Piloto Playboy Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Piloto Playboy

Ju Martins 07/07/2021

Esperava mais por ser um livro de duas autoras que gosto muito. O livro é bom, fácil de ler, mas achei os personagens meio sem graça, sei lá?

dessavii 11/07/2021

tudo pra mimm!!!
Mais um livro que deixou meu coração quentinho dmsss... A leitura foi tão leve e maravilhosa, o desenvolvimento foi incrível, amei o Carter e a Kendall e como os dois são tão lindinhos juntos e como tudo se encaixou no final.

Os livros que a Vi e a Pen escrevem são perfeitos, e esse com ctz tem um lugarzinho no meu coração.

Ps: amei que o Brasil foi bastante falado ??

Ma Teixeira 17/07/2021

A resposta está no céu. <3
Piloto Playboy foi uma viagem para vários destinos, sensações e sentimentos do início ao fim.
Vamos conhecer dois personagens que possuem um passado tocado pela morte e pela vida e esse passado vai mudar o destino destes protagonistas... Aqui vamos conhecer um piloto cheio de charme e muito conhecido pelas companheiras de voo, Carter é um personagem muito divertido, cheio de lábia, que arrebata a leitura logo de cara, e destino vai colocar na sua frente ninguém mais, ningúem menos que Kendall uma texana que tem que tomar uma grande decisão que vai mudar toda a sua vida, logo ali no aeroporto!

Regado de aventuras, divertimentos e uma viagem incrível dos EUA, Rio até Dubai kkk vamos conhecer várias culturas e se divertir muito, até ir conhecendo mais e mais cada personagem e entender que aquilo que se tem como primeira impressão sobre alguém, não diz nada sobre quem a pessoa é. Uma história linda de destino, amor, viagens, acaso, morte e vida.

Sobre valorizar as pequenas coisas acima do dinheiro, sobre encarar aventuras e saber que as suas boas ações dizem muito sobre quem você. Apaixonada, chorei e amei muito.

Ps: Gatilho para suicídio e depressão.

maju 18/07/2021

adorei o livro, mas esse finalzinho foi tão fofo! aaaaa, meu deus. ele ter dado aquele nome pro filho foi muito fofo

@sobrevivilendo 20/07/2021

Carter é um piloto de avião que passa o rodo em geral e Kendall é uma patricinha que sempre teve tudo que quis.

Dois mundos totalmente opostos mas que se colidiram de maneira inesperada.

Kendall tem uma decisão a tomar que vai mudar completamente seu mundo, e decide viajar para espairecer. É aí que conhece o homem que ia abalar suas estruturas e rever suas prioridades.

Piloto Playboy é mais um acerto dessas duas autoras que estão conquistando meu coração.

Leitura leve, cheia de momentos cômicos e picantes. Mas também que contém uma carga emocional imensa.

Adorei as mudanças de cenários. E esse cabrito ainda vai me fazer ter um treco de tanto rir.

Natalia.Moreira 22/07/2021

Piloto Playboy
É uma história recheada de situação que você sabe que não aconteceriam na vida real, mas é exatamente por isso que você lê. Você quer a magia de ser transportada para uma história irreal e apaixonante. Não é um clichê típico, embora os personagens principais não precisem se preocupar com dinheiro, é responsabilidades da vida adulta. Beatles e Rio de Janeiro são usados como plano de fundo para esse romance. E apesar de ter um macaco na história, vi o Rio sendo descrito de uma maneira muita bonita. Fui cativada. Tendo lido Cretino é Abusado antes, você se sente arrebatada com a aparição super rápida daquele casal maravilhoso na história. Há várias passagens que te fazem refletir sobre a vida. Vi Keeland e Penelope Ward não decepcionam, mas esse certamente foi o melhor livro até agora. Leia para sentir-se fugindo, aventurando-se para se encontrar. Desconstrua-se, ouça Beatles e reflita sobre a vida. Escolha viver de forma leve e seja feliz. Dinheiro é muito importante, mas não é tudo. Descubra o que te faz feliz e viva a vida!

Ana Claudia 25/07/2021

Carter e Kendall
"Às vezes, as coisas às quais mais nos apegamos são aquelas de que mais precisamos nos livrar..."

Se eu ameiii ? Imaginaa que não ?
Nem estava tão entusiasmada com a história desses dois pelo que li na resenha, mas vou te falar que me surpreendi e muito....depois do plot então eu não consegui mais parar de ler ?

Mais uma história dessas duas escritoras que ameii e que deixou meu ? quentinho pra variar

Maria 29/07/2021

Às vezes, um momento é uma vida inteira.
"Às vezes, o amor dura um instante.
Às vezes, o amor dura uma vida inteira.
Às vezes, um instante dura uma vida inteira. O nosso durou um tempinho.
Asas duram a eternidade."

Este é mais um daqueles livros que julgamos errado pela capa. Este traz consigo tantos conselhos e indiretas ? amor ou dinheiro? Estar sempre na adrenalina ou estar na zona de conforto? ? e foi tão espetacular viver essa aventura com Carter e Kendall. Ambos se conheceram de uma forma inesperada e embarcaram em uma viagem literalmente sem rumo, mas o que eles não contavam era com o sentido real que iriam tomar.
Vi Keelend e Penelope construíram uma temática linda, cheia de humor, amor e claro, cenas calientes ?. Acredito que acrescentaram várias lições que poderíamos tirar diante de muitas situações da nossa vida. Muitos dirão que o romance é apenas palavras utópicas que distorcem a nossa realidade, mas acredito que são mais que isso, proporciona sensações e mostra que podemos aplicar no nosso dia a dia.
Alguns trechos me chamaram atenção, veja:

"Todo espectador que observa um acontecimento está assistindo porque quer ser o jogador. Mas não tem o talento ou a coragem."

"Às vezes, as coisas às quais mais nos apegamos são aquelas de que mais precisamos nos livrar."

"Metade das pessoas do mundo vai te dizer para seguir sua mente, metade vai te dizer para seguir seu coração. Meu conselho é seguir aquele que não está confuso. O mais forte vai, em certo momento, convencer o outro a entrar na linha."

?????

Cia da Leitura 29/07/2021

Piloto Playboy
Diante um grande impasse em sua vida, Kendall decide que pensar com calma é a melhor solução, e por isso decide fazer uma viagem. Sem rumo, em meio ao saguão do aeroporto conhece Carter, um típico galanteador e mulherengo.

Carter é piloto de avião, e sua vida é aproveitar a vida, sem apego, sem compromisso. E sua dinâmica de trabalho contribui bastante com seu “modus operandi”, de aproveitar sem se apegar. Modus esse que ele sempre deixa bem claro para suas conquistas. Isso até conhecer Kendall.

A atração entre eles é imediata, e eles não se fazem de rogados em aproveitar as oportunidades que surgem. Mesmo com data limite, ambos se jogam, sem expectativas de algo futuro, apenas momentâneo, mas eles não imaginavam que a convivência despertaria novos desejos, novos sentimentos.

Carter tem uma fila interminável de casos passados, e o seu estilo de vida deixa Kendall insegura, afinal, a cada novo destino, surge uma ex peguete. E sem contar que Kendall está sendo pressionada a tomar uma decisão que pode mudar sua vida, principalmente seu envolvimento com Carter.

Essa foi minha primeira experiência com o trabalho conjunto das duas autoras. O livro tem uma leitura fluída, uma história leve, apesar de uma boa dose de hot, mas nada em excesso. No decorrer da leitura é possível descobrir que há muita mais por trás da máscara de mulherengo que Carter usa. Já Kendall, ela começa o livro fugindo dos problemas, e durante a história isso não muda. Para ela, a fuga é sempre o caminho mais fácil, e isso me fez querer sacudí-la e implorar para que amadurecesse.

Um enredo leve, sem grandes reviravoltas, mas que é gostoso e rápido de ler.

GalanthyniusHellen 30/07/2021

Ótimo!!
Vindo dessas perfeitas não poderia ser diferente, muito bom, de fácil leitura, um enredo e plot maravilhosos.
Amei, super recomendo!

Refúgio da My 01/08/2021

Kendall e Carter
Ahh, como amei conhecer o Carter e a Kendall. Meu coração se encantou pelo carisma, carinho e sinceridade do Carter. Não apenas pela protagonista, mas tbm com todos ao seu redor. Kendall passa por um momento de decisões em sua vida e é mto doido oq ela precisa resolver. Acho q eu tbm ficaria meio pirada se estivesse no lugar dela.
Apesar de tudo, o motivo de eu não dar 5 estrelas foi pq achei que ela não soube administrar os acontecimentos se magoando e magoando ao Carter.
Mesmo assim, virou um favorito.

Ophelia.Bianchi 06/08/2021

"Vamos, venha voar comigo gatinha" ? Divertida Mente
Na maior parte do tempo, em que ele chamava ela para as viagens, eu só conseguia ver a imagem dos divertidamentes da mãe da Riley colocando essa memória do piloto.
Adorei que desde o começo ele sabia o que ele queria, ele insistiu, demonstrou, e foi atrás dela depois de meses. Mas claro que SEMPRE, tem alguém que vira as costas e pede pra desistir, nesse caso foi a mulher... Sério, me irritou, e ainda fiquei super triste, principalmente com a parte da aeromoça Cass, odiei ela, assim que começou a falar com a Kendall eu já capitei a mensagem das autoras e já sabia quem era o "pai", mas graças a Deus as autoras não me destruíram ao ponto de ser real.
E mais uma vez, autoras criando homens perfeitos, o sonho de qualquer mulher/garota. Mas uma vez, o cara "badboy" que passa o rodo, tem um coração mole e cuida das pessoas que amam.
Fiquei sem ar quando ele deu o nome do menino de Brucey, achei que seria algum nome com C...
Eu adorei, e é isso, Vi Keeland e Penelope Ward sempre arrasando nos livros delas.

Anny SSantos 14/08/2021

Resenha Piloto Playboy - Penelope Ward e Vi Keeland
Em Piloto Playboy Kendall tem uma escolha difícil para tomar e decide viajar para pensar a respeito dessa decisão. Mas o que ela não esperava era que ainda no aeroporto sem saber para onde ir conheceria um homem lindo e misterioso que sugere a ela que vá para o Rio de Janeiro e mesmo sem saber o que poderia acontecer ela resolve seguir o conselho.

Chegando ao Rio Kendall descobre apenas no desembarque que aquele homem se chama Carter Clynes e foi o capitão do avião em que viajaram. Após isso, os dois se envolvem cada dia mais enquanto conhecem diversos lugares pelo mundo.

Embora o livro tenha sido para mim previsível em um acontecimento foi uma leitura gostosa, que entre os livros lidos das autoras juntas esse foi o melhor, por ter um enredo interessante principalmente por narrar mesmo que brevemente os locais que viajaram e o casal conversar na maior parte das vezes e deixa as situações as claras.