Piloto Playboy

Piloto Playboy Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Piloto Playboy

Mayara Mendes 07/12/2022

Esse livro foi maçante, o casal não me cativou e acho que o que os uniu, foi muito mais tesão reprimido que amor. Eu gosto dos personagens individualmente, mas eles não funcionam como casal até o fim do livro, que é quando okay, vamos la, eles vão ficar juntos amém, mas aí, simplesmente o livro cai no clichê do machismo, ver o Carter perguntando a
mocinha se ela tinha transado com o piloto sabendo que ele transava com TODO MUNDO me deu nos nervos.
Enfim, eu amo a Vi e Penelope, mas separadas.

Feh 15/11/2022

Eu não sei porque eu tentei ler esse livro. Eu estava dando uma de doida porque eu sabia desde do início que havia cem por cento de chance de eu não gostar dele e minha intuição nunca erra, mas como sempre, eu a ignorei.

Não há nada nessa história que eu pare e pense, nossa, isso foi legal. Porque não havia nada. Tudo era chato e forçado, um romance que apareceu em duas páginas, sem aprofundamento. Os diálogos eram ruins e tenebrosos.

Eu não gostei da escrita, mas isso já era esperado. Eu não gosto da escrita da Penelope, eu acho bobo, tão bobo que gera a ingenuidade, eu poderia dizer até a inexperiência, mas isso não seria verdade. Ela tem dezenas de livros publicados.

Eu simplesmente não gostei, mas eu tentei. Só um livro da Penelope que eu li e dei uma nota até agradável, porque há tantos outros que eu nunca nem terminei.

Suellen 13/11/2022

Muito bom como sempre....
Como não se apaixonar pelo capitão Carter, e Kendall é uma gracinha tbm. Leitura rápida e bem emocionante.

Manu 12/11/2022

A resposta está no céu.
Um livro super levinho para te tirar da ressaca literária. Escrita simples, mas rica, leve e perfeita. Amei a forma de retratar as diversas viagens que são feitas nesse livro, até me deu uma super vontade de viajar.

yasmin 24/10/2022

ai gente, eu achei esse livro tao bonitinho lkkkk
ele é estranhamente bom de ler, principalmente quando tu nao tem nada pra fazer e sem ideia do que ler.

luliscereja 16/10/2022

?fiquei louco por você. nunca me senti assim por ninguém. não sei o que o amanhã nos trará, tudo que eu sei é que eu não posso te deixar ir embora?

favoritado. a viagem deles para amsterdam? MEU DEUS.

Ems literária 09/10/2022

Piloto Play boy
Esse livro foibde tirar o fôlego, mais uma vez a Pernelope Word e Vi Keeland arrazam, e ei só estava aguardando o cabrito aparecer haha

Bruna3568 26/09/2022

Muito amor
A história é incrível do começo ao fim, você consegue ler bem rápido e quer saber o que acontece no final. Gente, é tudo! Tem hot, tem drama e tem uma história bem fofa. Vale a pena.

Bruna 16/09/2022

Esse até que envolve um pouco mais que o anterior (cretino abusado). Mas continuo achando que elas apelam pra um drama que se resolveria facilmente, mas pra os personagens é o obstáculo mais difícil do mundo

Carolina.Pertille 13/09/2022

Eu tinha esse livro na minha biblioteca do kindle há meses e nunca me senti inclinada a ler, quando vi que um dos livros de cocky hero clube era inspirado nesse, resolvi ler antes e OBRIGADA POR ISSO! Eu amei o Carter, a energia e dinâmica dele com a Kendall, além de ser cativante ao extremo. Aquele livro que você termina de ler com um quentinho no coração.

Anna Maria 07/09/2022

Quando eu li estava precisando de um hot e acabei me surpreendendo com a escrita da Vi Keeland, a qual não leio muitos livros. História é boa, escrita também, vale a pena ler.

Lary 02/09/2022

Apesar de morrer de raiva com essas histórias que mal se conhecem e um já não sabe viver sem o outro, foi até gostosinho de ler. Bom pra passar o tempo.

laurabeatri 31/08/2022

perfeitooooo
não é nenhuma novidade que sou fã de Vi e Penelope, mas esse livro ganhou meu coração. Amei a leveza do casal, que apesar de seus dramas e traumas, superaram as dificuldades da vida. Capitão Clynes está em meu coração! Amei cada segundo da leitura e queria mais o tempo todo kkkkkk!!! Vale a leitura, especialmente para tirar a ressaca literária

D' Arc 24/08/2022

Um romance quente, mas fofo ao mesmo tempo
Que livro lindo. Amei como a autora desenvolveu a história. Enfatizando o passar do tempo, o amor que começou de um jeito e precisou de um tempo pra realmente se concretizar. As cenas calientes do casal. Por se tratar de um piloto de avião e intercalar com as histórias de viagem dele. Sem muitos clichês. O fato deles virem para o Brasil. Nossa. Amei demais. Um romance leve, com uma construção que faz sentido e um final esperado, maaaas muito emocionante. Amei.