Piloto Playboy

Vi Keeland

Resenhas - Piloto Playboy

Juh 22/02/2021

Extremamente bom
Essa foi uma leitura extremamente leve, que te prende desde a primeira página, amei todos os personagens, sério eles são perfeitos.
Cárter e definitivamente meu sonho de consumo, quero um piloto desses, o personagem foi muito bem construído, ele é toda sua história de vida.
Kendall foi perfeita durante todo o livro, fico de cara o quanto ela é madura.

Tamiris Durigan 22/02/2021

A resposta está no céu
Carter é um dos homens mais fofos que vi para um romance desse gênero mas no geral a história traz artifícios que já são batidos, levei até um susto achando que o plot desse seria o mesmo que Metido de Terno e Gravata.

thaismag 22/02/2021

Gosto demais quando essas duas se juntam, mas neste livro e em Milionário arrogante pra mim elas se superaram. Muito bons.

Potter 26/02/2021

Tava mto bom até o plot twist q fez o casal se separar. Foi bem mal feito e decepcionante. Não tinha pq terem se separado por tanto tempo.
Mas o resto do livro é bom e passa rapidinho.

Santos 28/02/2021

Livro muito bom e divertido adorei o personagem masculino e os diálogos do casal. A química é sem dúvida incrível. Mas mesmo assim faltou alguma coisa para ser prefeito

Viagem_noslivros 05/03/2021

Piloto Playboy
Um livro com leitura leve e rápida! Não tem nada demais nesse livro. Uma história que realmente só acontece em livros rsrs
Tem uma trama envolvente, não é dos melhores livros das autoras que eu já li, mas valeu.
Eles se conhecem em um aeroporto e em 10 minutos de conversa ela decide segui-lo, pois está perdida devido a uma decisão que precisa tomar e resolve aventura-se.
O restante não preciso nem dizer rs

Rebecca.Gallippi 07/03/2021

Melhor autora sempre
A pesar do drama extra, o livro é bem divertido na maior parte do tempo. Os personagens são bem envolventes e quando você vê o livro acabou. Leitura super rápida

IzaBrum 08/03/2021

Fofura define
Que livro fofo! Amei a leitura, é aquele livro bem levinhooo, que aquece o coração. Quer uma leitura pra sentar e ler até acabar? Esse indico demais.
Aqui temos a história improvável de Cárter e Kendall, se conhecem em um aeroporto, ele é piloto e ela está viajando para esfriar a cabeça e tomar uma decisão importante, a partir daí a história vai se desenrolando, vários momentos engraçados, fofos e fofos.
Ambos tem seus dramas e precisam sozinhos decidirem como lidar com eles, mas juntos ele se ajudam, dão força um ao outro e é uma gracinha acompanhar isso.
Gostei demais da inclusão do Brasil no livro, ficou super fácil de imaginar tudo. Gostei muito também dá inclusão dos idosos e da importância deles na construção da história! Top!
Indico muito a leitura, 3 estrelas com certeza! Amei!

Luana 14/03/2021

Dinheiro ou amor? Qual você escolheria?

Você provavelmente acabou de responder a pergunta na sua mente pensando que é uma decisão fácil.

Para mim, não é. Eu já disse que é bastante dinheiro? Muito mesmo.

Eu precisava ir para longe para pensar nisso.

Quando embarquei em uma viagem impulsiva, mudei o rumo ao conhecer o sexy Carter no lounge do aeroporto. Nos envolvemos em uma conversa acalorada.

Depois, ele foi embora.

Pensei que nunca mais fosse vê-lo.

Mas o destino tinha outros planos.

Surpresa! Ele era o piloto do meu voo.

A surpresa maior foi a aventura que aconteceu depois que o avião pousou.

Carter era perigoso e estava sempre viajando.

Embora nossa conexão fosse magnética, eu sabia que era apenas temporária.

Ele me dava passagens, e eu o seguia pelo mundo para lugares exóticos.

Um bando de aeromoças ex dele e boatos sobre a reputação de Carter sempre estavam nos rodeando.

Eu não sabia no que acreditar.

Mas estava viciada. Nada mais importava. E eu ia me magoar. Porque parte de mim queria ser a garota que finalmente faria o piloto playboy se aquietar.

Pelo menos, ele estava me levando para um passeio emocionante.

Todas as coisas boas acabam, certo?

Só que não previ como seria o nosso final.

Gllauce Brandão - @vicialivros 16/03/2021

Kendall estava no lounge do aeroporto refletindo sobre a sua vida e tentando escolher o seu destino, quando o charmoso Carter, mais conhecido como Trip, apareceu e começou a integarir com ela. Uma grande atração surgiu entre eles, e após uma conversa bastante animada, Carter foi embora. Kendall pensava que nunca mais ia vê-lo, porém o destino tinha outros planos. Carter era o piloto do voo de Kendall. Ela então, aproveitou a viagem, pois era uma excelente oportunidade para se divertir um pouco, antes de escolher que caminho seguir. Só não esperava se apaixonar pelo Capitão Trip.
A história é muito envolvente e sensual. Não consegui ler outra coisa enquanto não terminei o livro.
Desde o início me apaixonei pelo Trip, com seu jeito mulherengo, mas a essência de um homem sensível e sofrido. A Kendall era muito misteriosa. A achei fútil no início, mas depois compreendi melhor suas razões e aplaudi seu amadurecimento.
A história foi muito bem desenvolvida, bem como, o relacionamento dos dois, mostrando seus pontos fracos e fortes. Eles foram se conhecendo aos poucos e se deixando penetrar na alma um do outro.
A autora abordou questões como, solidariedade, depressão e enfatizou a importância do acompanhamento psicólogico para curar nossas feridas.
Amei ver meu Brasil representado e ter um papel tão importante na história. A cada viagem, eu conhecia um destino diferente e alguns aspectos culturais e históricos dos lugares visitados. Amei essa sensação de viajar sem sair do lugar.
Os personagens foram bastante cativantes. Fiquei encantada com os vizinhos do Carter. Eles eram uma verdadeira família.
A leitura foi muito rápida e agradável, além de instigante. Fiquei muito envolvida com toda a trajetória desses dois e mais encantada com o final perfeito e merecido.
Foi a minha primeira experiência com as autoras juntas e logo de cara adorei essa parceria. Já vou correndo ler mais um livro delas.

Nati 17/03/2021

Gostei! Foi bem legal a parte das viagem e ter o Rio de janeiro como uns do cenários foi bem bacana. O casal é fluido, a história é engraçada, envolvente e emocionante. Achei lindo o relacionamento do pp com os idosos.

Anne 28/03/2021

Vale a leitura
Uma leitura rápida, vale a pena.

Casal hot, piloto de avião (amo um uniforme), viagens ao redor do mundo...

Impossível não se apaixonar por Carter!

booksmaria 29/03/2021

O livro é bom pra tirar da ressaca, é fluido história interessante e personagens cativantes
me incomodou um pouco como a autora retratou o Brasil no livro tipo????? eu não saio na rua e encontro um macaco mijando em mim não caralho
mas tirando isso o livro é bom

Bru Fátima 29/03/2021

Dois doidos por ai cheio de humor e pegação
Já começo dizendo: GENTEE, QUE LOUCURA ESSE LIVRO!

Kendall esta lá linda no aeroporto decidindo de última hora para onde vai viajar (rica, né mores), conhece o bonitão do Carter no bar e resolve seguir a dica dele de ir para o Brasil. No meio do voo descobre que ele é o pilotooooo.

Seguir um completo estranho para um pais estranho, onde sequer sabe falar a lingua. Enfim, me desapeguei da parte super rigida que tenho quanto a responsabilidade e organização, depois disso a leitura fluiu e foi só diversão.

A trama foi só trapalhadas uma atrás da outra. Insinuações quentes entre eles e muito riso com os velhinhos fofos que aparecem no livro ahahah. Sério, foi a parte mais hilária. Uns velhinhos safadinhos, que curtem um bingo, baile e sair pra dançar.

Mas, Kloe precisa tomar uma decisão bem séria quanto a fazer o que em vida o avó ditou para que ela tivesse acesso a fortuna da família e Carter se perdoar com o passado. Quando finalmente a gente acha que "agora vai", não vaiiiii e uma bomba é jogada no ninho do casal.

No geral é um romance envolvente, quente, cheio de humor e bem doido ahahha. Ah tem a participação especial de um "Bééé, bééé, bééé", leitores de Penelope e Vi entenderão ahha.

site: https://www.instagram.com/naoemprestolivros/