Piloto Playboy

Piloto Playboy Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Piloto Playboy

Sarah 13/03/2022minha estante
Baixei já no Kindle. Está na lista de leitura. Mas essa parceria da Penélope e Vi Keeland é ótima. Já leu cretino abusado ? Amei demais

Glayne 13/03/2022minha estante
Ainda não li. Vou baixar agora. Obrigada pela indicação ??

Priscilla28 12/03/2022

Maravilhoso?
É com imenso prazer que trago a resenha de hoje. Esse livro é um dos meus favoritos da parceria entre as autoras. Uma história envolvente e que nos traz muitos ensinamentos, além de nos proporcionar uma leitura gostosa e poder acompanhar uma jornada linda, de um romance inusitado entre dois estranhos que se conhecem em um aeroporto. Vamos à resenha?

Kendall Sparks é uma jovem de 24 anos, que buscando fugir da realidade e tentar colocar a cabeça no lugar para tomar uma difícil decisão, resolve se aventurar e viajar sem um destino certo. E no restaurante do aeroporto, ela se depara com o sensual e encantador Carter Clynes, que entra em seu destino e muda sua rota definitivamente.

Ela aceita a sugestão de Carter sobre qual destino viajar, despede-se dele e fica surpresa ao descobrir que Carter, também conhecido por Trip, é na verdade o piloto do avião que à levará ao Brasil. Não só isso, aquele cara sedutor, que sempre cita trechos de músicas dos Beatles, é também conhecido por ser um conquistador que já pegou toda a tripulação. Famoso entre as aeromoças, Carter deixa Kendall insegura, mas ela resolve aceitar seu convite e juntos eles se aventuram pelo mundo.

Carter usa o trabalho e o sexo como um refúgio de seus traumas. Um acontecimento em seu passado o faz ter receio de se relacionar, ele tem medo da perda e fica em choque ao constatar que sua companheira de viagem está tornando-se muito mais do que a mulher atraente que ele conheceu no aeroporto.

Kendall e Carter engatam uma relação de confiança e se abrem um com o outro. Kendall conhece o verdadeiro Carter e se apaixona por ele, mas a insegurança em relação ao seu futuro com Carter, faz com que ela tome decisões precipitadas. Carter percebe que sua vida sem Kendall não faz sentido e que seria capaz de aceitar ela, da forma que ela quiser.
Kendall tem que tomar uma difícil decisão, e conhecer Carter, a faz ponderar o que realmente é importante em sua vida. Dinheiro ou amor?
...

RUDY 03/03/2022

Análise crítica e do autora
Quando essas duas autoras se juntam, não tem como não sair um daqueles romances inovadores, mesmo que em alguns momentos clichês e com final arrasador.

Muito bom ver que as personagens vão crescendo e amadurecendo no decorrer do livro. Ele de pegador geral, acaba se entregando à paixão avassaladora e mesmo com um problema que não esperava, ele se mostra um homem especial. Ela de ‘garotinha’ fútil e mimada, vai percebendo que a vida não é como ela imaginava e acaba aprendendo muito.

O mais surpreendente é o final. Fiquei totalmente surpreendida, não esperava de forma alguma.

Sem contar que algumas situações são tão inusitadas que não tem como não se divertir e dar algumas gargalhadas.

Posso apenas recomendar, tem romance, reviravoltas, trechos hilários e muita surpresa.

site: https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2022/03/resenha-08-piloto-playboy-penelope-ward.html
Michelle 03/03/2022minha estante
Amo a escrita da Vi e Pen mas esse foi um livro delas que menos curti

Angela Cunha 04/03/2022minha estante
Como eu ainda não li nada das autoras assim, juntas, quero muito poder ter a oportunidade de conhecer o trabalho delas. Dizem realmente que é jogar gasolina no fogo e pela resenha a gente já percebe isso rs
Beijo

Giovanna 26/02/2022

Das minhas autoras favoritas tirando colleen!!! Cara que escrita sensacional, você fica presa complemente no livro e não tem mais vontade de parar. Amo essas duas.

Elaine.Matias 25/02/2022

Que história de amor linda
Achei incrível!
Pensa num livro que não é nada de Hot, não é nada de comum, nada do que vc espera de um "Piloto Playboy".
Conforme fui lendo eu era surpreendida. Ai ai Trip, ele é incrível!
Carter teve sua vida de solteiro (quem nunca?) Só faltava encontrar a pessoa certa, que vem da maneira mais inesperada.
Dois seres com problemas, precisavam chegar num rumo em suas vidas. E eles por incrível que pareça chegaram.
Me irritei qd ela desiste dele, por nada, simplesmente por nada. Tava mais do que provado que as outras sempre foram aventuras. E mesmo assim teve que vacilar e abandona-lo.
Mas.... Carter é o Carter!! Achei que foi uma forçada de barra 11 meses sem nada. Ok ok... vamos crer que o Carter solteiríssimo e abandonado ficou em celibato. Rsrsrsrs..
Adoreii

@bialendo.books 21/02/2022

Nunca falha.
Eu esperei pra fazer essa resenha pq meu coração ficou preso no final desse livro.
Eu estou de ressaca literária e quando peguei esse livro me rendi todinha.
É leve e gostoso e envolvente.
Esses dois me deixaram completamente de quatro jogada mais ainda na sarjeta.
Impossível não gostar!
A ressaca não passou, mas esse eu li, amei e favoritei super.
Carter é um crush e tanto. Sabemos da vida boêmia dele antes deles se conhecerem. Mas isso não impede que ele seja simplesmente um homem incrível.
Meu coração se partiu em mil no final quando achei que tudo daria errado, mas as autoras souberam por tudo de forma perfeita. Apenas apaixonada ?

Thayna 18/02/2022

Perfeito
Ahh eu amei esse livro do início ao fim, muito difícil largar... Aproveitei minha folga e li em um dia, devorei e fiquei com gostinho de quero mais.

Amei demais ? recomendadissímo!

Michele.Monteiro 16/02/2022

Kendall & Carter
O começo foi meio louco, como vc sai em viagem internacional sem conhecer a pessoa?!? O relacionamento é bem dinâmico e de certa forma até maduro...

Flavia 15/02/2022

PILOTO PLAYBOY
Nota ????

Resenha

MUSICA: YESTEDAY (Beatles)

Carter

Começo com uma pergunta ,você acredita que um safado,cachorro mulherengo pode ser o cara mais fofo , verdadeiro , gentil ,e honesto ? Pois é, Carter se escondia atrás da sua fama de piloto gostosão. Usava a sua intensa rotina de trabalho e várias compania de mulheres para esquecer o passado. Pasmem ele é o mocinho da história

Kendall

Joven rica ,porem carrega o peso de sua família.Tomada por insegurança e totalmente perdida, acaba sendo levada pela emoção. Deixando passar momentos maravilhosos.

Romance sessão da tarde , o livro vai de 0 a100 muito rápido, em algumas partes você fica tipo "Oi " ,mas gente o que aconteceu aqui.Leitura gostosa , pode ser dizer um pouco previsível. Algumas partes HOT porém mais contidos, não possui muita riqueza nos detalhes . Voltaria a ler , para viajar novamente no avião do Capitão Clynes?? Mais conhecido como Trip.

Gatilhos : Gravidez e Morte

Autora : Vi Keeland e Penélope Ward
Editora : Charme
N? de páginas 278
Tempo de leitura 5 hrs52

Edit : Prometo melhorar nas fotinhas, queria muito postar a resenha por que esta fresquinha, terminei hoje ... ansiedade !!

Medusa 08/02/2022

Extremos
Esse livro se encaixa naquela famosa frase, ou você ama ou você odeia, e apesar de pequenos detalhes que achei chato eu com certeza amei a história.

Kendall e Carter são um casal de amor relâmpago, eles se encontram por a caso em um bar de aeroporto, Carter um piloto acaba convidando Kendall para viver uma aventura viajando com ele para o Brasil e é aí que o enlace deles começa.

Apesar de achar que algumas coisas foram muito enroladas eu gostei da dinâmica deles como casal, achei bem rápida a maneira como se envolvem, mas pra mim foi perfeito porque eles tinham uma química e uma maneira legal de se entrosar.

Crisley.Alves 07/02/2022

Adorei conhecer esse casal impulsivo e apaixonante que precisou de todos esses desafios e tempo para crescer e amadurecer valorizando o que realmente importa: as pessoas.

Burgliterário 02/02/2022

Foi bom...
Assim super gostei da temática, ele piloto de avião e ela a mocinha rica mas que tem seus dilemas... não foi uma leitura que me prendeu do começo ao fim mas me ajudou a passar o tempo... o que mais gostei foi das referências músicas ao Beatles.
Assim indico a leitura, o casal foi amor a primeira vista mas teve seus obstáculos e medos a enfrentar

vieelet 31/01/2022

mano manoooo??? juro esse foi um dos livros mais surtados e forçado que eu já li, mas acontece uns plots ruins de uma maneira e do nadaa que chega a ser engraçado, você fica o tempo todo se questionando que merdaa é essa que tá acontecendo kkkkkkkkkkkk mas é uma leitura rápida e fácil de terminar

devo mencionar o fato que as autoras escreveram um brasil por estereótipos muito decepcionante essa parte não fizeram o mínimo que era um estudo sobre o lugar que iriam escrever!!

é uma história de romance a primeira vista bem forçada, e a história por trás de cada um também não é tão bacana, mas da pra engolir e acompanhar as reviravoltas

Patricia.Oliveira 31/01/2022

Mais um romance quente que não para por ai, foi uma leitura muito boa e a forma como os personagens evoluem durante a narrativa é sem defeitos. Perfeito.