Piloto Playboy

Piloto Playboy Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Piloto Playboy

booksmaria 29/03/2021

O livro é bom pra tirar da ressaca, é fluido história interessante e personagens cativantes
me incomodou um pouco como a autora retratou o Brasil no livro tipo????? eu não saio na rua e encontro um macaco mijando em mim não caralho
mas tirando isso o livro é bom

Bru Fátima 29/03/2021

Dois doidos por ai cheio de humor e pegação
Já começo dizendo: GENTEE, QUE LOUCURA ESSE LIVRO!

Kendall esta lá linda no aeroporto decidindo de última hora para onde vai viajar (rica, né mores), conhece o bonitão do Carter no bar e resolve seguir a dica dele de ir para o Brasil. No meio do voo descobre que ele é o pilotooooo.

Seguir um completo estranho para um pais estranho, onde sequer sabe falar a lingua. Enfim, me desapeguei da parte super rigida que tenho quanto a responsabilidade e organização, depois disso a leitura fluiu e foi só diversão.

A trama foi só trapalhadas uma atrás da outra. Insinuações quentes entre eles e muito riso com os velhinhos fofos que aparecem no livro ahahah. Sério, foi a parte mais hilária. Uns velhinhos safadinhos, que curtem um bingo, baile e sair pra dançar.

Mas, Kloe precisa tomar uma decisão bem séria quanto a fazer o que em vida o avó ditou para que ela tivesse acesso a fortuna da família e Carter se perdoar com o passado. Quando finalmente a gente acha que "agora vai", não vaiiiii e uma bomba é jogada no ninho do casal.

No geral é um romance envolvente, quente, cheio de humor e bem doido ahahha. Ah tem a participação especial de um "Bééé, bééé, bééé", leitores de Penelope e Vi entenderão ahha.

site: https://www.instagram.com/naoemprestolivros/

Ana 31/03/2021

Como boa carioca que sou, amei o fato de uma parte da história de passar no Rio e isso voltar em algumas referências ao longo do livro, como o casal ter aderido à caipirinha. Também adorei as viagens, eles sempre mudando de cenário, o que se traduzia nas regras que seguiam e no próprio comportamento deles. Outro ponto alto do livro pra mim foi a relação do Carter com os seus vizinhos, principalmente Gordon, e o bilhete do "pai" pra ele me emocionou muito.

Tamy 31/03/2021

O que eu posso dizer?
Vi Keeland nunca me decepciona!

Da vontade de matar a Kendall? Da!
Mas Kendall e Carter são tão fofos juntos que a gente releva.

Aline 01/04/2021

Kendall Sparks está com a vida bastante complicada e em breve terá que tomar uma decisão bastante importante sobre a sua herança. Com tantas coisas na cabeça, Kendall resolve tirar um tempo pra si mesma e não tem nada melhor do que viajar.
No aeroporto, depois de um pequeno incidente acaba conhecendo Carter Clynes ou Trip. Conversa vai, conversa vem, acabam se sentindo atraídos um pelo outro. Como tudo que é bom dura pouco, ele vai embora, mas deixa uma dica de destino para Kendall que é nada mais, nada menos que o Rio de Janeiro.
Durante o voo, ela descobre que Carter é o Piloto do avião e no final acabam se encontrando mais uma vez e embarcando em uma aventura pra lá de maravilhosa.
Eles viajam para o Rio de Janeiro, Dubai, Amsterdã.
Durante essa aventura, vão descobrindo segredos um do outro e uma amizade e um romance se inicia. ?

?- Mais um livro da série da Vi Keeland com Penelope Ward que me apaixono. Esse livro é tão perfeito quanto cretino abusado (Pra minha surpresa o Chance aparece.) Eu adoro livros com viagens e essa tem muitas. Kendall e Carter tem muita química e no decorrer da história me apaixonei cada vez mais por ambos. A narração é perfeita porque vemos o lado dos dois. Montei uma playlist com a músicas citadas no livro, resumindo uma playlist com muita música de The Beatles.

"Às vezes as coisas em que nós mais nos seguramos são as coisas das quais nós mais precisamos nos livrar."

"Eu não me lembro as palavras exatas, mas o final era algo como: As suas asas já existem; agora você deve aprender a voar."
"Eu não acho que seja nada tolo. Realmente acredito que às vezes Deus nos leva a ler sinais que guiam as nossas decisões. Elas estão todas lá, mas Ele nos faz ver as coisas em certo momento da nossa vida. Acho que isso era o que eu estava esperando que acontecesse nessa viagem quando a comecei. Que encontraria sinais que iriam me guiar para a escolha certa."

Dani.SimplAcio 05/04/2021

Amei demais
Gente amei esse livro, de todos os livros dessa sequência esse é meu favorito.
Toda a conexão com o Rio foi maravilhosa, só o macaco que achei sem nexo já que no Brasil não criamos macacos como animal de estimação daquela forma.

O livro tem um enredo muito bom, se desenvolve muito bem. Todas as paradas trazem algo de positivo pra história. Embora eu não acredite em amar alguém em 10 dias, mas em romances assim tudo é possível.

O final é maravilhoso e com certeza vai entrar para o meu favorito.

Isabela 12/04/2021

????
Como sempre, mais um livro lindo da Vi & Penelope. O livro é leve, bem clichê, daqueles bem cuti cuti. Sou suspeita para opinar pois amo os livros das duas. ?

Eduarda.Simone 14/04/2021

Bom, mas não o melhor das autoras
Eu particularmente amo os livros da Penelope e os da Vi. Amo mais ainda quando essas duas escrevem juntas, esses livros ficam incríveis.
Esse é bom, mas não é o melhor da dupla. Algumas coisas me incomodaram muito no início, e o plot+ o desenvolvimento dos personagens não é grande coisa. Os outros trazem uma carga, um aprendizado e uma paixão maior.
No geral é um ótimo livro para passar o tempo, a química do casal é super envolvente, esses dois nasceram um para o outro.

Jessika 17/04/2021

Razoavel
Esse é aquele livro para quem procura uma leitura rápida e fluida, e definitivamente não se preocupa com o politicamente correto!
O início do livro pode deixar algumas pessoas incomodadas devido algumas atitudes de Carter, outro ponto que não achei muito legal foi como o Brasil foi retratado, acho que faltou um pouco de pesquisa por parte das autoras.
Felizmente a história começa a melhorar e a leitura fica mais leve!
Definitivamente não é  o meu livro preferido das autoras!

@autora_lidianemastello 21/04/2021

Maravilhoso
Não havia dúvidas de que ia ser uma história maravilhosa. Quando as duas autoras se juntam, tudo fica perfeito.

Acabei demorando um pouco para terminar o livro, tinha um pouco de medo do que aconteceria com o casal e também não queria me despedir deles.

Carter personagem maravilhoso, como todos os outros, um mocinho tão bom, tão altruísta e empático. Teve suas perdas e se culpa por elas, ele é um piloto galinha, mas até encontrar uma certa Ousada no aeroporto.

"Às vezes, o amor dura um instante.

Às vezes, o amor dura uma vida inteira."

Kendall, a típica patricinha mimada, eu imaginei que ela seria um porre para o coitado do Carter, no entanto, se mostrou ter um ótimo coração. Apesar dos pesares, ela tinha algo a proteger, isso faria dela uma sem coração (aí gente essa é a minha opinião), mas, enfim, o coração dela bateu mais forte por Carter e embarcou em uma aventura com ele.

"Meu coração diminuiu o ritmo, respirou fundo e soltou um suspiro enorme. Simples assim, ele se rendeu, incapaz de lutar mais. Eu não fazia ideia de quanto tempo tínhamos ou como as coisas iriam acabar, mas sabia, sem dúvida, que estava apaixonada por Carter."

Conhecemos um pouquinho do mundo, achei ótimo a viagem deles ao Brasil. O amadurecimento de Kendall, os dois sofreram, mas foi preciso para o relacionamento dar certo.

Uma história linda, leve e romântica, que me deixou encantada e com certeza querendo mais. Amei o casal principal, e sempre dou risada quando uma certa cabra aparece nas histórias, na verdade, acho que fico esperando o momento.

A escrita de Vi e Penélope é fantástica, envolvente, espetacular.

Mais uma história para minha lista de favoritas, amei e indico a todos.

Aline Miguel Books 28/04/2021

Caldeirão de sentimentos.
Terminei de ler o livro PILOTO PLAYBOY da Vi Keeland e da Penelope Ward.

Mais uma vez eu amei um livro escrito por essa dupla. Acho meio que impossível não amar. Eu amo a escrita individual da Vi e amo a da Penelope. E acho que elas juntas são a combinação perfeita.

Eu estava enlouquecida por esse livro e quando a Charme anunciou a pré venda corri para garantir o meu. Ele chegou e assim que pude me dediquei totalmente a ele. Li o livro em dois dias e fiquei completamente abduzida. Tentei escrever sobre, algumas vezes e eu sempre achando que não estava fazendo jus ao livro. Por esse motivo, já preciso deixar vcs avisadas que: VCS PRECISAM LER. Provavelmente não vou conseguir falar tão claramente do quanto eu adorei!!! .

Kendall e Carter são igualmente lindos... Incríveis. Ela uma jovem que precisa tomar uma grande decisão. Ele é um homem que teve a vida moldada depois de um fato marcante.

Carter é um homem maravilhoso, dedicado, que segue a vida de uma maneira ?simples e leve?, que tem um estilo de vida ?padrão? e que é um espetáculo de beleza e sensualidade. Carter quer. Carter fala. Na lata. Mostra.

Kendall é jovem e viveu uma vida fácil, sempre teve tudo, mas agora precisa tomar decisões. Precisa se descobrir. Precisa se encontrar. Ela é linda e sensual. Kendall ?acha? que não sabe o que quer. .

Carter e Kendall são incríveis juntos. Se completam. E foi maravilhoso acompanhar o desenrolar da historia deles. Uma leitura que flui da primeira á última página. Que prende, te faz sentir dentro da história. Que te faz torcer, passar raiva, rir e se emocionar. .

Preciso deixar aqui uma observação: Carter me encantou num nível.

SE EU INDICO ESSA LEITURA?
MAIS É LÓGICO QUE SIM. SUPER SIM.

Foi um livro que fez eu sentir aquele famoso e delicioso caldeirão de sentimentos que eu tanto amo.

Dam 02/05/2021

Se quiser ler, leia porém não recomendo.
Carter é um piloto de avião, galinha e que não deixa passar nenhuma oportunidade de levar uma aeromoça pra "cama"
Kendall uma rica, está em um dilema em um vida.

Eu não me vi presa á nenhum momento da história.