Piloto Playboy

Piloto Playboy Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Piloto Playboy

herondale 27/08/2021

Perfeito para sair de uma ressaca literária,esse é o típico livro que você devora em um dia.a leitura é muito rápida e até agora foi o que eu achei mais diferente.os personagens também são sensacionais.

Francine.Kolachins 28/08/2021

Aiiii Meu Deus!!! Ainda to aqui com dor no peito? aquele nó na garganta..
Q casal !! Q história!!
???

Alice_K.C 30/08/2021

Legal
Gostei do livro, ele é levinho e rápido como os outros da Penélope e da Vi juntas. Infelizmente eu acho que esse foi qual eu "menos" gostei dessa série pelo fato de que não tive muitas emoções enquanto lia.

Van Siqueira 01/09/2021

Esperava mais
Esse é um dos poucos livros da autora que não achei excelente. Um livro bom, bem escrito, porém não me cativou. Achei tudo muito raso, sem muita profundidade. Achei que algumas coisas não foram muito bem trabalhadas.

Li algumas resenhas antes de ler o livro, e muitas delas diziam que a protagonista, Kendall, era metida, riquinha, esnobe, mas quando li não achei tudo isso. Ela deu chilique por uma roupa (um caso pontual), mas em nenhum momento se recusou a ficar num lugar mais simples e nem reclamou de nada. Então, achei que ela não foi tão esnobe assim. Mas em compensação ela era muito confusa e MUITO ingênua. Não consigo entender uma mulher que acaba de conhecer um cara e já embarca numa viagem com o mesmo. (????) Ela nem conhecia ele direito, trocou algumas palavras com ele e pronto, já se sentiu segura em se aventurar com ele. Isso aconteceu pq era um cara lindo de morrer, pois se fosse o contrário, ela ia torcer o nariz e cair fora. kkkkkk

Achei o Carter um amor. Apesar de ser um galinha, a partir do momento que ele embarcou nessa viagem com ela, ele já não era mais o mesmo. Por trás da fachada de playbloy, o cara tem um coração gigante. As suas vizinhas que o digam. É incrível ver como ele em convicção daquilo que quer e abre seu coração sem reservas.

Infelizmente, eu não senti aquele frio na barriga durante a leitura, não senti aquela tensão quando o casal está perto um do outro. Não consegui sentir a química deles.

Teve um acontecimento nesse livro que eu não gostei e a justificativa para tal atitude não foi plausível. Achei desnecessário e acho que poderia ter sido melhor trabalhado. Não vou falar o que é pq seria um grande spoiler, mas saibam que não achei legal.

As autoras conseguem prender muito o leitor, eu li esse livro na velocidade da luz, mas apesar disso, acho que faltou um algo a mais. Faltou desenvolver melhor os personagens, a história, dar mais profundidade.

Embora eu não ache que seja o melhor livro das autoras, é um livro bom pra passar o tempo ou sair de ressaca literária. A narração vai alternando entre a Kendall e o Carter e achei isso super legal, pois adoro saber o que se passa com cada personagem através de seu próprio ponto de vista.

cherry pie 06/09/2021

Amo
Confesso que esperava algo totalmente diferente, a história é tocante e o plot é muito interessante. O livro tem inúmeros pontos fortes e eu o indico de olhos fechados.

Ester 07/09/2021

Apaixonada
Já terminou??
Porque acabou??
Tô é apaixonada por esse casal, tudo começou do nada, em um lounger de um bar do aeroporto uma loucura de paixão eu vive com Kendall e trip. Eles me levaram ao êxtase de uma viagem e a outra, ri com a Rosa Maria e Gordon e outros da vila , enfim posso dizer que foi uma leitura deliciosa, fácil e proveitosa .... se recomendo?¿ CLARO QUE SIM.

Alice2447 09/09/2021

FOFO DMS
eu amo todos os livros dessas autoras pq sempre passam a mesma ?vibe?, é o significado de romance agua com açúcar. esse em particular eu li em um dia só e curti dms

Lua 09/09/2021

Plot surpreendente, livro emocionante e a combinação de Vi e Penelope é sempre muito bem feita. Leitura gostosa que aquece o coração.

Tainá 11/09/2021

Um livro bem desenvolvido com uma história super interessante.
Amei conhecer esses personagens.
Carter meu favoritinho.

Thai 12/09/2021

Livro encantador
Essas duas juntas é sinônimo de livro incrível.

As coisas acontecem de maneiras engraçadas e surpreendentes, é nisso que esse livro se resume.

Uma história bem construída, com personagens charmosos, complexos e cheios de camadas.

Foi uma leitura ótima do começo ao fim, Kendall e Carter foram excelentes personagens de se acompanhar.

As aventuras, o romance e amor deles foram ótimos de ler e imaginar.

Recomendo.

Sara :) 16/09/2021

Eu até que gostei
Acho que talvez fosse 4 estrelas, se não pecasse em um ponto específico: a falta de pesquisa nas culturas dos países citados.
Tipo, a forma que retratam o Brasil é muito engraçada e bem estereotipada mesmo. Da pra perceber que não houveram pesquisas sobre a cultura, para uma escrita bem desenvolvida nessa parte.
Mas, o livro é muuuito melhor que um outro que li das autoras, que foi o milionário arrogante.
Achei um romance muito melhor desenvolvido, que não perpassa páginas e páginas com acontecimentos sem sentido. A reviravolta da história faz um certo sentido e a história como um todo é bem gostosinha de ler, proporcionando uma leitura muito fluida.
É isso. Não é o livro de romance mais perfeito do mundo, mas ajuda a passar bem o tempo com algo legal e envolvente.

Sara 18/09/2021

É o terceiro livro que leio dessas autoras e por enquanto meu predileto. Amei a história envolver viagens e, mesmo com tudo acontecendo muito rápido, conseguir perceber o crescimento dos personagens.

Esther.Noroefé 21/09/2021

Comecei a ler para passar o tempo mas achava que ia gostar muito, infelizmente achei chato e previsível...

Michelle 22/09/2021

Piloto Playboy
Dinheiro ou amor? Qual você escolheria? Você provavelmente acabou de responder à pergunta em sua cabeça pensando que é uma decisão fácil. Para mim, não é. Eu mencionei que é muito dinheiro? Muita coisa. Eu precisava ir muito longe para pensar sobre isso. Ao embarcar em uma viagem impulsiva, peguei um desvio quando conheci o sexy Carter no saguão do aeroporto. Iniciamos uma conversa acalorada. Então, ele saiu. Achei que nunca mais o veria. Mas o destino tinha outros planos. Surpresa! Ele era o piloto do meu vôo. A maior surpresa foi a aventura que se seguiu após o pouso do avião. Carter era perigoso e estava sempre em movimento. Mesmo que nossa conexão fosse magnética, eu sabia que era apenas temporária. Ele me daria os ingressos e eu o seguiria ao redor do mundo para lugares exóticos. Um bando de ex-comissárias de bordo e rumores sobre a reputação de Carter nunca ficaram para trás. Eu não sabia em que acreditar. Mas eu estava viciada. Nada mais importava mais. E eu ia me machucar. Porque uma parte de mim queria ser a única a finalmente a fazer r o piloto playboy aterrissar. No mínimo, ele estava me levando em um passeio emocionante. Todas as coisas boas têm um fim, certo? Exceto que nosso final foi um que eu não esperava

Tiany Matias 23/09/2021

COMO EU ESPERAVA POR ESSE LIVRO
Desde muito tempo queria ler esse livro, mas antes não tinha KindleUnlimited para ler, e fiquei na vontade.
Mas sabia que ia ser incrível, amei tantoo!???
Kendall e Carter são tão perfeitos, a forma que se entendem e vê o mundo juntos, queria tanto.
Um piloto sexy e uma mulher Ousada kkkkkk Não tem combinação melhor.
Amei demais tudo nesse livro, e indico mais do que chocolate!!??
ESSE LIVRO É TUDOO!!!?????