Piloto Playboy

Vi Keeland

Resenhas - Piloto Playboy

Jessika 17/04/2021

Razoavel
Esse é aquele livro para quem procura uma leitura rápida e fluida, e definitivamente não se preocupa com o politicamente correto!
O início do livro pode deixar algumas pessoas incomodadas devido algumas atitudes de Carter, outro ponto que não achei muito legal foi como o Brasil foi retratado, acho que faltou um pouco de pesquisa por parte das autoras.
Felizmente a história começa a melhorar e a leitura fica mais leve!
Definitivamente não é  o meu livro preferido das autoras!

Duda.FrancA 06/01/2021

Ai eu não aguento essas autoras?? Carter nao tem um defeitinho, ta ate tem, mas nao comparado a quem ele se torna depois de conhecer a Kendall?? coração quentinho mais uma vez!!
marinafrancomf 06/01/2021minha estante
Penelope e Vi: A
Nós "Au Au$

Nay 23/06/2020

Mais ou menos
O livro é bom, e eu adoro essas autoras
Mas foi o livro que menos me prendeu delas até agora

RUDY 03/03/2022

Análise crítica e do autora
Quando essas duas autoras se juntam, não tem como não sair um daqueles romances inovadores, mesmo que em alguns momentos clichês e com final arrasador.

Muito bom ver que as personagens vão crescendo e amadurecendo no decorrer do livro. Ele de pegador geral, acaba se entregando à paixão avassaladora e mesmo com um problema que não esperava, ele se mostra um homem especial. Ela de ‘garotinha’ fútil e mimada, vai percebendo que a vida não é como ela imaginava e acaba aprendendo muito.

O mais surpreendente é o final. Fiquei totalmente surpreendida, não esperava de forma alguma.

Sem contar que algumas situações são tão inusitadas que não tem como não se divertir e dar algumas gargalhadas.

Posso apenas recomendar, tem romance, reviravoltas, trechos hilários e muita surpresa.

site: https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2022/03/resenha-08-piloto-playboy-penelope-ward.html
Michelle 03/03/2022minha estante
Amo a escrita da Vi e Pen mas esse foi um livro delas que menos curti

Angela Cunha 04/03/2022minha estante
Como eu ainda não li nada das autoras assim, juntas, quero muito poder ter a oportunidade de conhecer o trabalho delas. Dizem realmente que é jogar gasolina no fogo e pela resenha a gente já percebe isso rs
Beijo

Ellyne Cordeiro 15/12/2021

"Se você quer mudar o mundo ou fazer a diferença, não precisa ir muito longe. É só olhar em seu próprio quintal, para as pessoas que precisam de você."

Lari Pontes 08/01/2022

Chato
O pior romance da dupla Penélope Ward eVi Keeland. Chato, os personagens eram forçados, o amor foi forçado e não deu pra simpatizar com os protagonistas. Pulei várias cenas.

Na_Laura 03/07/2020

Bom.
É um bom livro, até.
Para mim, há muitos pontos negativos:
- No começo de livro, que é quando eles se conhecem, tem uma situação que me deixou muit brava: o cara fala sobre os peitos dela, toca/limpa e fala besteira e a menina fica de boa..???
- É uma coisa muito louca, sabe. *Todas* as mulheres do mundo querem ele, é incrível.
- Do nada o cara é pintado como a melhor pessoa do mundo.
- A menina viajou com ele para tudo quanto é canto sem antes conhecer o cara. Que perigo, mano. Ela é completamente doida.
- Pintaram muito ela como uma folgada: sempre é ele que paga as coisas; ela sempre viveu uma vida sendo sustendada e no final é basicamente a mesma coisa. Antes tentaram fazer ela de trabalhadora mas não deu certo então vai de mãe que não trabalha e é bancada pelo marido mesmo, fazer o que.

vieelet 31/01/2022

mano manoooo??? juro esse foi um dos livros mais surtados e forçado que eu já li, mas acontece uns plots ruins de uma maneira e do nadaa que chega a ser engraçado, você fica o tempo todo se questionando que merdaa é essa que tá acontecendo kkkkkkkkkkkk mas é uma leitura rápida e fácil de terminar

devo mencionar o fato que as autoras escreveram um brasil por estereótipos muito decepcionante essa parte não fizeram o mínimo que era um estudo sobre o lugar que iriam escrever!!

é uma história de romance a primeira vista bem forçada, e a história por trás de cada um também não é tão bacana, mas da pra engolir e acompanhar as reviravoltas

jptr 09/06/2021

apesar de não ser o melhor que eu já li delas, foi o que eu mais gostei kkkk acho que nunca tinha lido um livro com piloto de avião, gostei muito, me lembrou de jogo um que eu jogava "love & diaries aaron" ou alguma coisa assim kkkkmkk
apesar da kendall ter me irritado um pouco, o final compensou tudo.
recomendo ?
Viagem_noslivros 09/06/2021minha estante
Você já ouviu falar do livro ?escala para o amor?? Foi inspirado no Piloyo Playboy, mas eu gostei mais! ?

Rebecca 25/06/2021

Eu amei, primeiramente por serem emocionados igual eu. Segundo eu amei porque não foi só romance, teve ensinamentos e frases incrível para levar para a vida nesse livro. Só não dou 5/5 pq foi td muito rápido, mas eu amei.
Inclusive RECOMENDO MUITO.

Ana 28/07/2020

O amor é uma viagem
Eu adoro como essas autoras conseguem escrever livros que deixam o coraçãozinho quentinho sem que sejam totais clichês. Quando eu achava que sabia o que ia acontecer neste livro, a página seguinte vinha e me surpreendia.

O livro conta a história de Carter, um piloto de avião sexy e com um charme inigualável, e Kendall, uma moça rica e linda, que se conhecem em um aeroporto. Uma decisão tem que ser tomada. Um aventura é vivida. Um sentimento nasce. Como lidar com tudo isso?

O que vale mais, uma vida com amor ou uma vida confortável financeiramente? Até que ponto estamos dispostos a ceder em nome do amor?

Sem duvida, um dos meus favoritos. Extremamente envolvente, viciante, daqueles que você lê em um dia.

D' Arc 24/08/2022

Um romance quente, mas fofo ao mesmo tempo
Que livro lindo. Amei como a autora desenvolveu a história. Enfatizando o passar do tempo, o amor que começou de um jeito e precisou de um tempo pra realmente se concretizar. As cenas calientes do casal. Por se tratar de um piloto de avião e intercalar com as histórias de viagem dele. Sem muitos clichês. O fato deles virem para o Brasil. Nossa. Amei demais. Um romance leve, com uma construção que faz sentido e um final esperado, maaaas muito emocionante. Amei.

Carla.Oliveira 04/08/2020

Esperava mais
Esse livro me deixou apaixonada pela premissa é até certo ponto, me envolvi na historia, mas terminei a leitura insatisfeita.
Não que a trama seja ruim (longe disso até), mas é que faltou tempero.

Bagi.MS 25/08/2020

PILOTO PLAYBOY
Bom não é meu tipo de romance favorito,mas é muito bom para tirar da ressaca.
Quem gosto desse gênero vai amar.