Piloto Playboy

Piloto Playboy Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Piloto Playboy

Susan.Kelle 06/05/2021

Primeiramente vou listar os pontos positivos: a interação entre eles, conversas e toda tensão sexual, foi muito muito boa. Agora vamos aos pontos negativos: gente que enrolação pra transarem, em pleno século 21 e ela fica de cu fresco, se a motivação fosse evitar uma dst eh até entendo mas era só medo de se envolver. E gente que romance relampago foi esse, oi, oi, é o amor da minha vida. O Carter é um fofo, e se ela se desse conta de uma paixonite depois de conhecer a casa dele tudo certo mas desde antes ela já tava toda ai meu Deus ele comeu todo mundo. Foi gostoso de ler mas esse lance muito rápido me irritou muito. E Piloto Playboy só faria sentido se ele mostrasse comportamentos assim, ele nem mesmo era o mais rico ali.

Jessica 06/05/2021

Carter é um príncipe
Um príncipe com um passado de playboy essa é a minha definição para Carter. Ele podia ser um libertino e desgarrado de tudo e de todos, mas, depois de um encontro inusitado no lounge de um aeroporto tudo mudou. Uma história divertida e excitante. Recomendo.

nand4maria 07/05/2021

Muitoo Boom
A história de Kendal e Carter prende muito, é incrível como você se apaixona pelos personagens logo de cara. Leitura fluida, rápida, super divertida, ótima pra quem está de ressaca literária.

Jully Divulga Livros 08/05/2021

Amei... É fácil de ler, intrigante, vc sabe que uma hora a coisa vai desandar, pq está tido muito lindo... Mas o dessenrolar é surpreendente. Um Hot com muito conteúdo e sem apelação.

Cleiciana.Sousa 09/05/2021

Incrível
Piloto Playboy foi um livro bem diferente de todos que já li. Tem um romance que amo, mas tem um história que prende a gente para saber o que se pode acontecer logo depois.
Por ser um piloto de avião o protagonista, você Já percebe o quanto você irá viajar ???
Amei as aventuras dos personagens pelos países.

Super indico??

Manu 10/05/2021

Adorei a maneira como a história começou, mesmo achando uma loucura e ao mesmo tempo com vontade de viver uma aventura dessa. São duas pessoas com histórias diferentes e atitudes diferentes. Amei o Carter e a Kendall, cada aventura deles, a cena da prisão foi hilária e como tudo terminou. Uma história que te prende e você não consegue parar de ler. Amei

Lala Clement 14/05/2021

Este livro foi meu primeiro contato com as autoras. Ele é sexy, engraçado e envolvente, é daqueles tipos de livro que se lê em um dia, você pega e não consegue mais largar.

airles 15/05/2021

ruinzinho
Essa dupla ou escreve livros muito bons ou muito ruins não existe meio termo, esse é um ruim, o casal não me cativou de jeito nenhum.

Mari 15/05/2021

Mais uma leitura incrível sem palavras um romance de deixar o coração quentinho... ???

Tainá Larissa 23/05/2021

Meu livro favorito
Essa história é incrível, me apaixonei pelos personagens, e acabei entrando no livro, não conseguia largar por nd, te prende completamente, vale MT a pena ler

littleblackdrewss 26/05/2021

Esperava mais.
Ai, sendo bem sincera espera mais mas muito mais meeeesmo, começou bem, o desenvolvimento foi ok até, mas tipo, eles se conheceram em uma hora na seguinte ela tava indo pra outro pais atrás dele e 5 dias ou mais depois, eles estavam se comendo na cama dele e dizendo eu te amo, tipo ???????????? totalmente cringe, o pior de tudo foi aquele plot twist sem sentido TIPO?????? e tem tanta coisa q as autoras deixaram sem explicação que meu deus, enfim li em exatas 4hrs ou menos, não recomendo a não ser q você queria passar raiva ou sei lá, tentei 3 vezes e dessa vez quando achei q ia, realmente foi mas foi uma decepção.

booksbringme 27/05/2021

Começa clichê mesmo e tem hot.
Depois não fica reclamando, hein! Pois é livro de banca sim, mas é livro de hot com bastante amorzinho também.

Não morri de rir nesse, mas sabe, o Carter me deu uma saudade do Miles de O Lado Feio do Amor.
E amei que os personagens embora tenham a tensão sexual desde a cena 1, eles tem coisas a se desenvolver, a superar e Carter que homem, Jesus!

Gente, a história tem momentos que se passam no Brasil, achei sensacional! E fiquei pensando: meu deus mas que rolê do Tom Jobim até a Barra da Tijuca, hein?!
Santa dona Maria!

Mari 28/05/2021

Só não dou 5 estrelas pois a autora fez uns comentários infelizes, retratando o Carter como um louco sexual a princípio que daria um gatilho estupro. Achei legal a ideia dela retratar o Brasil só que cheio de esteriótipos, mesmo assim achei bonito, menos na parte q ela botou um macaco do nada no meio do RJ mas ok kkkkkkkk.
Fora isso a historia é bem legal, um clichêzinho de vez em quando não faz mal, ela desenvolveu bem o amor dos dois e com certeza me fez surtar mas reviravoltas. Eu gostei demais de ler o amor dos dois e ver a evolução dos personagens, e obrigada autora por ter colocado o personagem na terapia kkkkkk.

Tori 28/05/2021

Abandonei
Li só até o capítulo 3 e é bem PROBLEMÁTICO, tem cada situação que da vergonha alheia, ruim, ruim e de novo voltou a dizer problemático demais

Gostei que as autoras citaram o Brasil, mas foi por pouco tempo, cheio de estereótipos, e apareceu um macaco do nada ????