa maravilhosa por dentro. Suas atitudes fora do avião são simplesmente lindas e é maravilhoso ver como ele ensina isso para Kendall, como ele faz ela se encontrar de alguma forma.
Eu amei o crossover com os personagens do primeiro livro da série...super divertido..rsrsrs
Leiam e se apaixonem pelo Trip também.
Super recomendo!

Lua 14/07/2020

Perfeito!!!!
Sem dúvidas uma leitura que me surpreendeu, espera por algo mas o que as autoras entregaram foi muito melhor. Incrível como a playlist dos Beatles vai se encaixando no decorrer do livro e ajudando a contar a história de Carter e Kendall. Apesar do final corrido foi uma ótima leitura.

gioleticia 19/07/2020

PERFEITO
Sem palavras para descrever o quanto eu amo o Carter.

Assim como Kendall, a gente também se pergunta se não acha o que ele faz charmoso pela carinha bonita, porque se fosse qualquer outra pessoa seria bem estranho. Mas é IMPOSSÍVEL não se apaixonar por Carter.

De todas as coisas a que amar em um livro (e até mesmo em uma pessoa) a bondade genuína é uma delas e Carter tem de sobra.

Larinha25 20/07/2020

Li e amei
Como sempre essas duas autoras nunca decepcionam, o livro tem uma história muito legal e a leitura é completamente fluída, devorei em menos de 24 horas hahaha. Elas escrevem as melhores histórias juntas.

Rosyelle 20/07/2020

Gostoso de ler
Uma história incomum, mas bem legal de ler, os personagens são dão bons hahahaha

Cami 26/07/2020

Piloto playboy
Terminei o livro apaixonada pelo carter e pela Kendall, apaixonada pela sinceridade em que falavam de seus sentimentos um com o outro, por não fazerem joguinhos toscos e ficar numa duvida besta e que já é óbvia pra todo mundo, de se tratarem com respeito, de entenderem a posição um do outro e de não deixarem o medo tomar conta. Amei a ligação com o livro cretino abusado, foi incrível. Achei que a história foi um clichê bem diferente, muito bonito. Recomendo demais!!

L 07/12/2021

NÃO se deixe enganar pela capa e título
*Meu segundo livro com as autoras Penelope Ward e Vi Keeland;
*NÃO se deixe enganar pela capa(Rapaz bonito - o famoso "Não julgue livro pela capa") e o título clichê daquele associado a um livro sem conteúdo;
*Logo me chamou atenção antes do Capítulo 1 um trecho da canção
"Money (That's What I Want)" dos Beatles (Tenho um apego sentimental pela banda);
*E as referências as canções do famoso quarteto de Liverpool é mostrado em toda a leitura;
*Como parte do gênero literário New Adult as autoras colocam carga dramática em seus protagonistas. Estes muito bem desenvolvidos;
*Leitura consegue captar bem o amadurecimento dos dois personagens;
*Aborda assuntos sérios de forma delicada dando a devida atenção e jamais romantizado algo triste;
*Como a maioria dos livros segue a linha de que o Destino estava "escrito" na vida dos protagonistas;
*Em uma das viagens mostra um pouco do Rio de Janeiro. Contudo, apesar das autoras tentarem valorizar a cidade maravilhosa esta é descrita pelos estereótipos que o
exterior tem do nosso país;
*Estava muito curiosa para ler esse livro por causa das autoras e posso afirmar que foi uma ótima surpresa assim como uma boa escolha de leitura. (Se quer li sinopse);

"— Tenho uma teoria.Se pensar bem, para quase todo momento na vida tem uma música dos Beatles para descrevê-lo" - Pag. 11

" [...]
Ela imediatamente entendeu.
— I want to hold your hand. A música dos Beatles.Pensei, por um segundo, que estivesse falando sério.
Rindo eu disse:
— Na verdade, estou falando sério. Muito sério.[...] " - Pag. 42

" A pior parte era a dor no peito que vinha junto com uma música específica dos Beatles que não parava de tocar na minha cabeça. A música ainda não estava muito alta era mais como uma música ambiente que minha mente não sabia se estava preparada para aumentar o volume no máximo. Eu não estava pronto para acreditar. No entanto, a música estava ali. [...]" - Pag .125

"Sorri e assenti.Os Beatles resumiam perfeitamente nosso momento. O amor de volta tornava o ontem muito mais fácil. Mas o que o amanhã traria? - Pag.250

site: @luiza_ep

Cynthia 03/10/2021

fofo
mais um livro fofo dessa duplinha de autoras, estou lendo vários livros delas e está sendo uma delicia, consigo ler em até 3 horas, é como assistir um romance fofinho.
Carter tem um enorme coração, adorei o desenvolvimento dele mas o da Kendall eu achei meio raso, apesar de ter entedido a premissa das autoras sobre a personagem. Ainda assim, me divertido e me comovi, adorei o crossover no aeroporto com o Chance hahaha

Fabi 11/04/2021

Uma grata surpresa
Li esse livro por meio do book club que eu participo. A princípio não estava muito animada, a sinopse não tinha me pegado, mas me surpreendi! O livro é fofo demais, me apaixonei pelo Carter. Vale a pena a leitura, o melhor que li ( até então) das autoras.
Beatriz Guimarães 12/04/2021minha estante
Oi! Qual é o seu bookclub?

Fabi 12/04/2021minha estante
É o @sexliteraria no instagram ??

Beatriz Guimarães 12/04/2021minha estante
Ahhhh eu sou ADM que coincidênciaaaaaa

Fabi 12/04/2021minha estante
Mulher olha aonde a gente se encontrou ?

Jessica 06/05/2021

Carter é um príncipe
Um príncipe com um passado de playboy essa é a minha definição para Carter. Ele podia ser um libertino e desgarrado de tudo e de todos, mas, depois de um encontro inusitado no lounge de um aeroporto tudo mudou. Uma história divertida e excitante. Recomendo.

littleblackdrewss 26/05/2021

Esperava mais.
Ai, sendo bem sincera espera mais mas muito mais meeeesmo, começou bem, o desenvolvimento foi ok até, mas tipo, eles se conheceram em uma hora na seguinte ela tava indo pra outro pais atrás dele e 5 dias ou mais depois, eles estavam se comendo na cama dele e dizendo eu te amo, tipo ???????????? totalmente cringe, o pior de tudo foi aquele plot twist sem sentido TIPO?????? e tem tanta coisa q as autoras deixaram sem explicação que meu deus, enfim li em exatas 4hrs ou menos, não recomendo a não ser q você queria passar raiva ou sei lá, tentei 3 vezes e dessa vez quando achei q ia, realmente foi mas foi uma decepção.

Mari 28/05/2021

Só não dou 5 estrelas pois a autora fez uns comentários infelizes, retratando o Carter como um louco sexual a princípio que daria um gatilho estupro. Achei legal a ideia dela retratar o Brasil só que cheio de esteriótipos, mesmo assim achei bonito, menos na parte q ela botou um macaco do nada no meio do RJ mas ok kkkkkkkk.
Fora isso a historia é bem legal, um clichêzinho de vez em quando não faz mal, ela desenvolveu bem o amor dos dois e com certeza me fez surtar mas reviravoltas. Eu gostei demais de ler o amor dos dois e ver a evolução dos personagens, e obrigada autora por ter colocado o personagem na terapia kkkkkk.