Heaven Official

Heaven Official's Blessing Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Heaven Official’s Blessing

lunely 12/03/2022

Sem palavras pra descrever as emoções que eu senti lendo esse livro. A estória foi me envolvendo aos poucos e sem perceber eu ja estava apegada aos personagens, ao trama e a todo esse universo. Simplesmente um primeiro livro perfeito, MXTX é uma autora genial.

Vitoria.Eloine 30/11/2021

É amor demais pro meu coração
É tão bom, seja o romance ou a história, tudo é bem desenvolvido, quem ler e acha que o Hua Cheng é um obcecado pelo Xie Lian, precisa ler novamente, essa história faz você sentir o amor, admiração e o respeito de uma forma que você nunca viu. É uma forma literal do ditado "mesmo que o mundo vire as costas para você, eu ainda estarei ao seu lado", Hua Cheng faz isso com perfeição, de tal forma que não posso deixar de ficar emocionada. O mistério que envolve o Xie Lian é vem explicado com o passado sendo desvendado através das tarefas que ele recebe, é incrível como você vê cada peça de quebra cabeça sendo encaixada, simplesmente sensacional. Apenas leia e prepare-se para rir e chorar e muito.

Pitowen 15/05/2022

Resenha Livro 1 TGCF
Livro bom. O Xie Lian é um personagem muito carismático, você se identifica com ele. O único problema são os nomes dos personagens, no início é muito confuso. O Hua é maravilhoso demais.

manu :) 20/08/2022

Simplesmente perfeito
Como primeiro livro de uma série, este livro é perfeito. Temos a apresentação do mundo no qual a estória se desenrola, que por mais complexo que seja (na minha opinião) foi bem desenvolvido. Fica um pouco complicado com a quantidade de nomes diferentes, mas conforme você vai lendo dá para lembrar dos mais importantes. Não somente isto mas há também sinais do romance da série, que sinceramente é fofo e lindo. Eu não esperava um grande desenvolvimento do casal neste livro (afinal eu vi o donghua antes) e foi exatamente isto que aconteceu. Então caso você for ler este livro tenha isto em mente antes de o começar. As aventuras são muito bem escritas, uma combinação de detalhes, mas não muitos, e bastante movimentação, o que para mim foi ótimo. O livro termina e você fica com gosto de quero mais. Se eu tivesse que apontar algum defeito seria somente o quão longo os capítulos são. Não vejo a hora de ler o próximo volume.

ella.fairchild 12/07/2021

Fazia muito tempo que eu queria ler essa novel mas não tinha criado coragem, e quando decidi começar acabei ficando sem tempo. Levei bons dois meses para concluir a leitura desse primeiro livro, mas não foi culpa dele!! Muito pelo contrário, se eu tivesse tempo teria devorado ele todo em menos de uma semana.

Foi uma leitura maravilhosa, apreciei cada pedacinho, cada mínima interação dos hualian. Amo o jeito que o Hua Cheng é gentil e carinhoso com o Xie Lian porque isso contraria toda a fama de malvado que ele tem hahhahha agora é só seguir pro segundo livro e saber mais sobre o passado do Xie Lian

lioliooo 21/11/2022

99% do livro eh o Xie Lian se fudendo oq eh isso protejam esse homem !!!! mentira q só pode fazer resenha com mais d 100 letras tô mt mal

alice 07/01/2023

primeira leitura do anooo!!!! gostei, tem uma escrita muito boa, os personagens bem escritos e detalhados, o desenvolvimento do xie e hua de uma forma bem linda já, certeza que nos outros livros deve ser uma delícia ler eles e as lutas bem fodas!! mas novel é tão bleh pra mim :c talvez eu leia os outros em algum momento

Gabriele 08/12/2021

perfeito
essa é a primeira novel que eu leio e realmente tô amando

[zemo's voice: uma obra prima! completa! abrangente!]

gio 19/09/2022

Começo parado e muita descrição! não vou mentir que isso me desmotivou muito, depois que acaba o arco Banyue é que a história começa a se desenvolver.
me peguei fissurada depois do cap 30, espero que o segunda livro seja bom também.
vida 19/09/2022minha estante
não desiste amg ?

gio 19/09/2022minha estante
vou não!

Tati 06/01/2022

Definitivamente essa não é uma história previsível.
Meu deus, quanta reviravolta! Eu tô impressionada como a mente da autora é extremamente criativa.
Tô amando cada descoberta e ficando realmente de boca aberta com tudo que vem acontecendo.
No início foi bem difícil aprender quem era quem, agora no final eu já me acostumei mais, mas ainda assim é meio difícil lembrar os nomes sem lê-los. Mas isso é um mero detalhe, então não chega a me incomodar não.
Eu recentemente assisti a animação (donghua) do livro, e eu achei que o livro era inteiro a primeira temporada. Como me enganei. Tudo que aconteceu depois que a história da primeira temporada acabou daria pra inteiramente mais 12 episódios da série.
Estava tão ansiosa pra chegar nos novos acontecimentos que literalmente devorei o livro em algumas muitas horas lendo direto.
Agora que terminei, vou respirar um pouco pra continuar, porque tô usando todos meus neurônios pra digerir tudo que aconteceu nos últimos capítulos.
Amando mesmo! Bom demais, recomendadíssimo.

immc 28/05/2022

"Eu não vou esquecer. Sua Alteza, eu sempre serei seu devoto mais leal."

[...]

"Não há banquete neste mundo que não chegue a um fim. Mas, eu nunca deixarei você. Eu voltarei. Sua Alteza, acredite em mim."

lana 05/01/2022

“I am forever your most devoted believer.”
Facilmente uma das melhores histórias que eu já li, e já é um das minhas favoritas para a vida. Heaven Official's Blessing é uma história muito bem construída e desenvolvida que, embora longa, conseguiu me prender sem que eu precisasse de muitas pausas durante a leitura (as pausas que eu tive que fazer foram para assimilar tudo que estava acontecendo e não me afogar nas minhas lágrimas). O desenvolvimento do personagem principal, sua relação com seus amigos e com os outros oficiais, é feita de uma forma tão natural, que não consigo imaginar de nenhum outro jeito. Além disso, o romance é tão absurdamente lindo e tocante que elevou minhas expectativas para o amor, mesmo que um amor como o deles seja literalmente impossível.
Gosto bastante da forma como é uma grande história (focada no personagem principal, claro) ao mesmo tempo que te apresenta a vários personagens, suas próprias motivações e histórias. A obra ao todo é maravilhosa e me impactou de uma forma que nenhuma outra conseguiu antes. Recomendo muito.

gabi 12/12/2020

Novamente entro em uma série dessa autora, confesso que estou gostando muito.
A habilidade de mostrar os muitos lados dos personagens, tornando difícil julgar suas atitudes, está presente aqui também.
Com um protagonista sempre calmo e atensioso mas que sabe de seus pecados, e um "vilão", o mais temido pelos deuses, mostrando seu lado gentil, embarco nessa história totalmente animada.

Laila 22/01/2023

Fiquei muito satisfeita com o final, deixa aquela sensação de querer mais, já estamos esperando a revelação da real identidade do San Lang, e ter um outro mistério envolvido é muito importante para manter a história interessante, já vou partir para o próximo o mais rápido possível.