Theo

Theo J. Marquesi

Resenhas - Theo (Os Karamanlis Livro 1)

Talita.Lemos 19/06/2020

Gostei da estória,achei ele um pouco devagar pra desenrolar,mas curti bastante

Carol 03/02/2022

Gostei da estória do Theo e da Maria Eduarda, fui pega de surpresa pelos acontecimentos e gostei bastante, achei a leitura bem fluida.

Thaise 26/09/2021

Muito bom. Amei a história do Theo e da Duda, alguma coisa consegui descobrir no decorrer da história outras foram uma surpresa. Tô muito ansiosa para lê os outros livros da série. Super recomendo.

Helena.Requena 21/09/2021

Que saudades dessa família, serio
Eu comecei Theo por um quote dele que eu vi no tt, e no começo eu não estava dando nada, mas como estava numa ressaca brava achei que esse seria um livro perfeito pra isso, porque pelo quote que eu vi estava esperando ser um livro normalzinho.
Ai eu me deparei com isso... como pode existir um universo tão perfeito de uma família milionaria????
Estou doida pra continuar lendo os livros da família Karamanlis (inclusive o próximo que é um enemies to lovers perfeito, inclusive, assim que eu vi a treta do Kosta com a Kika eu já tinha certeza que esse romance ia acontecer)
O Theo é um fofo e a Duda é uma mulher tão forte e batalhadora, os dois merecem a felicidade que receberam, serio!
Amei, fiquei aqui com gostinho de quero mais por esse casal pfto

Anna 27/05/2021

Pensei que não, mas amei.
Caraca! Só posso dizer que mordi a língua com esse livro. No começo não tava funcionando de jeito nenhum pra mim, achei maçante e não estava gostando. Mas simplesmente os personagens me puxaram pela perna e depois de 30% eu não consegui mais largar! Sem falar que ele caminha para um clichê e do nada o plot vem totalmente inesperado. Amei. História bem construída, emocionante e a redenção do Theo bem construída. A Duda e a Tessa? Perfeitas! Só senti falta da resolução da situação com a Vivi... Não sei se ela ainda vai aprontar algo.

Jaque 11/02/2021

Que livro MARAVILHOSOOOO!!
AMEI !!

Logo de cara achei meio sem graça, mas depois, nossa que leitura mais gostosa, cheia de suspenses, surpresas e emoções.
Personagens que ganharam um lugarzinho em meu coração, principalmente a pequena Tessa, que me encantou de cara

Esse é mais um daqueles livros em que não vê a hora de saber o final, mas quando ele chega ja bate uma tristeza e uma saudade antecipada dos personagens maravilhosos.
A escrita realmente é muito boa, a história perfeita, possui muitos detalhes ( o que por vezes me deixou com preguiça e vontade de pular algumas partes) mas valeu a pena cada palavra lida :)
Única parte que me encomodou é quando o casal briga por falta de diálogo, de ouvir e entender o que o outro tem a dizer, mas claro que isso é algo pessoal.

Leitura muito agradável e em partes achei muito fofo.

Tatiana.GonAalves 22/11/2021

Theo e Duda, casal explosão
Esse foi um romance bem legal de ler, o casal protagonista tem química e os personagens secundários também são legais.
O que cansa na leitura é que a narração em primeira pessoa é intercalada entre os capítulos. Quando muda o personagem, os acontecimentos voltam a ser contados do ponto de vista do outro. Isso me desanimou pois muitas vezes tive a impressão de estar lendo a mesma página. Isso tornou o livro mais extenso do que tinha necessidade.
Fora isso, a história é bem diferente, em todo tempo fiquei imaginando o rumo da história de um jeito e aconteceu bem diferente. Me surpreendeu e eu gostei.

Joyce.Gomes 30/10/2020

Eu jurava que seria mais um romance adulto clichê (que também amo), mas me surpreendi pois tem uma história profunda e que deu uma reviravolta que eu jurava que seria como eu estava esperando, mas que aconteceu de maneira surpreendente.

manuzinha19 14/01/2022

Esse livro é uma loucuraaaa!!!!
Juro, se você gosta de romance que no início os dois vivem disputando as coisas e quando ele já está no lovers ela ainda tá no enemies, leia esse livro. Eu adorei o plot que teve, não esperava nem um pouquinho.
Vale super a pena!

Bequer 09/02/2020

Um livro longo demais para a história que trás
Eu demorei desde o início até o término desse livro. Eu esperava algo bem superficial e realmente é às vezes, contudo, há certos arcos e situações que enriquecem o livro. Estou dividida sobre a questão de continuar o livro, muitas atitudes babacas em sua maior parte do livro , exceto no final, me fizeram abandonar mas a esperança e a curiosidade de saber qual é o motivo do maldito Kostas ser extremamente estúpido e arrogante me fazem continuar, literalmente na força do ódio.

Cah. 04/11/2020

Quente ...
Lá quase na página 200 que o livro ficou realmente bom, eu lia, lia e lia e nada acontecia entre Théo e Duda. Mas quando finalmente aconteceu , química pura e explosiva. E desde o comecinho já deu pra matar a charada quem era o pai da Tessa, o que me surpreendeu foi o que foi revelado sobre a Duda e a Tessa. Gostei muito do livro, e ... Do casal, principalmente pela mulher que a Duda é, tão guerreira , minha admiração total por ela. E a pequena Tessa é uma graça.

Thaline.Barbosa 04/11/2020

Que história
Gente perdi o fôlego várias vezes, gargalhadas, falei sozinha, que história é essa de Theo e Duda, e que ansiedade em terminar a história dos Karamanlis. ??

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Theodoros Karamanlis é um homem forte, decido, que carrega consigo grandes marcas do seu passado. Foi criado pelo avô, depois do pai renegá-lo . Ele não mede esforços para mostrar os motivos de ser o CEO da empresa da família. Mas para mostrar toda a sua competência ele precisa fechar uma conta aberta há mais de 10 anos. A compra seria de um pequeno Pub, localizado na Vila Madalena. Mas a dona recusava-se a vender o espaço.⁣

Maria Eduarda Hill sempre foi muito dedicada, sonhadora e batalhadora. Formada em gastronomia, seu sonho era tornar-se uma grande Chef. Mas as circunstâncias fazem seus planos mudarem. Duda acaba assumindo o Pub da família na Vila Madalena e uma luta para manter o estabelecimento funcionando. Ela queria apenas preservar as lembranças deixadas pela família naquele lugar. Não o venderia por nada.⁣

Depois de uma armação e uma troca de olhares Theo e Duda acabam se conectando de uma forma irreversível e suas diferenças são deixadas de lado e apenas a atração fala mais alto.⁣

Theo se vê dividido pela atração que sente pela irritante cozinheira e fechar o negócio que seu pai nunca conseguiu, além da promessa que fez ao seu avô de comprar o estabelecimento. Será que Theo se entregará a essa paixão e deixará os negócios de lado? ⁣

site: https://www.instagram.com/p/Ce6AyhhM10K/?utm_source=ig_web_copy_link

Bianca.vigevani 18/04/2021

Não é só mais uma história de Ceo
Eu conheci o trabalho da ju por esse livro e é claro que depois dele tive que ler todos os outros, porque ela tem uma das escritas mais envolventes que eu conheço.
Pegar o livro para reler foi mais incrível que a primeira vez. Agora já conhecendo as outras histórias da família, ver a pontinha do iceberg é maravilhoso. A ju conseguiu criar uma série de tirar o fôlego, nesse universo só dela, onde todas as histórias tem easter eggs das anteriores, deixando sempre uma saudade gostosa de todas as obras, quando encontramos.
Voltando ao foco do Theo, é um livro mais maduro, nem leve, nem pesado, na verdade bem na medida certa para apresentar a série... as sacadas irônicas e o humor maravilhoso estão sempre presentes, junto com personagens com histórias de vida que sempre tem suas bagagens bem exploradas na história e plots muito bem construídos, que sempre me surpreendem. Amo o livro do Theo, amo ter conhecido essa autora maravilhosa, através dele.