Piloto Playboy

Piloto Playboy Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Piloto Playboy

Jessica.Rodrigues 28/04/2022

Bem gostoso de ler. Leitura super rápida. Só não gostei do ciúmes da Kendal com o passado do Carter.

joana 20/04/2022

Piloto cantor e encantador
Fiquei na dúvida em como avaliar este livro. Não é tão bom quanto livro 1 mas é melhor do que o 2.

O que não gostei e me fez avaliar assim.
falta de pesquisa das autoras nas culturas e erros de português. Poderiam ter pedido ajuda online. Muitas leitoras iam ajudar.

O que adorei:
Carter
Carter
Carter.
Carter com a mocinha
Carter cantando Beatles
Carter com idosos

É um livro bem gostoso de ler. A química do casal é palpável e estou gostando muito de seguir esta série.

Vamos para o próximo.

anna carolina 18/04/2022

não consegui me conquistar
Eu sou muito fã da Vi Keeland é normalmente gosto das parceria dela com a Penélope, porém esse foi um livro que não conseguiu me conquistar 100%. O livro é ruim? Não!
Mas é um clichê bem raso, as coisas acontecem rápido demais, até mesmo os traumas dos personagens é algo que não tem muito foco.
Bom livro pra sair da ressaca literária por ser rápido e sem muitos momentos marcantes.

lunaelivros 13/04/2022

Esperava mais...
Estou decepcionada não vou negar. Eu adoro as autoras, mas nesse livro elas pesaram a mão kakakakakaka
As descrições do Brasil fizeram os meus olhos sangrarem, até mesmo as descrições de outros países. Achei o casal sem química, sem sal e sem açúcar hahahahahaha
Ao invés de curar uma possível ressaca ele só piorou.
Jessica.Rodrigues 28/04/2022minha estante
Queria morrer lendo sobre o Brasil kkk

lunaelivros 29/04/2022minha estante
Sim Hahahahahaha

karinemel 11/04/2022

Perfeito!
Nunca me decepciono quando essas duas se juntam! Que livro maravilhoso, historia emocionante, você sente o amor em diversas formas. Estou completamente apaixonada!

Confissões de uma leitora 01/04/2022

Essas duas são aquela combinação deliciosa, o queijo e a goiabada, a receita de bolo certa que contém elementos inesperados e “suspirantes”. Sei lá, a forma como essa dupla escreve clichês é diferente.
E #pilotoplayboy segue a regra ao pé da letra.
O bom e velho clichê do gostoso pegador que se apaixona pela mocinha é costurado numa trama carregada de emoção, de encontros e desencontros, muita aventura que renderá boas risadas e momentos constrangedores e uma dose extra de tensão sexual para testar os corações mais fortes.
É uma história apaixonante, envolvente e espontânea.
E não se deixe enganar pelas aparências, eles são mais do que parecem. Enquanto Carter, que de playboy não tem nada, muito pelo contrário. Ele é um homem sensível e tremendamente especial (onde posso comprar um?). Kendall está longe de ser só uma patricinha mimada com uma decisão difícil nas mãos para tomar.
Gosto do amadurecimento da personagem, da construção slow burn do relacionamento deles, da bagunça organizada que eles são juntos.
Houveram alguns poréns, dentre eles, o diacho macaco.
Não lembro de um único livro escrito por gringas(os), ambientado no BR, que não tenha um macaco no meio.
BR é mais que mato, cipó, onça e macaco.
Não há problema em pôr bicho, o problema está no estereótipo e sua carga de equívocos e negatividade.
Uma boa pesquisa não mata.

LenSa 01/04/2022

Trechos que eu gostei:

Página 158

"Te contei para lembrar que sua vida é curta. Metade das pessoas do mundo vai te dizer para seguir sua mente, metade vai te dizer para seguir seu coração. Meu conselho é seguir aquele que não está confuso. O mais forte vai, em certo momento, convencer o outro a entrar na linha.

Página 224

Às vezes, o amor dura um instante. Às vezes, o amor dura uma vida inteira. Às vezes, um instante dura uma vida inteira. O nosso durou um tempinho. Asas duram a eternidade.

Página 251

Qualquer um pode ser pai de uma criança, mas bons pais colocam as necessidades do filho antes da própria. Um pai deveria ser altruísta, não egoísta. O que sua mãe esperava que você fizesse era egoísmo. Ela nunca deveria ter te pressionado.

Página 257

? As duas estão muito interligadas. Em nossas sessões anteriores, você admitiu ter sentido que Lucy escolheu a saída mais fácil com o suicídio. Esse é um equívoco comum dos entes queridos deixados para trás. A verdade é que as pessoas que cometem suicídio acreditam que não há outra escolha. Depressão é uma doença, não diferente de asma, sarampo ou praga. Se não for tratada, todas elas pioram e, em certo momento, a doença toma a vida."

Karina 01/04/2022

Piloto Playboy
Esse livro não é, nem de longe, um dos melhores livros da Penelope Ward, mas é divertido, com muita sensualidade e com situações incomuns.

Alguns diálogos e situações são muito engraçadas. MUITO MESMO!

Acho que o que eu menos gostei da falta de identificação com a protagonista.
E por mais que eu entenda o dilema dela, acho que a sua superficialidade me fez demorar a gostar dela.

Le blackford 31/03/2022

? E no que estava pensando? ? Em como foi fácil colocar esse anel em seu dedo enquanto dormia.

eu gostei muitoooo desse livro e eu adoro a escrita dessa autora

Luana 28/03/2022

Eu gosto muito da escrita fluida e da construção que as auroras fazem neste livro, é uma leitura rápida e previsível, é romance clichê com algo a mais típico de Penelope e Vi. Gostei do livro, mas, não é o meu preferido das autoras.

Bruna 21/03/2022

Bom, mas?
O livro é bom, é bem escrito, porém não me prendeu. Acho que é o livro que demorei mais para terminar. Talvez seja por que estou de ressaca, mas a história foi bem monótona, sem muitas reviravoltas, o casal tinha química mas não me fizeram torcer por eles. O ponto alto com certeza foi o crossover com o pixy de cretino abusado se ?passando? por um cão no aeroporto.

Manu Tavares 18/03/2022

mesmo esquema dos outros livros da serie: casal se encontra aleatoriamente, joguinho gato e rato, n conseguem mais se desgrudar, ficam juntos e juram amor eterno, terminam, voltam mais forte do q nunca, o epilogo eh um filho. mas fzr oq neh? amo clichês kkkkk, esse foi d longe o q mais gostei, envolve viagens, outras culturas e um piloto d avião

ah... tem tb referencia a um outro casal d outro livro (do pior livro, mas td bem)

vivicruz29 15/03/2022

que livro mais sensacional !!!! simplesmente apaixonada, me prendeu do início ao fim, foi até difícil largar em certos pontos

Angelica155 15/03/2022

Lucy no céu com diamantes??
Nossa, achei que seria mais uma estória muito quente, como estou acostumada e (amo) mas além disso tem todo o lado emocional, a aventura, destino, cumplicidade, carinho, amizade e muito amor envolvido, esse ligro foi incrível do início ao fim, amei que nosso casal aqui é aquele que Não fica nesse "chove e não molha" como diz o ditado, e sem enrolação quando sabe que é a hora, diz oque sente e corre atrás do que quer, não desiste assim tão fácil do seu amor verdadeiro.