Theo

Theo J. Marquesi

Resenhas - Theo (Os Karamanlis Livro 1)

manuzinha19 14/01/2022

Esse livro é uma loucuraaaa!!!!
Juro, se você gosta de romance que no início os dois vivem disputando as coisas e quando ele já está no lovers ela ainda tá no enemies, leia esse livro. Eu adorei o plot que teve, não esperava nem um pouquinho.
Vale super a pena!

Bia 06/01/2022

Eu achei um livro bem gostoso pra ler, por mais que a narrativa tenha me incomodado em algumas partes.

O final me deixou bem surpresa com a reviravolta e me emocionei bastante.

nana 15/12/2021

é legal, mas é confuso
e se arrasta muito. tem um monte de personagem secundário sem necessidade alguma e a autora nomeia TODO MUNDO. é confuso.

muita cena desnecessária tb. não dá vontade de continuar a série.

Jaquelyne.R 03/12/2021

Muito bom , não é um leitura cansativa por ser grande. Muito interessante ver a mudança pessoa dele

Tatiana.GonAalves 22/11/2021

Theo e Duda, casal explosão
Esse foi um romance bem legal de ler, o casal protagonista tem química e os personagens secundários também são legais.
O que cansa na leitura é que a narração em primeira pessoa é intercalada entre os capítulos. Quando muda o personagem, os acontecimentos voltam a ser contados do ponto de vista do outro. Isso me desanimou pois muitas vezes tive a impressão de estar lendo a mesma página. Isso tornou o livro mais extenso do que tinha necessidade.
Fora isso, a história é bem diferente, em todo tempo fiquei imaginando o rumo da história de um jeito e aconteceu bem diferente. Me surpreendeu e eu gostei.

Tata 25/10/2021

QUERO MUITO UM HOMEM DESSE PRA MIM, leitura super gostosinha e leve, gostei muito e super indico!!!!

bibsarchv 20/10/2021

Muito bom!!!
Me apaixonei pelo Theo e pela Duda desde o início.
Confesso que adorei as brigas, eles são muito engraçados! Indico demais esse livro.

Alice.Natalie 08/10/2021

Completamente rendida pelo Theo. Eu amei esse livro, a quantidade de plots desse livro é incrível. Eu no começo achando que eu sabia toda a história, mas na verdade o livro me surpreendeu. Todo o romance entre Theo e a Maria Eduarda, a Tessa também muito fofa, todo fogo dos dois kkkkkk tudo perfeito. Só o detalhamento que as vezes me cansava

Isa 06/10/2021

Um pouco diferente do que eu costumo ler
Comecei a ler essa série na verdade por conta do segundo livro, então eu não esperava que me prendesse tanto. Fui iludida kkkkk
Logo no início já fiquei super curiosa pra saber que raios aconteceu na vida dessa família pra ser tão problemática, mas depois tudo é explicado.
O livro trouxe umas surpresas legais, o que não torna a história clichê, pois realmente nem passou pela minha cabeça o que aconteceu.
Recomendo sim, porém com ressalvas, por que a autora disse que não vai fazer o livro da Kyra (????) e isso me deixou com um pouco de raiva, eu admito kkkkkk

Thaise 26/09/2021

Muito bom. Amei a história do Theo e da Duda, alguma coisa consegui descobrir no decorrer da história outras foram uma surpresa. Tô muito ansiosa para lê os outros livros da série. Super recomendo.

Claudia. 25/09/2021

Theo e Duda
Que livro lindo... gostei muito da estória..

Eles se odeiam, mas nao se conhecem pessoalmente, até que, num encontro nao planejado isso acontece, e eles se sentem muito atraidos até descobrirem quem são, e, ainda que lutem contra essa atraçao, negócio nenhum é capaz de ficar no caminho.

Helena.Requena 21/09/2021

Que saudades dessa família, serio
Eu comecei Theo por um quote dele que eu vi no tt, e no começo eu não estava dando nada, mas como estava numa ressaca brava achei que esse seria um livro perfeito pra isso, porque pelo quote que eu vi estava esperando ser um livro normalzinho.
Ai eu me deparei com isso... como pode existir um universo tão perfeito de uma família milionaria????
Estou doida pra continuar lendo os livros da família Karamanlis (inclusive o próximo que é um enemies to lovers perfeito, inclusive, assim que eu vi a treta do Kosta com a Kika eu já tinha certeza que esse romance ia acontecer)
O Theo é um fofo e a Duda é uma mulher tão forte e batalhadora, os dois merecem a felicidade que receberam, serio!
Amei, fiquei aqui com gostinho de quero mais por esse casal pfto