Heaven Official

Heaven Official's Blessing Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Heaven Official’s Blessing

Dianxia S2 27/07/2022

Relwndo meus bebes
Eu ja havia lido em pdf ano passado, mas quando lançou o físico eu nn pude deixar de comprar. É tao bom reler o livro sabendo o peso de varias das frazes ditas e atitudes que passaram despercebidas por ser o começo da historia. Hob é o meu livro preferido e eu vou panfletar ele para sempre???

bluetooth 20/07/2022

MXTX se superando sempre!
Que livro é esse, gente?! Uma escrita incrível que te faz sentir as emoções dos personagens como se fosse você, ali, dentro da história, vendo tudo se desenrolar.

Demorei muito tempo para focar na leitura, mas chegou em um ponto da história que finalmente retomei meu ritmo. Tudo começou a ser tão fluído, rápido, achei maravilhoso o modo como essa autora consegue fazer-nos viajar sem cansar.

O desenvolvimento dos personagens é impecável e tantas reviravoltas acontecem que o leitor fica até sem palavras. Quero muito que tragam os livros físicos para o Brasil, seria ótimo, de verdade.

Quero DEMAIS começar a ler o segundo volume e recomendo a qualquer um se aventurar na leitura dessa obra perfeita.

Thaise Alves 10/07/2022

Tian Guan Ci Fu ???
Essa novel é linda demais :) valeu a pena cada página lida! Recomendo a leitura. A MXTX é uma ótima escritora ?\(>o
Carolina 21/07/2022minha estante
Por acaso pode me ajudar a acessar a história, nao faço a minima ideia de como conseguir acessar, pode ser pelo celular ou computador, eu só preciso de ajuda!!!! ;-;

Thaise Alves 01/08/2022minha estante
Me passa seu email que tento te enviar o arquivo

kaylane 04/07/2022

meu sonho
acho que relendo agora eu percebi o quão maravilhoso essa estória continua sendo mesmo depois de meses, é algo surreal as palavras que você já conhece ainda conseguir te surpreender porque a autora escreveu algo tão chocante e coeso que todas as vezes vai ser esse sentimento.

agora, pude prestar atenção em como a aproximação do xie lian com o hua cheng foi gradual. mas nada vai tirar da minha cabeça que para o xie lian foi amor à primeira vista. ele ficou mexido desde o momento que o noivo em vermelho veio buscá-lo. e o quão feliz esse hua cheng não ficou de vê-lo depois de mais de 800 anos; ele era um noivo comprometido nesse tempo todo. ele tem sim personalidade, ele tem insegurança e trauma de infância!

eu já sabia que era complexa a relação do xie lian, mas relendo é que isso fica nítido. com o qi rong principalmente, eu não lembrava de como se encerrava o primeiro livro e de novo fiquei brava, mas me tranquiliza saber que os problemas pessoais de autoestima, insegurança e insuficiência do xie lian com o passar do tempo não vai ser mais a fraqueza a ser explorada pelo qi rong (claro isso no futuro kkkkk).

eu poderia fazer um artigo sobre esse primeiro livro, é incrível como a mxtx coloca tanto detalhe em uma narração completa. vem aí o segundo livro e a minha falta de coragem pra ler kkkkk

LuAsa 23/06/2022

Era exatamente eu que eu estava procurando
Eu comecei a ler BLs e GLs esse ano e depois de ler tantos romances simples e comédias românticas água com açúcar, eu já estava começando a enjoar. Eu queria ler algo dentro de uma dessas demografias que não tivesse romance como foco principal, queria algo com ação, fantasia e talvez um pouco de mistério. Foi então que encontrei esta novel e assim que comecei a ler, pensei: isso era exatamente o que eu queria!
Heaven Official's Blessing Vol. 1 te leva para um mundo de deuses, demônios e criaturas mágicas com poderes incríveis, acompanhando a jornada de um deus renegado que busca garantir o seu antigo status de volta. Apesar de ser um mundo fantástico, ele também traz algumas reflexões interessantes, com personagens mais humanos e sem aquele personagem que parece um cristal lapidado que nunca faz nada de errado. Todos os personagens me parecem muito bem construídos e cativantes, até mesmo os vilões eu curti bastante. Xie Lian (o protagonista) é o mais cativante, adorei ele!
Eu sinto que o quesito romance vai ser desenvolvido de uma forma bem lenta e gradual, mas não tenho problema com isso afinal quero ler algo que n seja tão focado nisso. Eu já sinto uma química muito interessante entre o personagem principal e um secundário, ansiosa pra ver o q vai rolar!
O mundo da cultivação é muito interessante, bem diferente dos gêneros de fantasia que já li, eu definitivamente vou procurar mais novels desse estilo pra ler.
Enfim,se você quer ler uma fantasia interessante que fuja dos padrões ocidentais, acho que essa novel é uma excelente opção. Mal posso esperar para ler o segundo volume!
Luísa 23/06/2022minha estante
Essa história é perfeita. Recomendo as outras novels da MXTX, ela é minha segunda autora favorita, pq eu gosto ainda mais das novels da Meatbum( que são bem mais pesadas), mas maravilhosas

LuAsa 23/06/2022minha estante
eu comecei a ler svsss e tô esperando meu primeiro volume de mdzs chegar pra ler tbm kkkkkkk meatbun é a autora de 2ha né? eu não sei se eu teria coragem de ler essa, me parece pesado demais pra mim, mas quem sabe né

Luísa 23/06/2022minha estante
Adoro svss ?? Sim, 2ha é muito pesada mesmo, eu até dei uma pausa. Mas se vc acha que pode te dar gatilho, melhor prezar sua saúde mental mesmo

Luísa 23/06/2022minha estante
Nossa, vc vai ter o físico de mdzs, que sonho ??

marieamuro 23/06/2022

"Você tem muita sorte de ser amigo dele."
Como é gostoso voltar para o universo que Mo Xiang cria. A escrita da autora é tão gostosa e tão instigante que supera as diversas traduções e alterações que sofre e mantém a mesma essência divertida, misteriosa e criativa.
Esse é a terceira série de livros que ela produz (pelo menos sobre esse nome) e é possível ver muita evolução em sua escrita. Sinto que aqui ela foi muito "mais" em tudo. Mesmo sendo o primeiro livro que apresenta os personagem, há muito dos elementos que ela domina: há muito gore, há muito alívio cômico, há muitos sentimentos de melancolia e de perseverança. Realmente há muito mais romance. Eu senti que ela quis deixar tudo muito explícito. Que fosse óbvio o que o leitor deveria sentir e fosse óbvio qual atitude o personagem deveria pensar, ao mesmo tempo que acho mais dinâmico - uma leitura mais fluida já que não é necessário desvendar mistérios, já que elas os deixa nas entrelinhas- acaba perdendo um pouco a graça na hora de se surpreender com a leitura. Um exemplo, é o segundo encontro de HC e XL quando ele se mostra como San Lang.
Apesar dessa critica a narrativa, ela faz algo que eu admiro e gosto bastante: introduzir vários personagens e histórias e todos terem uma ligação, seja no começo ou ate o final da narrativa. É habilidoso e divertido ver que nada foi jogado, nada é "apenas uma cena". Cada diálogo, cada evento, cada situação serve para crescimento/introdução de personagem, de seus relacionamentos.
Neste livro, gosto muito de HC, mas ainda acho ele muito misterioso e distante para criar uma grande afeição. Ele só é divertido e sua áurea brilha -por enquanto- apenas com Xie Lian. E falando neste personagem, eu o amo. Como ele é bondoso, divertido. Não imagino os sofrimentos que deve ter passado para ser tão altruísta, sem orgulho.
O teor de comedia é muuuito alto neste livro, XL, qi ron e o mestre dos ventos são meus personagens favoritos até agora, justamente porquê são divertidas e originais. Qi Ron apreciamos não tão orgulhosamente, pois ele é um ser nojento, detestável, baixo..... mas isso que faz ele um BOM antagonista. Ele cria motivos mesmo para você odiá-lo, e é tão irritante que seu ódio e seu rancor só servem de alimento. A construção dele é muito bem colocada aqui.

Estou voando ler o próximo, que já sei ser um livro de flashback. Não é uma resenha tão boa, mas queria deixar algumas palavras aqui para homenagear a história. Realmente é uma recomendação para você voar com essa história épica da Chacota dos Três Reinos e sua peculiar amizade com Chuva De Sangue Atingindo Uma Flor.

Yara Vieira 04/06/2022minha estante
Minha novel preferida de todaaaass ????

immc 28/05/2022

"Eu não vou esquecer. Sua Alteza, eu sempre serei seu devoto mais leal."

[...]

"Não há banquete neste mundo que não chegue a um fim. Mas, eu nunca deixarei você. Eu voltarei. Sua Alteza, acredite em mim."

beatriz 28/05/2022

3.5
(pulei alguns capitulos por ter assistido a animaçao e lido o manhua, dos 57 capitulos eu li 29)

ereshkigax 22/05/2022

Meu livro favorito
Izabela. 28/05/2022minha estante
onde acho para ler? não achei em lugar nenhum :(