Piloto Playboy

Piloto Playboy Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Piloto Playboy

Beatr1zp 14/06/2022

É meio doido pensar que ela foi atrás de um cara que acabou de conhecer, mas tirando isso eu gostei do livro.

herondale 27/08/2021

Perfeito para sair de uma ressaca literária,esse é o típico livro que você devora em um dia.a leitura é muito rápida e até agora foi o que eu achei mais diferente.os personagens também são sensacionais.

Anne 28/03/2021

Vale a leitura
Uma leitura rápida, vale a pena.

Casal hot, piloto de avião (amo um uniforme), viagens ao redor do mundo...

Impossível não se apaixonar por Carter!

Aline 01/04/2021

Kendall Sparks está com a vida bastante complicada e em breve terá que tomar uma decisão bastante importante sobre a sua herança. Com tantas coisas na cabeça, Kendall resolve tirar um tempo pra si mesma e não tem nada melhor do que viajar.
No aeroporto, depois de um pequeno incidente acaba conhecendo Carter Clynes ou Trip. Conversa vai, conversa vem, acabam se sentindo atraídos um pelo outro. Como tudo que é bom dura pouco, ele vai embora, mas deixa uma dica de destino para Kendall que é nada mais, nada menos que o Rio de Janeiro.
Durante o voo, ela descobre que Carter é o Piloto do avião e no final acabam se encontrando mais uma vez e embarcando em uma aventura pra lá de maravilhosa.
Eles viajam para o Rio de Janeiro, Dubai, Amsterdã.
Durante essa aventura, vão descobrindo segredos um do outro e uma amizade e um romance se inicia. ?

?- Mais um livro da série da Vi Keeland com Penelope Ward que me apaixono. Esse livro é tão perfeito quanto cretino abusado (Pra minha surpresa o Chance aparece.) Eu adoro livros com viagens e essa tem muitas. Kendall e Carter tem muita química e no decorrer da história me apaixonei cada vez mais por ambos. A narração é perfeita porque vemos o lado dos dois. Montei uma playlist com a músicas citadas no livro, resumindo uma playlist com muita música de The Beatles.

"Às vezes as coisas em que nós mais nos seguramos são as coisas das quais nós mais precisamos nos livrar."

"Eu não me lembro as palavras exatas, mas o final era algo como: As suas asas já existem; agora você deve aprender a voar."
"Eu não acho que seja nada tolo. Realmente acredito que às vezes Deus nos leva a ler sinais que guiam as nossas decisões. Elas estão todas lá, mas Ele nos faz ver as coisas em certo momento da nossa vida. Acho que isso era o que eu estava esperando que acontecesse nessa viagem quando a comecei. Que encontraria sinais que iriam me guiar para a escolha certa."

laurabeatri 31/08/2022

perfeitooooo
não é nenhuma novidade que sou fã de Vi e Penelope, mas esse livro ganhou meu coração. Amei a leveza do casal, que apesar de seus dramas e traumas, superaram as dificuldades da vida. Capitão Clynes está em meu coração! Amei cada segundo da leitura e queria mais o tempo todo kkkkkk!!! Vale a leitura, especialmente para tirar a ressaca literária

Crika || @pitacosliterarios 06/06/2019

Uma história doce, sexy e divertida
Prestes a tomar a decisão mais importante de sua vida, Kendall Sparks decide viajar sem rumo, a fim de espairecer e esquecer os problemas. E é sentada no lounge do aeroporto de Miami que ela tem uma ajudinha inesperada. Enquanto tenta decidir o destino de sua viagem impulsiva, ela conhece casualmente o charmoso Carter Clynes.

Carter é uma brisa de ar fresco. Lindo, sexy e carismático, ele engata uma conversa divertida com direito a muito flerte e, antes de ir embora, deixa como sugestão o lugar que ela deveria conhecer: o Brasil. E por que não? Então, Kendall embarca sem imaginar a surpresa que lhe aguarda nos ares. Carter é o piloto do avião.

Começa então uma série de aventuras por alguns lugares do mundo, com momentos marcantes e divertidos. Kendall é corajosa e atrevida, e embarcar nessa jornada com Carter é tudo o que ela precisa antes de decidir o rumo da própria vida. E a conexão entre eles cresce a cada encontro. Carter é um espírito livre, sempre se movendo de um lugar ao outro e trocando de mulher. Mas, atrás da fachada de playboy, tem um coração enorme que ainda sofre por conta de uma grande perda.

Ambos são muito complicados, mas são duas pessoas erradas que dão certo juntas. Eles não esperavam se sentir tão atraídos e se apaixonar em pouco tempo, mas a vida não espera. A realidade bate à porta trazendo revelações inesperadas e alguns desencontros testam a relação deles.

"Você é a única coisa que conseguiu me deixar feliz em muito tempo. E não quero nem imaginar perder esse sentimento."

Gostei muito! Uma história doce, sexy e divertida. Narrada por Kendall e Carter, acompanhamos o desenvolvimento do casal acontecer aos poucos. A química entre eles é ótima e o livro contém algumas cenas hots, mas está longe de ser o foco. Eu sou fã das duas autoras e juntas elas são ainda melhores. Adorei!

Participação especial do animal de estimação mais maneiro que você respeita. Quando eu percebi, soltei uma gargalhada! rsrs

site: @pitacosliterarios

Monique 30/09/2021

Apaixonada
Se você quer um livro: leve, alegre e que te ensine sobre o amor pelas pessoas esse é o livro.
Em "Piloto Playboy" conhecemos Kendall Sparks, uma jovem perdida que precisa decidir a sua vida e em pleno aeroporto ela conhece o Capitão Carter. Carter é um mulherengo que sai com todas as aeromoças da com quem trabalha, porém numa viagem ao RIO eles descobrem o amor e a vida deles toma sentidos diferentes.
Eu simplesmente amei o Carter, ele é um homem lindo por fora, mas uma pessoa maravilhosa por dentro. Suas atitudes fora do avião são simplesmente lindas e é maravilhoso ver como ele ensina isso para Kendall, como ele faz ela se encontrar de alguma forma.
Eu amei o crossover com os personagens do primeiro livro da série...super divertido..rsrsrs
Leiam e se apaixonem pelo Trip também.
Super recomendo!

brenda meneses 09/04/2020

Surpreendida
Confesso que comecei esse livro com um pé atrás. Eu já li um livro da Penelope e iniciei outro que não gostei muito. Mas parece que surgiu a Vi Keeland pra equilibrar as coisas que a Penelope escreve. Eu amei tanto que terminei esse livro em um dia. Foi tão rápido e viciante que nem me lembrei de vir atualizar o histórico aqui.
É um clichê mas é gostoso e tem muito a agregar. Afinal, o que devemos escolher: amor ou dinheiro?
Gostei da construção do romance. Algumas coisas ainda pareceram muito irreais pra mim, mas no fim, a gente releva.

Mah 11/04/2020

Adorei o romance nas alturas!!

Ariane 22/04/2020

Muito bom! Penelope e Vi NUNCA erram!
Se tem duas autoras que se juntam e escrevem histórias maravilhosas, são elas: Penelope Ward e Vi Keeland. Todos os livros delas que eu leio, não tem nenhum que eu não tenha gostado. E com Piloto Playboy não foi diferente.

Nesse livro, as autoras contam a história de Kendall e Carter. No início do livro, temos Kendall que estar no aeroporto tentando decidir para onde ir. Pois em dentro de algumas semanas, ela terá que tomar uma decisão que mudará a sua vida por completo para sempre.

Nisso que ela está sentada em um bar no aeroporto lendo uma revista, um homem muito lindo senta ao seu lado e os dois começam a ter uma conversa muito diferente. Durante a conversa, o estranho que se chama Carter, dar o conselho para ela ir para o Rio de Janeiro e se despede dela.
Kendall fica na dúvida se compra ou não uma passagem para o Brasil, afinal de contas, ela nunca foi para lá e nem sabe falar português. Só que no último momento, ela decide comprar as passagens e passar uns dias no Rio.

Quando entra no avião, ela torce para encontrar Carter, já que lá no fundo do seu coração ela espera que a indicação dele para ela ir para o Brasil, seja porque ele também estava indo para lá. Mas quando ela não encontra ele no avião, fica meio decepcionada e chateada com ela mesma por ter seguido um conselho de um estranho. Até que a mocinha começa a escutar uma voz familiar e é aí que ela descobre que Carter, é o Capitão Clynes, o piloto do avião que ela está. E aí que a aventura desse casal começa.

Eu adorei cada página que lia. Adoreiii o casal no todo. Tanto Kendall como Carter, me fizeram rir e suspirar. Principalmente o Carter, que homem gente! Tudo de bom!

Antes de finalizar a minha resenha, fica aqui os meus parabéns para a Charme. Falo isso, porque a diagramação do livro está PERFEITA sem nenhum defeito.
Enfim, eu super indico Piloto Playboy. Quem ama um romance bem sexy com personagens MARAVILHOSOS ??. Deve ler ele sim. Pois eu tenho a certeza que irão se apaixonar por ele

Cynthia 03/10/2021

fofo
mais um livro fofo dessa duplinha de autoras, estou lendo vários livros delas e está sendo uma delicia, consigo ler em até 3 horas, é como assistir um romance fofinho.
Carter tem um enorme coração, adorei o desenvolvimento dele mas o da Kendall eu achei meio raso, apesar de ter entedido a premissa das autoras sobre a personagem. Ainda assim, me divertido e me comovi, adorei o crossover no aeroporto com o Chance hahaha

Tiany Matias 23/09/2021

COMO EU ESPERAVA POR ESSE LIVRO
Desde muito tempo queria ler esse livro, mas antes não tinha KindleUnlimited para ler, e fiquei na vontade.
Mas sabia que ia ser incrível, amei tantoo!???
Kendall e Carter são tão perfeitos, a forma que se entendem e vê o mundo juntos, queria tanto.
Um piloto sexy e uma mulher Ousada kkkkkk Não tem combinação melhor.
Amei demais tudo nesse livro, e indico mais do que chocolate!!??
ESSE LIVRO É TUDOO!!!?????