Piloto Playboy

Piloto Playboy Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Piloto Playboy

Mari 28/05/2021

Só não dou 5 estrelas pois a autora fez uns comentários infelizes, retratando o Carter como um louco sexual a princípio que daria um gatilho estupro. Achei legal a ideia dela retratar o Brasil só que cheio de esteriótipos, mesmo assim achei bonito, menos na parte q ela botou um macaco do nada no meio do RJ mas ok kkkkkkkk.
Fora isso a historia é bem legal, um clichêzinho de vez em quando não faz mal, ela desenvolveu bem o amor dos dois e com certeza me fez surtar mas reviravoltas. Eu gostei demais de ler o amor dos dois e ver a evolução dos personagens, e obrigada autora por ter colocado o personagem na terapia kkkkkk.

Tori 28/05/2021

Abandonei
Li só até o capítulo 3 e é bem PROBLEMÁTICO, tem cada situação que da vergonha alheia, ruim, ruim e de novo voltou a dizer problemático demais

Gostei que as autoras citaram o Brasil, mas foi por pouco tempo, cheio de estereótipos, e apareceu um macaco do nada ????

Juh 29/05/2021

Gostei
Um livro envolvente, com leitura fluida e bem divertido em muitos momentos. Os personagens são uns fofos, principalmente Carter. É um clichê, é! Mas ótimo para te fazer ler sem parar.

Rbragab 30/05/2021

Domingo, 30 de Maio de 2021
Só quero dizer que preciso de um playboy piloto ???? Desesperadamente kkk
Estou amando os livros dessa dupla - apesar de serem bem clichê e ainda sim ser perfeito. É um romance tão leve e divertido, além de muito hoot... e uns draminhas de leve rs

Maria 04/06/2021

Eu amo os livros dessas escritoras!!!
Tirando o fato do Brasil ser totalmente esteriótipo é um livro bem legal.

Maria 04/06/2021

Eu amo os livros dessas escritoras!!!
Tirando o fato do Brasil ser totalmente esteriótipo é um livro bem legal.

Miliany 06/06/2021

Leitura rápida e prazeirosa
O livro é muito interessante, não foi o clichê que imaginei quando li o título, as autoras escrevem bem juntas.
Tem aventuras, romance e diálogos super divertidos garantiram uma ótima leitura. Só não dou 5 estrelas, porque amor a primeira vista como foi narrado ali não me convence.

Ana 07/06/2021

Adorei, mas fiquei com o pé atrás das partes que eram no Brasil por ser um pouco estereotipado, tirando isso me diverti mto lendo. O plot twist no final quando já achamos que tudo vai dar certo é a cereja do bolo, isso sem falar a vontade de viajar que o livro me deu

heleninha 07/06/2021

tem um plot legal
o romance é bem bonito, bem fanfic sabe, ótimo p quem ama um romance. tem um plot que foi meio inesperado mas eu achei um pouco lento as vezes, não sei. eu gosto da autora e tinha mais expectativas, mas no geral é um bom livro.

clarinha 09/06/2021

Amei
?Resenha?Piloto Playboy
????Penelope Ward e Vi Keeland
Nota: 4,5?

?Kendall precisa pensar e fugir para alguma parte do mundo que nunca conhecerá, parecia a escolha certa, mas o que ela não sabia era que lugar ir. Mas acabou deixando a escolha nas mãos de um desconhecido irresistível, ela devia está louca, mas aceito ir nessa aventura. Ela não podia negar que estava curiosa com o que podia acontecer, ela nunca tinha feito isso antes, e estava na hora de esquecer os problemas.

?Carter é um piloto que todas as mulheres estão caidinha por ele, e o querem para si novamente, mas ela tentar não foca nisso, e se permitir conhecer outro lado desse homem, d quanto mais conhece mas o quer, só que ele pode partir seu coração! Mas a razão que lhe guia está quase perdendo a linha, com cada destino diferente, nessa aventura que começar em um país e depois mais um, mas quando acaba, eles podem fica juntos? Ou o destino vai separa-los.

?Deus! Amei com todas as minhas forças esse livro. Carter é maravilhoso! tão real, lindo e amei conhecer seus segredos com a protagonista. Já Kendell é forte mesmo que não sabia, ela está se encontrando e vivendo pela primeira vez. Os dois juntos tem uma química explosiva! Amei mesmo! as duas autoras tem uma escrita fluida e maravilhosa! Mas só não gostei de uma pequena coisa, em relação a protagonista a uma escolha que ela fez, foi tão previsível! queria ser surpreendida algo novo, mas acabei sacando tudo muito rápido! Mas não deixa de ser perfeito!

suelen 10/06/2021

Um clichê diferente
Gostei bastante da ideia desse livro, nunca havia lido um plot com piloto de avião nesses romances eróticos e foi muito bom ver mais desse universo, além do empresário babaca que normalmente é as temáticas desse tipo de livro. No geral foi bem legal e até o drama da história foi diferente, teve até o Brasil como palco.

Como eu sempre digo, dificilmente um romance de VI Keeland e Penelope Ward vai conquistar minhas 5 estrelas e menos ainda favoritado, meu grande porém nesse livro foi a protagonista, Kendall me irrita em suas escolhas e faz eu sentir uma raiva profunda em algumas partes do livro com sua imaturidade e sua falta de noção para escutar os outros. Fora isso, era bem possível esse livro ter ganho as 5 estrelas por todo o plot diferente e obviamente a forma envolvente e divertida que as autoras escrevem.

Blueyas 14/06/2021

Eu amei esse livro, ele é leve e cativante. A química entre os personagens é perfeita... super recomendo.

Dhenifeni 23/06/2021

Gostosinho
Adorei a leitura, fluiu muito bem e é um livro gostosinho de ler, me diverti muito com esses dois. É mais uma comédia romântica, eu amei a aventura desses dois e agora quero um piloto pra mim (enfim a iludida)!?