Piloto Playboy

Vi Keeland

Resenhas - Piloto Playboy

Ray 04/05/2019

Maravilhoso
Como sempre essas autoras arrasam.
Quando comecei a ler eu pensei "calma, começou muito bem, será que vai ser ruim afinal? "
E olha só, quebrei a cara.
A narrativa estava bem escrita, os personagens bem desenvolvidos, as cenas foram muito bem descritas e os sentimentos mútuos igualmente.
A história passa por volta de Kendall uma jovem rica que não conhece bem as coisas mais simples do mundo, ela por sua vez se encontra em um bar, pois, ela queria pensar melhor sobre as coisas do futuro. Neste percurso ela conhece Carter, não conhecer como troca de olhares, ele a assusta e ela derruba uma bebida em sua blusa mais cara.
Ela endoida e aí você vê que os dois vão acabar ficando juntos.
Nisto ela estava querendo fazer uma viagem para Austrália, porém ele a interrompe dizendo que não é tão bom assim, e inventando várias coisas.
Nisto ele a pede para ir no Rio, um ótimo lugar para ela relaxar e pensar nas coisas do seu futuro. Ela acredita, e vai nas ideias dele.
Quando ela entra no avião para o Rio, despreocupada, na sua área de luxo uma voz ecoa pelo avião. Neste meio período de ouvir uma voz doce, ela lembra que é a voz de Carter e por uma momento ela pensa o porquê ele ela insistiu para ir á Rio.
Eles vão viajar bastante e se conhece, seus gostos, defeitos e o que os dois mais gostam. As perdas que tiveram, as memórias mais lindas que tiveram. Tudo isso pelas suas viagens.
Sério, eu me identifique muito com os dois. As atitudes, as transformações, os recomecos é lindo.
O passado e o significado da vida dos dois traz um grande aprendizado, como amar quem você gosta enquanto há tempo. É clichê sim.
Índico para todos, é super romântico e vai arrancar algumas lágrimas.
Beijos, e uma ótima leitura.

Monalisa.Moreira 06/06/2019

Que história!
Não tem muito o que dizer dessa história, desse casal, só sentir. Você só saberá se ler!
AMEI, AMEI, AMEI!

Jhenifer (Girl Books)@_girlbooks 23/05/2019

Não foi dos melhores das autoras
Ainda não consigo saber o que senti com esse livro, ao mesmo tempo que gostei da *história* me decepcionei.
A personagem me estressou muito com tanta mas tanta desconfiança devido ao passado dele antes de ta com ela, sem contar o fato de chamar as outras mulheres de vagabundas por terem o mesmo tipo de vida que ele.
Vou pontuar também o fato dela ter dado a entender que as aeromoças são burras quando comparou com o cargo Capitã, pode não ter sido proposital das autoras (que inclusive amo), mas ficou claro.
Ela tem todo direito de sentir ciúmes do passado dele, assim como ele do dela, mas toda hora ficar na desconfiança e julgando a pessoa pqp, deixou a história muito cansativa e estressante para mim.
Tudo isso para se encaminhar para o plot twist que não mr convenceu, tipo "viiiiiiiu por isso blábláblá", não achei legal e desnecessário, pq não é regra e aquilo poderia ter acontecido com qualquer um.
O livro melhorou e muito depois do "plot", a história é boa, poderia ter sido muito melhor se não tivesse tantas desconfianças sem motivos e degradação das mulheres e de quem opta por ter um estilo de vida sexual mais livre cm se fosse algo errado.
Não passo pano pra quando o personagem masculino é escroto e não vou passar pra feminina também.
Estava super empolgada com o livro, tanto pela sinopse quanto por amar as autoras, mas foi um banho de água fria.

Paula Faria @blogliteralmenterosa 29/05/2019

Livro Maravilhoso
Kendall Parks tem uma decisão difícil pra tomar entre o dinheiro ou amor, parece fácil mas diante de todas as circunstâncias envolvendo essa decisão, ela só consegue pensar em ir pra longe, pensar com calma, mas longe de tudo. E é aí que ela conhece o sexy, charmoso e extremamente sedutor Carter Clynes no lounge do aeroporto, a conversa simplesmente acontece e quando ela pensa que nunca mais o verá, o destino tem outros planos.
Mas as surpresas do destino não param por aí, após o avião pousar foi aí que a verdadeira aventura começou, Carter era perigosamente viciante e seguir com ele para lugares exóticos era uma sedutora emoção. Sua reputação e um bando de aeromoças ex dele estavam inclusos na bagagem e se magoar, se perder era algo certo de acontecer, mas a paixão crescia a medida que o medo se tornava real e tudo que eu queria era ser a garota que faria esse piloto pousar de vez .
Como eu já imaginava fui totalmente capturada e embarquei nessa Maravilhosa e sexy história de amor, embalada por melodias dos Beatles e lugares exóticos cercado de muita paixão, a trama me deixou totalmente apaixonada. Não tem como não se encantar pelo lindo piloto Carter, com sua linda e sofrida história de vida e sua crescente vontade de viver tudo ao extremo, o encontro dele e de Kendall é algo totalmente intenso, poderosamente magnético e obviamente apaixonante. Apesar de tudo, a vida tem reviravoltas e nem sempre nossos planos são exatamente da forma que queremos e a vida tem uma forma linda de nós levar diretamente para o que o amor nos reserva.

Paula Faria @blogliteralmenterosa 29/05/2019

Livro Maravilhoso

Book.Obsession 16/05/2019

Kendall está no aeroporto decidida a embarcar para algum lugar onde possa fugir temporariamente da pressão de tomar uma decisão que mudará de vez sua vida e de sua família. Até que seu mundo colide com um homem bonito que derrama vinha em sua blusa.

Inicialmente Kendall está possessa, mas logo que Carter se dispõe ajudá-la vai se acalmando e engatam uma breve conversa. Então, Carter sendo quem é, logo se vê atraído pelo jeito de Kendall e lhe faz uma sugestão de viagem, que ela embarque para o Rio de Janeiro.

Sem saber muitos detalhes, ela decide ir nessa viagem e se surpreende com a voz do comandante que se destaca por sua mania de cantar Lucy in the sky with diamonds a cada voo, assim como encaixar as letras das músicas dos Beatles em suas conversas.

“O que sobrou do sol parecia brilhar em seus olhos verde-azulados. Vê-la sorrindo assim me fez perceber como ela era naturalmente linda e como era bom pra caramba fazê-la feliz. Eu não sabia muito bem por que fazê-la feliz era tão importante para mim, considerando que mal a conhecia. Mas havia uma voz torturante dentro de mim que parecia sussurrar ‘Preste atenção. Essa moça é importante.’”

Assim que chega ao Rio de Janeiro, Carter convida para eles passarem o dia na cidade juntos aproveitando cada momento.

Carter Clynes é um homem que teve algumas marcas na vida e por isso optou por passar seu tempo como piloto. Mas com a chegada de Kendall, ele consegue se sentir inteiro, falar com facilidade sobre o passado e trazer o melhor dessa mulher angustiada para fora. E por isso seguem juntos rumo a várias viagens até que Kendall precise retornar.

O sentimento já tomou conta de seus corações e é chegado o momento de decidir que caminho seguir, porém o surgimento de um imprevisto poderá mudar e separar de vez o destino desses personagens.

“A verdade era que eu queria fazer muito mais do que dar a mão para ela... Queria envolver todo o meu corpo em volta dela.”

Resenha completa no blog.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2019/05/resenha-piloto-playboy-penelope-ward-vi.html

Keila @compulsivaliteraria 01/06/2019

Uma história que aquece o coração
Quem é fã das autoras sabe que,seja solo ou em dupla elas sempre escrevem histórias maravilhosas e com esse livro não é diferente,você ri,se emociona,fica nervosa,apreensiva,roendo as unhas e por fim se apaixona um pouco mais a cada capítulo desse vôo incrível que inclusive tem escala aqui no meu Rio de janeiro (que orgulho !!).
??Capitão Carter Clynes, porém para os mais íntimos, Triplo C ou apenas Trip é o típico playboy mulherengo que fascina,atrai e cativa com seu sorriso fácil,corpo sexy ,língua afiada,sagacidade e uniforme impecável.Ele é um piloto experiente que domina os céus no comando de um Boeing 757 levando uma vida descontraída e buscando aproveitar cada momento intensamente,sempre rodeado por belas e exuberantes mulheres ,Carter não quer compromisso,tudo o que quer é diversão,seja com uma aeromoça de sua tripulação ou com alguma beldade aleatória.
??Kendall está vivendo o pior momento de sua vida ,precisa tomar uma decisão que determinará seu futuro,sendo filha única de uma das famílias mais ricas do país,mas que atualmente encontra-se a beira da pobreza é esperado que ela honre sua família seguindo as incumbências do seu avô,ela tem pouco tempo para tomar uma decisão e sabe que todas alternativas terão um preço alto, irão cobra mais do que ela pode suportar por isso Kendall decide tomar um tempo para si,vai viajar sem um destino traçado antes de decidir qual rumo seguir e qual escolha tomar.
??Um encontro improvável acontece ,uma colisão de dois indivíduos completamente opostos porém complementares.Será o destino traçando sua rota e preenchendo o plano de vôo ou apenas o inevitável que acaba acontecendo ?
Uma história divertida,com diálogos que prendem o leitor,revelações inesperadas e um desfecho de aquecer o coração,Piloto Playboy é uma leitura gostosa e envolvente, Capitão Carter Clynes me conquistou com sua sinceridade,positividade e carisma garantindo assim um lugar cativo no meu coração e na lista dos crush favoritos da vida!!!

Mary 22/05/2019

Piloto Playboy das autoras Penelope Ward e Vi Keeland, é o mais recente lançamento da Editora Charme. Com uma narrativa fluída e cativante, as autoras nos apresenta um romance que começa de uma maneira nada convencional, mas muito envolvente.

No livro vamos conhecer Kendall, que apesar de ser uma ótima pessoa, tem algumas atitudes típicas de garota mimada, afinal ela nasceu e cresceu cercada por dinheiro e luxo. Mas sua herança está em jogo, e para decidir seu futuro, ela resolve "fugir" em uma viagem sem destino. No aeroporto ela conhece Carter, um homem lindo, misterioso e engraçado que antes de dizer adeus, sugeri um destino para a viagem dela. Kendall aceita a sugestão e só consegue pensar que nunca mais verá o cara do aeroporto, até que ela descobre que ele é o piloto do seu voo.

A conexão dos dois é incrível, e juntos, eles partem para aventuras por alguns lugares do mundo. Mas ambos carregam algumas questões que vão atrapalhar essa relação. Kendall tem algumas atitudes fúteis, mas acho que condiz bastante com a criação da personagem, ela precisa tomar uma decisão séria que vai definir seu futuro. Já Carter, é aquele playboy mulherengo que no fundo tem um coração enorme. Ele sofre com uma perda do passado, e além disso, suas exs enlouquecem Kendall, onde ele está aparece uma mulher que já ficou com ele. Alguns desencontros acontecem para testar se eles realmente estão prontos para uma relação séria.

Não vou negar que a trama é previsível, mas a narrativa é do tipo que prende o leitor do início ao fim. A escrita das autoras é cativante e gostosa. E os personagens são bem trabalhados, encantadores e vão muito além do que aparentam ser. Achei o romance, fofo, contagiante, divertido e reflexivo na medida certa. Os sentimentos dos dois são bem detalhados, fica fácil de compreender o que cada um está pensando e sentindo, existe diálogo entre os personagens e muita compreensão. E para completar, o livro está com uma diagramação linda e essa capa me ajudou bastante no quesito imaginação.

Eu indico a leitura para os amantes do gênero. Quem curte uma trama previsível mas bem desenvolvida com ar de comédia romântica e uma pitada sensual, eis uma ótima opção de leitura.

site: https://www.instagram.com/enquadrandolivros/

Mariana Maciel 12/06/2019

Também não é um dos melhores delas, mais até que não é de todo o ruim, gostei bastante delas terem falando sobre o nosso Brasil. Foi bacana mais não foi emocionante mesmo, no mas bem gostosinho de ler.

Crika || @PitacosLiterarios 06/06/2019

Uma história doce, sexy e divertida
Prestes a tomar a decisão mais importante de sua vida, Kendall Sparks decide viajar sem rumo, a fim de espairecer e esquecer os problemas. E é sentada no lounge do aeroporto de Miami que ela tem uma ajudinha inesperada. Enquanto tenta decidir o destino de sua viagem impulsiva, ela conhece casualmente o charmoso Carter Clynes.

Carter é uma brisa de ar fresco. Lindo, sexy e carismático, ele engata uma conversa divertida com direito a muito flerte e, antes de ir embora, deixa como sugestão o lugar que ela deveria conhecer: o Brasil. E por que não? Então, Kendall embarca sem imaginar a surpresa que lhe aguarda nos ares. Carter é o piloto do avião.

Começa então uma série de aventuras por alguns lugares do mundo, com momentos marcantes e divertidos. Kendall é corajosa e atrevida, e embarcar nessa jornada com Carter é tudo o que ela precisa antes de decidir o rumo da própria vida. E a conexão entre eles cresce a cada encontro. Carter é um espírito livre, sempre se movendo de um lugar ao outro e trocando de mulher. Mas, atrás da fachada de playboy, tem um coração enorme que ainda sofre por conta de uma grande perda.

Ambos são muito complicados, mas são duas pessoas erradas que dão certo juntas. Eles não esperavam se sentir tão atraídos e se apaixonar em pouco tempo, mas a vida não espera. A realidade bate à porta trazendo revelações inesperadas e alguns desencontros testam a relação deles.

"Você é a única coisa que conseguiu me deixar feliz em muito tempo. E não quero nem imaginar perder esse sentimento."

Gostei muito! Uma história doce, sexy e divertida. Narrada por Kendall e Carter, acompanhamos o desenvolvimento do casal acontecer aos poucos. A química entre eles é ótima e o livro contém algumas cenas hots, mas está longe de ser o foco. Eu sou fã das duas autoras e juntas elas são ainda melhores. Adorei!

Participação especial do animal de estimação mais maneiro que você respeita. Quando eu percebi, soltei uma gargalhada! rsrs

site: @pitacosliterarios

Deborah.Rodrigues 24/05/2019

Kendall Sparks tem que tomar uma decisão muito difícil (dinheiro ou amor?) e para isso precisava ir para longe para poder pensar. Ela só não sabia para onde iria.
"Aonde no mundo devo ir?
Não estava esperando um resposta de verdade.
- Minha casa não é longe - uma voz grave e profunda disse ao meu lado."
E assim, num lounge do aeroporto, após uma conversa inusitada, com um cara que a irritava do jeito certo "(...)jeito alto, moreno e bonito. Lindo, na verdade", Kendall decide mudar o rumo ao aceitar a sugestão do sexy e desconhecido Carter.
"- Deixe o destino decidir. Mas, para constar, meu voto é para o Rio. Cuide-se Kendall."
Ela só não contava que o desconhecido era o piloto do seu avião e contava menos ainda que após pousar iria viver a maior aventura da sua vida.
Apaixonada é pouco perto do que fiquei ao terminar essa leitura. Carter tinha toda a pinta de ser um verdadeiro Playboy (e ele podia tá: lindo, sexy, solteiro e piloto de avião), mas Vi Keeland e Penélope Ward nós brindam com um personagem muito mais intrigante e profundo, um cara com um coração lindo e uma personalidade forte.
Essa aventura me levou para lugares desconhecidos e em cada canto que esse avião pousava me apaixonada um pouco mais por Carter e Kendall. Me envolvi nessa história desde o 1° capítulo e a medida que avançava na leitura mais eu queria. Só sei que vive, viajei, sofri, chorei e amei cada linha desse livro.
Uma historia fluída, linda, forte e com reviravoltas que deixam o teu coração apertado, mas que te prende ainda mais e te inunda de muito amor. Leiam e vocês vão entender o que estou falando.
Parabéns Charme por mais está edição linda e diagramação perfeita, torna a experiência da leitura ainda melhor.

Celia 20/05/2019

Adorei!
História deliciosa, quase um guia de viagem. Ah, temos passagens pelo Rio de Janeiro!
As passagens de tempo me irritaram um pouco, mas nada que desabone a história.
O Carter é um dos melhores mocinhos da dupla Vi Keeland e Penelope Ward .
Adorei! O livro físico está lindo!

dayukie 20/05/2019

Resenha completa no blog!
"[...]
A primeira coisa que acho válido ressaltar é que estou simplesmente apaixonada pelo Carter.
Ele é com certeza o homem dos sonhos de muitas mulheres, inclusive meu. Viajar com este casal com certeza foi uma experiência incrível! Você se vê sorrindo, apaixonando e até mesmo torcendo por eles.
Porém, temos Kendall. Ela com certeza me irritou em muitos momentos. Apesar de no final ela se mostrar mais madura, durante o livro você deseja sacudir ela para que acorde e largue a mão de ser fútil.
Como o livro é contado em ambos os pontos de vista, em primeira pessoa, você se vê tentando compreender algumas decisões, porém, tem atitudes que não desceram.
Fora isso, eu amei demais o livro todo!
A capa do livro é adorável. Imaginei demais o Carter com essa capa. Também temos a diagramação e revisão impecáveis, o que foi só mais um ponto positivo.
Com uma leitura fluída, gostosa e cativante, as autoras não me decepcionaram. Se você está em busca de uma leitura com uma dose de hot, momentos engraçados, apaixonantes e um homem delicioso, você precisa ler Piloto Playboy!"

Resenha completa no blog!

site: http://bit.ly/PilotoPlayboy

Cíntia Mateus 24/05/2019

Piloto Playboy é mais um trabalho em parceria da Penelope Ward e da Vi Keeland. Já li outro livro escrito pelas duas e achei que a história desse repetiu em parte o padrão do outro e por isso me decepcionei um pouco, pois foi mais do mesmo...

Além disso, os protagonistas não me agradaram. Me irrita bastante personagens masculinos adultos que se comportam como um adolescente na puberdade, e principalmente ações pervertidas que as autoras tentam passar como cenas sensuais, e esse livro teve muito disso, não gostei. Já a protagonista se mostrou uma pessoa fútil e entendi que era necessário pra evolução da personagem, mesmo assim a primeira impressão é a que fica e ela não conseguiu me conquistar no restante da leitura.

Apesar de tudo, teve alguns pontos positivos como o condomínio de idosos e a convivência do Carter com eles, e achei legal uma parte da história se passar no Brasil.

Mas foi só depois de mais da metade da leitura que finalmente a história engrenou pra mim e prendeu mais minha atenção. Se tivesse sido assim desde o início poderia ter sido muito melhor. Pra quem gosta de romance com uma pegada mais hot, mas sem se aprofundar muito essa é uma boa dica.

Pri 21/05/2019

Maravilindo!
❝Vamos voar, baby.❞

Kendall é uma típica garota rica, mas sua herança está em jogo. Precisando espairecer para tomar uma decisão importante que poderá mudar sua vida, ela decide viajar, mesmo sem ter um destino certo. ⠀

É no lounge do aeroporto que, de uma forma inusitada, ela conhece Carter. A química entre eles é palpável, da mesma forma como o assunto flui naturalmente. Quando eles se despedem, Kendall acha que nunca mais o verá, até que descobre que Carter é o piloto do seu voo. ⠀

A partir de uma grande coincidência que une seus destinos outra vez, Kendall embarca em uma aventura acompanhando o piloto sexy por vários lugares do mundo, e um sentimento forte vai surgir entre eles. Mas ambos têm questões profundas a serem resolvidas, colocando em risco a relação. ⠀

❝O problema era que eu não sabia como ver um futuro para nós. Ainda assim, não conseguia enxergar um futuro para mim sem ela.❞

Se você ver um livro da Vi Keeland ou da Penelope Ward, já sabe que é sucesso. Agora imagine as duas juntas em um livro só?! ⠀

Com uma escrita fluida e um enredo delicioso, essas duas autoras nos apresentam personagens que são muito mais do que demonstram, ambos com seus problemas pessoais e suas vidas complicadas, mas que conseguem ser a melhor versão de si mesmo quando estão juntos. ⠀

Como marca das autoras, o livro tem aquela pontada de comédia e sensualidade sem deixar de lado o romance de tirar o fôlego e nos fazer suspirar, mas também tem assuntos mais sérios como depressão e suicídio e como isso pode afetar a vida de quem ficou para trás. ⠀

Adorei também a forma como as autoras apresentaram outras culturas através das viagens de Carter e Kendall, inclusive, tendo o Brasil como um dos cenários principais. Amei embarcar nessa aventura com esse piloto que de playboy só tem a cara, porque tem um coração maior que o mundo. Se você for uma amante do gênero, não pode deixar de ler esse livro! Vem viajar com esse casal lindo!

site: https://www.instagram.com/p/BxsTHzAD15p/