Piloto Playboy

Vi Keeland

Resenhas - Piloto Playboy

Primaip 29/07/2022

Me surpreendeu
Um livro que eu achei que fosse ser bom, mas que me surpreendeu demaissss.

Kendall tem uma decisão enorme a tomar, toda sua vida pode mudar a partir dela... Ela acredita que deve viajar para algum lugar e colocar a cabeça pra pensar, mas um piloto muito divertido e sexy acaba mudando, ou melhor, criando, uma nova perspectiva para sua decisão.

Carter foi de longe um dos personagens mais cativantes que li, não esperava descobrir tudo que ele fazia quando levou Kendall para sua casa.
Ao primeiro olhar qualquer um olharia um piloto que não quer nada além de sex0 e viagens, mas foi com ela que ele permitiu ser quem ele verdadeiramente é quando chega em terra.

Lindooo, muito emocionante e cheio de coisas pra gente pensar depois de ler.
Eles fizeram a melhor escolha, tudo aconteceu no melhor momento e ainda com as melhores músicas.?

Jéssyka Rayza 17/07/2022

Adorei!!
A cada livro mais fã da Vi e da Penélope!
Esse livro é mais um que me apaixono pelo casal. Amo como a história vai se transformando de forma inusitada, e não dá vontade de parar nunca.

Muita química entre Kendall e Carter! Amei que eles vinheram para o Brasil, como também para vários países e culturas. Adorei o desenrolar.

E mais uma vez a cabra de Cretino e Abusado aparecendo hahahahaha

jovana 13/07/2022

apesar da trama ser diferente do usual eu achei meio mais ou menos, não pela narrativa em si, mas por alguns fatos meio ????

Gi 07/07/2022

lucy in the sky with diamonds
comecei a ler esse livro sem pretensão nenhuma e confesso que até me surpreendi (não fui esperando nada meeeeeesmo).
as coisas acontecem muito rápido e os personagens são pouco cativantes, mas tem pontos da trama que ganharam meu coração, como o relacionamento do Carter com Gordon, Bertha e Muriel.
teria uma avaliação melhor se a Kendall não fosse tão insossa e se o Carter não fosse resumido como ?o piloto boa pinta que todas as aeromoças querem transar?. tb achei que os traumas dos personagens foram desenvolvidos de um jeito muito raso, além de que o final teve uma solução muito simples e previsível.

Peartree 26/06/2022

Não tão bom
Já li diversos livros dessas autoras, muitos até seguidos. A escrita é sempre parecida e gostosinha de ler. Porém, não sei o que aconteceu com esse.
Não sei se escolhi a data errada para ler, levando em consideração que estava de TPM e qualquer coisinha do livro me irritava. Fato é, amei o Carter e odiei a Kendall. Achei ela extremamente superficial. Sei que o enfoque do livro é esse, mas não estava preparada para ser tão chatinha assim.
Talvez eu tenha lido no dia errado, ou talvez qualquer outro dia comum eu acharia a mesma coisa (aposto mais no último talvez, realmente não gostei da personagem principal).
Recomendo pelo Carter e só por ele.

assibely 25/06/2022

Muito bom! Eles são lindos, muito fofinho, eu fiquei tão chateada quando aquela lá aparece, q ódio.

yatamaki 18/06/2022

Leitura gostosinha
Eu leria até a lista de compras do mês da Vee Keeland e Penélope Ward. A escrita das duas é muito gostosinha e rápida, e com esse livro não foi diferente, tô lendo a série apesar de não ser exatamente na ordem kkkkkkk
Livros curtinhos que podem ser lidos em um dia, tem todo o meu amor. ??

Beatr1zp 14/06/2022

É meio doido pensar que ela foi atrás de um cara que acabou de conhecer, mas tirando isso eu gostei do livro.

Beeea.triz 12/06/2022

Envolvente ?
A primeira vez que leio um livro dessas autoras. Escrita rápida e fluída, o que ajuda no desenvolver da história.
Se você está a fim de ler um romance super envolvente com uma "pitada" de ? hot, está no livro certo!
Tenho um carinho muito grande por esse livro, pois os personahens e a históriacomversaram mt comigo.
Com cenários incríveis, diálogos emocionantes e personagens que não sairão tão cedo da sua cabeça ??

Carol.Carvalho 21/05/2022

Razoável
A leitura foi chata, só ficou melhorzinha no final. A resolução da história é preguiçosa, tudo muito previsível e nenhum personagem realmente marcante.

Emanuelle.Oliveira 20/05/2022

Kendall e Carter
Que livro bom de ler, rápido, personagens cativantes. Amo quando essas autoras se juntam, pois sei que vão criar uma verdadeira obra prima. Fiquei apaixonada pelo cenário do livro ser o aeroporto e o avião praticamente...

Glaucers 13/05/2022

Bem insosso.
O cara é cool, descontraído, obviamente todas as mulheres em volta dele são reduzidas a tolas que só pensam em transar com ele, todas o chamam de babaca, mas claro que não é bem assim pq ele tem um bom coração zZzz
A garota é outra tonta que precisa engravidar pra não perder a herança. Uma acomodada que nunca quis trabalhar e burra o bastante pra nem ter pensado em fazer um pé de meia.
Desenvolvimento é até bom, mas os personagens... bleh

Sâmara Silva 29/04/2022

Viagem decisiva
Nesse vamos acompanhar a vida de um piloto de avião , obviamente playboy, e as aventuras que ele vai passar juntamente com uma moça, a Kendall, que encontrou no aeroporto.
Vamos lá
A história é divertida, mas tem certos detalhes dela, principalmente da vida de Kendall que achei meio nada haver, e assim poderia muito bem ser um outro contexto ali, mas nem por isso perdeu a essência do livro que é o desenvolvimento do relacionamento deles, que é um desenvolvimento até que lento, mas a química entre eles é absurda e você fica viciada em acompanhar, entretanto em algumas partes você fica meio entediada, mas é um livro que você ler facilmente em um ou dois dias no máximo.
Eu recomendo sim ele, possui um fundo bem diferente do habitual, mas não acho que vai ser uma história que vai agradar a todos.