Heaven Official

Heaven Official's Blessing Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Heaven Official’s Blessing

Alguem7 19/05/2022

E taca 5 estrelas nessa obra prima...
Eu tô muito apaixonado. Acho que já vou até começar o segundo livro e que minhas outra leituras fique com Deus.
Geralmente eu não gosto de personagens bonzinho mas o Xie Lian tem uma coisa que simplesmente te agrada de cara, tudo sempre tá de alguma forma ligado a ele e ao ver as história sendo contadas você percebe que o personagem do "bem" não é 100% assim.
Adorei isso nesses personagens, não foi tudo preto e branco os personagens "bons" também foram maus e fizeram coisas horríveis assim como algunss personagens "maus" não são tão maus.
Tem sempre uma história por trás da história, você tem que saber todos os pontos de vista pra entender o que realmente aconteceu e o poruqe daquilo e a história que virá história nem sempre é a verdadeira.
EU AMEI CADA PERSONAGEM, até o louco do Qi Rong (MDS! que loucura).
Amo história que ligam todos os pontos e ainda deixa gostinho pra mais.
No final a gebte ver mais esse outro lado do Xie Lian e EU ADOREI, gente que homemincrível...
Hua Cheng tem nem palavras pra descrever esse homem.

Pitowen 15/05/2022

Resenha Livro 1 TGCF
Livro bom. O Xie Lian é um personagem muito carismático, você se identifica com ele. O único problema são os nomes dos personagens, no início é muito confuso. O Hua é maravilhoso demais.

Jheny Jhe 13/05/2022

Nem sei como explicar
Resolvi ler como quem não quer nada e agora...
Estou completamente viciada. (Minha galeria lotada serve de prova)

É uma leitura diferente das que eu estou acostumada e ao mesmo tempo tem elementos que eu já conheço e adoro!

Protagonista altamente cativante (Xie Lian é a partir de hoje meu protegido), vilão que não é o vilão, passado enigmático... e me atrevo a dizer que a maioria dos personagens ganhou minha devoção.

Enfim.. só lendo pra entender a sensação de ansiar por cada virada de páginas.

Suna 20/04/2022

Novel incrível
Achei que ela seria mais complicada de entender/ se acostumar com o universo que as outras novels da mxtx mas eu achei extremamente fácil, até mais que svsss.
Sobre a história é simplesmente perfeita nem parece que li tudo isso e realmente te dá vontade para ler o resto dos livros.
Simplesmente amo

Airy 13/04/2022

Mesmo estando fazendo uma releitura eu ainda fico surpresa com quanta coisa acontece no livro 1, teve muita coisa que eu ficava "nossa, é mesmo teve isso" de tanto que acontece nesses livros. Eu já tinha lido até o começo do livro 4, e por eu ter entrado de férias no trabalho, eu decidi reler tudo do começo pra ler direto e pegar toda a emoção, e isso está funcionando bem, pq relendo esse primeiro livro sabendo com um pouco mais de detalhes as coisas que aconteceram eu estou sofrendo tanto TnT
Eu realmente não vou cansar de dizer o quanto a escrita MXTX é maravilhosa, eu simplesmente amo tudo. Ela só nos faz sofrer, mas eu sofro feliz de estar lendo isso.
Sobre a obra em si a única palavra pra descrever é perfeição. Eu tinha ficado um pouco desanimada, pq eu levei um spoiler no Twitter de uma coisa bem importante que provavelmente eu só ia descobrir no final do último livro e eu achei que juntando isso ao fato de que seria uma releitura eu ficaria com um pouco de preguiça de ler, mas foi o contrário, a escrita é tão leve e tudo é tão bem desenvolvido e cativante que eu simplesmente não consigo parar. Recomendo muito.

Patricia 10/04/2022

O desenrolar desse livro é de um tipo diferente de mdzs. Até o momento, tenho poucas informações sobre o passado dele. O livro é separado por missões, por assim dizer. Até agora o protagonista teve missões a cumprir. Fãs que me desculpem, mas mdzs me prendeu muito mais no início dele. A história era mais empolgante. Talvez tenha sido pela mortalidade dos personagens, talvez por todo o sangue e lágrimas derramadas. Mas esse é apenas o primeiro livro, ainda tem muito mais pela frente. Será que o meu psicológico será mais uma vez destruído por essa autora? Só me resta ler os demais livros e descobrir.

emmett0 09/04/2022

muito fofo, mas triste ao mesmo tempo, senti muita coisa, chorei, ri... eles são muito fofos!! Os personagens ja conquistaram meu coração

eva 31/03/2022

Eu consigo ver porque muita gente diz que a mxtx corrigiu os "erros" que ela cometeu em mo dao zu shi, mas não necessariamente concordo. Esse livro é bem mais leve e com uma narrativa muito menos subjetiva. Você pode ver claramente quem pode ser considerado bom e virtuoso, e quem não pode. Tudo é mais simples, inclusive o casal, mas não digo isso como demérito. Eu adorei o livro e os personagens, e acho que isso só prova que a mxtx é uma ótima escritora e consegue agradar diferentes públicos com seu trabalho.
Joph 07/04/2022minha estante
Parece ser bem legal. Vou tentar ler depois

gandalfinho 31/03/2022

PERFEITO!!!
Essa história tem de tudo, eu amei cada segundinho e não me entendiei em absolutamente nenhum momento. PERFEIÇÃO apenas, vou começar o II agora msm.

Lídia Mel 20/03/2022

meu deus q livro incrivel, to completamente apaixonada pelo xie lian, e a dinâmica do casal principal é linda e bem desenvolvida, completamente diferente dos outros casais da mxtx, ansiosa pra ler o resto

aeltyn 18/03/2022

Sem palavras
Não consigo mensurar como me envolvi com essa história. Sorri, chorei, torci e sofri de verdade com ela. O amor dos meninos é a coisa mais pura desse mundo e eu jamais aceitarei menos do que o San Lang faz pelo Xie (e o contrário). Essa obra se tornou a minha segunda favorita de todas, ficando atrás de ToG apenas pelo apego emocional com a Aelin. Fiquei extremamente obcecada por esse universo e pela autora, inclusive gostei bastante dos outros escritos dela que fui atrás assim que terminei esse. Vi que tão planejando um cdrama e mal vejo a hora de maratonar.

lunely 12/03/2022

Sem palavras pra descrever as emoções que eu senti lendo esse livro. A estória foi me envolvendo aos poucos e sem perceber eu ja estava apegada aos personagens, ao trama e a todo esse universo. Simplesmente um primeiro livro perfeito, MXTX é uma autora genial.

Maria 10/03/2022

"De jeito nenhum. É só que o que você sabe é muito pouco."
O que falar sobre este livro? Lê-lo foi uma experiência incrível. Me fez rir, ficar apreensiva, ficar com raiva, ficar que nem uma idiota sorrindo para o Kindle, mas com certeza é uma novel que vale o tempo que você passa lendo.
Tian Guan Ci Fu (Heaven Official's Blessing) é uma leitura gostosíssima de se acompanhar. Não é aquela leitura difícil mas também não fácil, tendo em si muitos termos e palavras que possuem significados diferentes e, por sua parte, podendo serem difíceis de gravar.
Os personagens são super bem desenvolvidos: seu passado, presente, personalidade, origens, etc. Tudo milimetricamente pensado e ornado. Eu sou completamente rendida pelo Xie Lian, ele é meu protegido e eu estou pronta para defendê-lo com unhas e dentes. O Hua Cheng é completamente adorável e eu amo a personalidade dele. Além deles, os principais, tem diversos outros personagens que são maravilhosos.
Eu comecei essa novel por indicação e admito que enrolei bastante para ler, não porque não estava interessada e achasse que seria ruim, eu apenas não estava no pique para começar a lê-la. Mas hoje estou muito feliz de que decidi finalmente ler a novel e conhecer essa nova forma de leitura.
Enfim, super recomendo a leitura e estou ansiosa para começar o segundo livro :)

geo 09/03/2022

É tão fascinante e envolvente desde o início, se o primeiro livro já me interessou dessa forma não vou conseguir parar, tô muito ansiosa pra saber o resto da história