Piloto Playboy

Piloto Playboy Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Piloto Playboy

Nahayra 02/07/2023

O livro tem uma escrita fluída. Da para ler em um dia.
Gostei da história e achei até um pouco louca, mas tudo é explicado conforme vai se passando. No meio de tudo isso, ainda tem ótimos conselhos pra vida. E acho que me identifiquei com o fato de que quem tá no céu, é porque está fugindo de algo. Essa sou eu. Mas também, não é só isso, se está no céu é porque ama. Assim como também é falado, de certa forma. Confesso que não gostei da atitude de Kendall em certo ponto também mas tudo bem.

Letícia 10/05/2023

Esse livro é igual todos os livros das autoras, divertido, cativante e sempre tem uma parte emocionante.
Não tem o que reclamar dos personagens tirando a parte da Kendall abandonando ele na fase que ele mais precisava.

Isabella.Fermaio 05/05/2023

Piloto playboy
5/5???

Fazia bastante tempo que eu não lia um new adult dessas duas autoras que juntas sempre constroem histórias incríveis.

Depois de Cretino Abusado e Amante Britânico, resolvi me aventurar em Piloto Playboy e como sempre superou minhas expectativas.

Mantendo sempre o mesmo estilo de escrita, elas nos divertem e nos envolvem em suas historias cheias de humor e paixão.

Em Piloto Playboy, Carter e Kendall se conhecem em um aeroporto e Kendall jura que nunca mais verá o rapaz na vida, mas qual é a sua surpresa quando ela sobe no avião e descobre que ele é nada menos do que o piloto?

Kendall estava decidida a cumprir com o contrato que seu avô havia deixado. Ela teria direito à sua herança, caso tivesse um filho.

Após envolver-se com Carter, Kendall precisa escolher se decide se entregar a aventura com o seu piloto nas alturas ou se segue seu plano de engravidar e receber sua herança.

? Disponível no kindle unlimited

Krool 05/04/2023

Aí esse piloto tem meu coração

Demorei para engatar na história, mas do meio para o final não consegui largar.

Sabe aqueles amores a primeira vista gostosos?

Rosana.Montenegro 29/03/2023

Piloto Playboy
Kendall precisa tomar uma importante decisão, cumprir a exigência de seu avô (ter um filho homem para garantir a herança) ou jogar tudo para o alto. E está no aeroporto pensando para onde poderia viajar para pensar melhor no que fazer. Ali conhece Carter, que sugere que ela vá ao Brasil. Sem pensar, Kendall se vê no avião para este destino, e pela voz do auto-falante, descobre que Carter é o piloto.
Ela embarca em uma aventura muito louca, viajando com ele para vários lugares diferentes, e aos poucos, uma paixão vai surgindo entre os dois.
Depois de algumas viagens, Kendall decidiu-se, mas alguns mal entendidos surgem para atrapalhar seus planos

Tata 24/01/2023

Nada emocionante, mas é um livro bom, a historia te cativa, os personagens são bem desenvolvidos e não é algo que vc vai demorar para ler

Tania 19/01/2023

Temos a história de Kendall , uma neta de um milionário do petróleo que tem que fazer uma escolha e para pensar em qual rumi seguir, acaba indo viajar e no aeroporto conhece Carter Clynes, um piloto que acaba sugerindo que ela vá para o Rio de Janeiro que é o vôo que ele estará. Ela acaba aceitando a sugestao e eles acabam se conhecendo melhor. Geralmente gosto dos livros dessas autoras, mas não foi o caso desse. Não achei totalmente ruim, o aconteceu é que não gostei da protagonista. Achei-a extremamente egoísta, mimada e superficial, durante todo o livro ela sempre pensava nela, o que seria melhor pra ela, como ela sofreu , etc, jamais pensou nos outros primeiro, principalmente em Carter, quando ele mais precisou do apoio e confiança dela , ele não teve. Gostei de Carter, apesar de ser mulherengo e não querer se fixar em lugar nenhum é nem em ninguém, entendi o porquê de suas escolhas, que apesar de tudo jamais deixou que ele ajudasse os outros...

Michelle 04/01/2023

Essas autoras
Conseguiram tirar meus pés do chão e me fazer viajar por vários país incluindo o Brasil e meu estado Rio de Janeiro!!

Cami 30/12/2022

?Meu conselho é seguir aquele que não está confuso.?
Esse é um daqueles livros gostosinho, rapidinho e ótimo pra passar o tempo.

A química entre o casal é maravilhosa.. eles vivem várias aventuras e nos rendem muitas risadas. Adorei o Carter e sua personalidade incrível. Gostei mais ou menos da Kendall, principalmente por quererem retratar uma personagem que, pelo menos a princípio, soa bem superficial. Ela me irritou em alguns momentos e eu fiquei muito sentida com uma das escolhas dela.

É super clichê, com um enredo envolvendo um piloto gostoso, pobre garota rica e grandes decisões.

Valeu a pena a leitura.

lethiciaf 28/12/2022

Nas alturas com esse casal
Vamos lá, mesmo sabendo que a forma com que esse romance acontece é algo que só tem possibilidade de ocorrer na ficção, isso não tira jamais o crédito de ser perfeito.
A química entre os dois é surreal! Carter é perfeito, a sua personalidade divertida e humor esperto acabam deixando o livro viciante.
É um livro que recomendo, tem um desenrolar magnifico, sem pressa nenhuma.

mavis 25/12/2022

minha amiga me indicou esse livro e eu como uma boa fã da penelope resolvi ler, achei o livro muito legal, as aventuras deles dois juntos, o fato dos personagens não serem vazios e sim ter uma história triste até demais achei simplesmente genial. Capitão pau grande, digo capitão carter eu amei você desde o início e ve a pessoa que você se tornou me deixa orgulhosa. Kendall por outro lado eu até gosto de você mas você vacilou muito abandonando ele no momento que ele mais precisava