Piloto Playboy

Vi Keeland

Resenhas - Piloto Playboy

Rosyelle 20/07/2020

Gostoso de ler
Uma história incomum, mas bem legal de ler, os personagens são dão bons hahahaha

Cami 26/07/2020

Piloto playboy
Terminei o livro apaixonada pelo carter e pela Kendall, apaixonada pela sinceridade em que falavam de seus sentimentos um com o outro, por não fazerem joguinhos toscos e ficar numa duvida besta e que já é óbvia pra todo mundo, de se tratarem com respeito, de entenderem a posição um do outro e de não deixarem o medo tomar conta. Amei a ligação com o livro cretino abusado, foi incrível. Achei que a história foi um clichê bem diferente, muito bonito. Recomendo demais!!

IzaBrum 08/03/2021

Fofura define
Que livro fofo! Amei a leitura, é aquele livro bem levinhooo, que aquece o coração. Quer uma leitura pra sentar e ler até acabar? Esse indico demais.
Aqui temos a história improvável de Cárter e Kendall, se conhecem em um aeroporto, ele é piloto e ela está viajando para esfriar a cabeça e tomar uma decisão importante, a partir daí a história vai se desenrolando, vários momentos engraçados, fofos e fofos.
Ambos tem seus dramas e precisam sozinhos decidirem como lidar com eles, mas juntos ele se ajudam, dão força um ao outro e é uma gracinha acompanhar isso.
Gostei demais da inclusão do Brasil no livro, ficou super fácil de imaginar tudo. Gostei muito também dá inclusão dos idosos e da importância deles na construção da história! Top!
Indico muito a leitura, 3 estrelas com certeza! Amei!

Nati 17/03/2021

Gostei! Foi bem legal a parte das viagem e ter o Rio de janeiro como uns do cenários foi bem bacana. O casal é fluido, a história é engraçada, envolvente e emocionante. Achei lindo o relacionamento do pp com os idosos.

Fabi 11/04/2021

Uma grata surpresa
Li esse livro por meio do book club que eu participo. A princípio não estava muito animada, a sinopse não tinha me pegado, mas me surpreendi! O livro é fofo demais, me apaixonei pelo Carter. Vale a pena a leitura, o melhor que li ( até então) das autoras.
Beatriz Guimarães 12/04/2021minha estante
Oi! Qual é o seu bookclub?

Fabi 12/04/2021minha estante
É o @sexliteraria no instagram ??

Beatriz Guimarães 12/04/2021minha estante
Ahhhh eu sou ADM que coincidênciaaaaaa

Fabi 12/04/2021minha estante
Mulher olha aonde a gente se encontrou ?

Aline Miguel Books 28/04/2021

Caldeirão de sentimentos.
Terminei de ler o livro PILOTO PLAYBOY da Vi Keeland e da Penelope Ward.

Mais uma vez eu amei um livro escrito por essa dupla. Acho meio que impossível não amar. Eu amo a escrita individual da Vi e amo a da Penelope. E acho que elas juntas são a combinação perfeita.

Eu estava enlouquecida por esse livro e quando a Charme anunciou a pré venda corri para garantir o meu. Ele chegou e assim que pude me dediquei totalmente a ele. Li o livro em dois dias e fiquei completamente abduzida. Tentei escrever sobre, algumas vezes e eu sempre achando que não estava fazendo jus ao livro. Por esse motivo, já preciso deixar vcs avisadas que: VCS PRECISAM LER. Provavelmente não vou conseguir falar tão claramente do quanto eu adorei!!! .

Kendall e Carter são igualmente lindos... Incríveis. Ela uma jovem que precisa tomar uma grande decisão. Ele é um homem que teve a vida moldada depois de um fato marcante.

Carter é um homem maravilhoso, dedicado, que segue a vida de uma maneira ?simples e leve?, que tem um estilo de vida ?padrão? e que é um espetáculo de beleza e sensualidade. Carter quer. Carter fala. Na lata. Mostra.

Kendall é jovem e viveu uma vida fácil, sempre teve tudo, mas agora precisa tomar decisões. Precisa se descobrir. Precisa se encontrar. Ela é linda e sensual. Kendall ?acha? que não sabe o que quer. .

Carter e Kendall são incríveis juntos. Se completam. E foi maravilhoso acompanhar o desenrolar da historia deles. Uma leitura que flui da primeira á última página. Que prende, te faz sentir dentro da história. Que te faz torcer, passar raiva, rir e se emocionar. .

Preciso deixar aqui uma observação: Carter me encantou num nível.

SE EU INDICO ESSA LEITURA?
MAIS É LÓGICO QUE SIM. SUPER SIM.

Foi um livro que fez eu sentir aquele famoso e delicioso caldeirão de sentimentos que eu tanto amo.

Jessica 06/05/2021

Carter é um príncipe
Um príncipe com um passado de playboy essa é a minha definição para Carter. Ele podia ser um libertino e desgarrado de tudo e de todos, mas, depois de um encontro inusitado no lounge de um aeroporto tudo mudou. Uma história divertida e excitante. Recomendo.

Mary 04/01/2022

Beatles+Romance+piloto= tem combinação melhor ?
Um minuto de silêncio para mais uma obra prima de Penélope e Vi
Creio que seja o suficiente! Gente como eu sempre falo quando o assunto é Penélope e vi : ELAS NUNCA ERRAM!!! Que livro maravilhoso gente.
Eu amei a construção de personagens, eu amei os personagens, como sempre os protagonistas masculino , nesse caso o Carter, dessas escritoras só aumentam mais minhas expectativas para homens, eu adorei todo esse contexto das viagens e dessa descoberta pelo carinho entre a Kendall e o ? Tip?, as referências a Beatles deixou tudo mais lindo e incrível.
A escrita é simplesmente impecável, os hot são sensacionais e muito bem colocados, o plot me surpreendeu até kkkk, me fez ficar brava com a protagonista por uns 10 minutos.
Gente vale muito a pena ler juro! Li pelo Kindle unlimited e foi sensacional .
Meu segundo livro de 2022 e uma das melhores leituras até agora .

littleblackdrewss 26/05/2021

Esperava mais.
Ai, sendo bem sincera espera mais mas muito mais meeeesmo, começou bem, o desenvolvimento foi ok até, mas tipo, eles se conheceram em uma hora na seguinte ela tava indo pra outro pais atrás dele e 5 dias ou mais depois, eles estavam se comendo na cama dele e dizendo eu te amo, tipo ???????????? totalmente cringe, o pior de tudo foi aquele plot twist sem sentido TIPO?????? e tem tanta coisa q as autoras deixaram sem explicação que meu deus, enfim li em exatas 4hrs ou menos, não recomendo a não ser q você queria passar raiva ou sei lá, tentei 3 vezes e dessa vez quando achei q ia, realmente foi mas foi uma decepção.

Mari 28/05/2021

Só não dou 5 estrelas pois a autora fez uns comentários infelizes, retratando o Carter como um louco sexual a princípio que daria um gatilho estupro. Achei legal a ideia dela retratar o Brasil só que cheio de esteriótipos, mesmo assim achei bonito, menos na parte q ela botou um macaco do nada no meio do RJ mas ok kkkkkkkk.
Fora isso a historia é bem legal, um clichêzinho de vez em quando não faz mal, ela desenvolveu bem o amor dos dois e com certeza me fez surtar mas reviravoltas. Eu gostei demais de ler o amor dos dois e ver a evolução dos personagens, e obrigada autora por ter colocado o personagem na terapia kkkkkk.

clarinha 09/06/2021

Amei
?Resenha?Piloto Playboy
????Penelope Ward e Vi Keeland
Nota: 4,5?

?Kendall precisa pensar e fugir para alguma parte do mundo que nunca conhecerá, parecia a escolha certa, mas o que ela não sabia era que lugar ir. Mas acabou deixando a escolha nas mãos de um desconhecido irresistível, ela devia está louca, mas aceito ir nessa aventura. Ela não podia negar que estava curiosa com o que podia acontecer, ela nunca tinha feito isso antes, e estava na hora de esquecer os problemas.

?Carter é um piloto que todas as mulheres estão caidinha por ele, e o querem para si novamente, mas ela tentar não foca nisso, e se permitir conhecer outro lado desse homem, d quanto mais conhece mas o quer, só que ele pode partir seu coração! Mas a razão que lhe guia está quase perdendo a linha, com cada destino diferente, nessa aventura que começar em um país e depois mais um, mas quando acaba, eles podem fica juntos? Ou o destino vai separa-los.

?Deus! Amei com todas as minhas forças esse livro. Carter é maravilhoso! tão real, lindo e amei conhecer seus segredos com a protagonista. Já Kendell é forte mesmo que não sabia, ela está se encontrando e vivendo pela primeira vez. Os dois juntos tem uma química explosiva! Amei mesmo! as duas autoras tem uma escrita fluida e maravilhosa! Mas só não gostei de uma pequena coisa, em relação a protagonista a uma escolha que ela fez, foi tão previsível! queria ser surpreendida algo novo, mas acabei sacando tudo muito rápido! Mas não deixa de ser perfeito!

veronicasfx 18/10/2021

Mais uma história de amor muito especial.
Eu amo essa dupla maravilhosa de escritoras! Não sei quantos livros já li de ambas ou de cada uma separada e suspirei desejando um amor semelhante. É muito gostoso ler as histórias embora seja bem clichê. Além disso, é muito mais do que cenas quentes e romance, também traz muitos ensinamentos. Recomendo!