Piloto Playboy

Vi Keeland

Resenhas - Piloto Playboy

Dhenifeni 23/06/2021

Gostosinho
Adorei a leitura, fluiu muito bem e é um livro gostosinho de ler, me diverti muito com esses dois. É mais uma comédia romântica, eu amei a aventura desses dois e agora quero um piloto pra mim (enfim a iludida)!?

Rebecca 25/06/2021

Eu amei, primeiramente por serem emocionados igual eu. Segundo eu amei porque não foi só romance, teve ensinamentos e frases incrível para levar para a vida nesse livro. Só não dou 5/5 pq foi td muito rápido, mas eu amei.
Inclusive RECOMENDO MUITO.

Chelsea.Archer 26/06/2021

Gostei muito
Sendo o romance um dos gêneros que mais leio, fico muito apreensiva com essas séries? mas foi uma grata surpresa ler a história de Kendall e Cárter.

Kendall é uma herdeira, neta de uma magnata do Texas que deixou um testamento pra lá de excêntrico. Em conflito, ela resolve viajar por uns dias para pensar sobre o seu futuro e vai para o aeroporto tentar decidir para onde ir. É quando esbarra em Carter, um cara descolado e irreverente que a ajuda a decidir o destino de sua viagem.

A partir daí a história vai se desenvolvendo super bem e o livro te deixa sempre querendo saber o que vem depois de cada capítulo.

Gostei muito dos dramas e do desenvolvimento dos personagens. Para que gosta dos romances eu super recomendo.

Sissi Freire @dicasdasissi 29/06/2021

TRIP É AMOR
Kendall não esperava se apaixonar. Tudo que ela queria era decidir sua vida em paz e seguir em frente.
Carter... bem, ele só queria sexo mesmo.

Mas do encontro dos dois nasceu uma parada muito doida que acabou levando Kendall a seguir Carter pelos céus. Ele é um piloto comercial e ela uma herdeira em busca de respostas.

Rio. Dubai. Amsterdam. Florida.

A cada parada que eles faziam, a aventura ia se transformando em algo mais intenso e mais sério. Até que chegaram ao ponto de decisão.

Piloto Playboy é mais uma história da dupla Vi Keeland/Penelope Ward. Eu já havia sido fisgada por elas em Cretino Abusado e quando comecei a conhecer Trip (apelido do Carter) percebi que não ia mais conseguir largar a leitura.

Ele é um mocinho "cebola": cheio de camadas que, no final, revelam um cara muito bacana.

Ela é a típica mocinha dos romances: quer se apaixonar e foge assustada quando dá de cara com alguma surpresa/segredo desagradável.

No final, tudo deu muito certo e ainda ganhei um bônus para meu coração ficar bem quentinho. Todo o amor e carinho de Carter com o pessoal do condomínio onde ele mora serviu para me deixar ainda mais apaixonada por ele.

site: https://www.instagram.com/p/CQjNAI8jecV/

cardansgirl 02/07/2021

eu só dei meia estrela por consideração ao trabalho do brasileiro que teve que traduzir essa bomba, pq eu sei que não deve ter sido fácil, e pela coragem das autoras e da editora de publicar um livro tão ruim. Isso pra mim é o terror dos new adults, tenho certeza que vou ficar 5 anos sem ler esse gênero.
Além da escrita ser ruim, o desenvolvimento não existir pq o casal vai de "oi, prazer em te conhecer" pra "te amo vamos ter um filho" em três páginas, o livro é cheio de esteriótipos xenofobicos principalmente em relação ao Brasil e pra fechar, tem umas cenas muito problemáticas e nojentas do pp masculino.

Bela ð 06/07/2021

Ruim
Uma perca total de tempo, que livro sem sal, eu até estava achando divertido no início mas depois se tornou tão monótono e que plot mas bleeeh.

Ju Martins 07/07/2021

Esperava mais por ser um livro de duas autoras que gosto muito. O livro é bom, fácil de ler, mas achei os personagens meio sem graça, sei lá?

dessavii 11/07/2021

tudo pra mimm!!!
Mais um livro que deixou meu coração quentinho dmsss... A leitura foi tão leve e maravilhosa, o desenvolvimento foi incrível, amei o Carter e a Kendall e como os dois são tão lindinhos juntos e como tudo se encaixou no final.

Os livros que a Vi e a Pen escrevem são perfeitos, e esse com ctz tem um lugarzinho no meu coração.

Ps: amei que o Brasil foi bastante falado ??

Ma Teixeira 17/07/2021

A resposta está no céu. <3
Piloto Playboy foi uma viagem para vários destinos, sensações e sentimentos do início ao fim.
Vamos conhecer dois personagens que possuem um passado tocado pela morte e pela vida e esse passado vai mudar o destino destes protagonistas... Aqui vamos conhecer um piloto cheio de charme e muito conhecido pelas companheiras de voo, Carter é um personagem muito divertido, cheio de lábia, que arrebata a leitura logo de cara, e destino vai colocar na sua frente ninguém mais, ningúem menos que Kendall uma texana que tem que tomar uma grande decisão que vai mudar toda a sua vida, logo ali no aeroporto!

Regado de aventuras, divertimentos e uma viagem incrível dos EUA, Rio até Dubai kkk vamos conhecer várias culturas e se divertir muito, até ir conhecendo mais e mais cada personagem e entender que aquilo que se tem como primeira impressão sobre alguém, não diz nada sobre quem a pessoa é. Uma história linda de destino, amor, viagens, acaso, morte e vida.

Sobre valorizar as pequenas coisas acima do dinheiro, sobre encarar aventuras e saber que as suas boas ações dizem muito sobre quem você. Apaixonada, chorei e amei muito.

Ps: Gatilho para suicídio e depressão.

maju 18/07/2021

adorei o livro, mas esse finalzinho foi tão fofo! aaaaa, meu deus. ele ter dado aquele nome pro filho foi muito fofo

@sobrevivilendo 20/07/2021

Carter é um piloto de avião que passa o rodo em geral e Kendall é uma patricinha que sempre teve tudo que quis.

Dois mundos totalmente opostos mas que se colidiram de maneira inesperada.

Kendall tem uma decisão a tomar que vai mudar completamente seu mundo, e decide viajar para espairecer. É aí que conhece o homem que ia abalar suas estruturas e rever suas prioridades.

Piloto Playboy é mais um acerto dessas duas autoras que estão conquistando meu coração.

Leitura leve, cheia de momentos cômicos e picantes. Mas também que contém uma carga emocional imensa.

Adorei as mudanças de cenários. E esse cabrito ainda vai me fazer ter um treco de tanto rir.

Natalia.Moreira 22/07/2021

Piloto Playboy
É uma história recheada de situação que você sabe que não aconteceriam na vida real, mas é exatamente por isso que você lê. Você quer a magia de ser transportada para uma história irreal e apaixonante. Não é um clichê típico, embora os personagens principais não precisem se preocupar com dinheiro, é responsabilidades da vida adulta. Beatles e Rio de Janeiro são usados como plano de fundo para esse romance. E apesar de ter um macaco na história, vi o Rio sendo descrito de uma maneira muita bonita. Fui cativada. Tendo lido Cretino é Abusado antes, você se sente arrebatada com a aparição super rápida daquele casal maravilhoso na história. Há várias passagens que te fazem refletir sobre a vida. Vi Keeland e Penelope Ward não decepcionam, mas esse certamente foi o melhor livro até agora. Leia para sentir-se fugindo, aventurando-se para se encontrar. Desconstrua-se, ouça Beatles e reflita sobre a vida. Escolha viver de forma leve e seja feliz. Dinheiro é muito importante, mas não é tudo. Descubra o que te faz feliz e viva a vida!