Heaven Official

Heaven Official's Blessing Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Heaven Official’s Blessing

Thaise Alves 10/07/2022

Tian Guan Ci Fu ???
Essa novel é linda demais :) valeu a pena cada página lida! Recomendo a leitura. A MXTX é uma ótima escritora ?\(>o
Carolina 21/07/2022minha estante
Por acaso pode me ajudar a acessar a história, nao faço a minima ideia de como conseguir acessar, pode ser pelo celular ou computador, eu só preciso de ajuda!!!! ;-;

Thaise Alves 01/08/2022minha estante
Me passa seu email que tento te enviar o arquivo

misy 25/03/2021

chuva de sangue atingindo uma flor
fiquei em dúvida se registrava essa série de livros aqui no skoob mas cá estou eu. pra falar a verdade, eu continuei a ler porque assisti o donghua e fiquei curiosa sobre o que iria acontecer depois e como seria desenvolvido o relacionamento entre xie lian e o san lang. confesso que fiquei MUITO confusa pela quantidade de nomes (que não estou acostumada, por serem em chinês, um idioma asiático que não tenho nenhuma familiaridade, diferente do japonês ou coreano) e pelos acontecimentos que me enchiam de informação. mas, lá pro final comecei a entender tudo melhor e foi uma leitura muito boa!! a escrita é incrível e o universo super cativante.
neptu4ne 17/04/2021minha estante
oii, por onde você leu?

misy 18/04/2021minha estante
pelo wattpad

wei 22/04/2021

enfim novamente acabada e destruída porém feliz
recomendo demais esse livro que acabou com meu psicológico e que me fez chorar até por uma espada que se sentiu culpada??? enfim amo d+ a MXTX e eu só queria poder abraçar ela e fazer ela pagar uma terapia pra mim.

Tati 06/01/2022

Definitivamente essa não é uma história previsível.
Meu deus, quanta reviravolta! Eu tô impressionada como a mente da autora é extremamente criativa.
Tô amando cada descoberta e ficando realmente de boca aberta com tudo que vem acontecendo.
No início foi bem difícil aprender quem era quem, agora no final eu já me acostumei mais, mas ainda assim é meio difícil lembrar os nomes sem lê-los. Mas isso é um mero detalhe, então não chega a me incomodar não.
Eu recentemente assisti a animação (donghua) do livro, e eu achei que o livro era inteiro a primeira temporada. Como me enganei. Tudo que aconteceu depois que a história da primeira temporada acabou daria pra inteiramente mais 12 episódios da série.
Estava tão ansiosa pra chegar nos novos acontecimentos que literalmente devorei o livro em algumas muitas horas lendo direto.
Agora que terminei, vou respirar um pouco pra continuar, porque tô usando todos meus neurônios pra digerir tudo que aconteceu nos últimos capítulos.
Amando mesmo! Bom demais, recomendadíssimo.

immc 28/05/2022

"Eu não vou esquecer. Sua Alteza, eu sempre serei seu devoto mais leal."

[...]

"Não há banquete neste mundo que não chegue a um fim. Mas, eu nunca deixarei você. Eu voltarei. Sua Alteza, acredite em mim."

ViviMota222 19/11/2023

Mxtx, COMO VOCÊ CONSEGUE FAZER TANTAS OBRAS DE ARTE?
Nosso protagonista, Xie Lian, é chamado de a "chacota dos três reinos" por ter sido expulso do Céu nas duas vezes que ascendeu. Agora vemos suas aventuras em sua terceira ascensão.

QUE NOVEL MEUS SENHORES, conheci mxtx lendo o manhua de Mo Dao Zu Shi, depois de ter jurado de pé junto que leria tudo que essa mulher escreveu, estou aqui para dizer que terminei esse primeiro volume de Heaven's Official Blessing.

Não vou mentir, no começo eu tava "CADÊ O HUA CHENG????", sério, levou umas 100 páginas pra ele e o protagonista se falarem, quase morri de ansiedade...

Já emendei no próximo volume, estou amando!

LetAcia1104 24/12/2021

Melhor obra da Mxtx
Sei que ainda não Terminei svsss, mas com certeza Tian guan ci fu já tomou o meu coração: Personagens e frases impactantes
Histórias marcantes, que te fazem ter compaixão com os personagens

MXTX supramacy ?
?????? ??ã? ?á ???????? ?? ????? ??? ?ã? ?????, ???ã? ??? ????? ? ??? ?? ?????? ????????? ? ??? ???? ???? ??? ????, ??? 31 HOB

ella.fairchild 12/07/2021

Fazia muito tempo que eu queria ler essa novel mas não tinha criado coragem, e quando decidi começar acabei ficando sem tempo. Levei bons dois meses para concluir a leitura desse primeiro livro, mas não foi culpa dele!! Muito pelo contrário, se eu tivesse tempo teria devorado ele todo em menos de uma semana.

Foi uma leitura maravilhosa, apreciei cada pedacinho, cada mínima interação dos hualian. Amo o jeito que o Hua Cheng é gentil e carinhoso com o Xie Lian porque isso contraria toda a fama de malvado que ele tem hahhahha agora é só seguir pro segundo livro e saber mais sobre o passado do Xie Lian

Witxch 25/10/2020

Chuva de sangue atingindo uma flor.
Prevejo que serei muito surpreendida pela história. É aquilo: mxtx não decepciona. Já estou muito apegada aos personagens e suas histórias, só quero conhecer mais e mais sobre eles.
Devorei esse primeiro volume, que venha o segundo.

Kelaya 21/10/2020

Como um mero mortal, não sou digno de expressar em palavras a perfeição dessa obra divina.

site: https://www.wattpad.com/story/160092942-heaven-official%27s-blessing-pt-br

Stefane35 03/07/2021

Apaixonada demais
Simplesmente amo a forma como foi escrita, tudo é feito no seu tempo e valeu tanto a pena ler, o xie lian é incrível demais queria dar o mundo pra ele, eu simplesmente não tenho nada além de elogios pra essa novel eu amei agora to animada pelo segundo e sei que vou chorar muito com o passado dele, mas eu indico demais