Até onde o amor alcança

Até onde o amor alcança Júlio Hermann

Resenhas - Até onde o amor alcança

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Godoi 13/07/2021

Não sou muito fã de livros nesse estilo, mas esse me agradou de uma maneira surreal. Cada frase que eu lia tocava na minha ferida e cada vez ia mais fundo que até me senti atacada rs. Tudo neste livro é muito lindo, os detalhes, os desenhos, a escrita entre muitas outras coisas. Nunca vi uma obra tão linda como essa, foi tudo muito bem pensado e produzido, nota 10 sem dúvidas.

Malucas Por Romances 09/05/2019

RESENHA COMPLETA NO BLOG
Cada livro do Júlio vem mais repleto de emoções, nesse novo livro Até Onde O amor Alcança, o Júlio consegue se superar e mostrar a realidade nem sempre bonita do amor.

Em uma série de textos e com uma escrita poética o autor consegue destrinchar sentimentos.
Ele devagar consegue mexer com seus sentimentos, e te faz relembrar momentos que até então poderiam está esquecidos, o que não é ruim , já que as lembranças fazem parte da vida.

Ele detalha o sofrimentos após perder uma paixão, ele não tem vergonha de expor seus sentimentos, e também seus erros e acertos. Mostra seu crescimento e sua superação não só com relacionamentos amoroso, mas seu crescimento pessoal e com a vida.

Conheci o autor na Bienal e não minto que nos momentos tristes do livro só me deram vontade de abraçar ele e dizer que tudo vai melhorar, ele é o tipo de autor que transmite paz com um simples sorriso.

A edição como sempre é um arraso, porque se tem uma coisa que a Faro consegue fazer é me surpreender em cada edição. Com folhas coloridas e ilustrações o livro fica ainda mais lindo.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2019/05/resenha-ate-onde-o-amor-alcanca-julio.html#axzz5nN5b2YaL

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6