A Rainha Aprisionada Kristen Ciccarelli

Resenhas - A Rainha Aprisionada

Viviane.Campos 09/04/2020

Gostei muito, outra heróina numa historia bem diferente. aguardando o final.

Bookauzier 12/02/2022

Acredito que esse livro foi mais interessante que o primeiro,o desenvolvimento romântico dos personagens principais acho que pode ter ajudado.Aquelas que adora um romance

mah 10/04/2022

No meu ponto de vista vou dizer, é uma obra prima
gente que livro, QUE LIVRO, tem uns plot que meu pai até gritei, o romance é enimies tô lovers e é uma vibe jude e cardan q ó??? fora a protagonista é fortíssima aí juro q livro, leiam ???????

books.and.books 27/02/2022

Amei??
? Classificação indicativa: +14

Uma história que não é sobre o amor impossível, mas sobre o amor entre duas irmãs que moveriam céus e montanhas para ficarem sempre unidas.
Roa e Essie vocês são perfeitas?

Mari 28/09/2020

Ansiosa para o próximo.
Eu adorei também!!! Apesar de eu ter achado que seria mais histórias com a Asha como personagem principal.

Adorei saber sobre a Roa e a Essie (gêmeos pega em mim) e senti todo o amor delas.

Tem um triângulo amoroso pequeno, mas tem. Percebi que não curto muito.

Fiquei feliz da Asha e o Torwin terem aparecido.

Não vejo a hora de ler o terceiro livro.

Lauraaa._. 26/12/2023minha estante
Alice dando sua humilde opniao passando o livro a limpo (brincadeira amor?)

Lauraaa._. 26/12/2023minha estante
Alice dando sua humilde opniao passando o livro a limpo (brincadeira amor?)

Marii64 01/04/2024

"E para você que precisa ouvir isso: amor de verdade não é apenas mais forte do que a morte. Amor de verdade transforma os vivos, transforma o mundo. Nunca se esqueçam de quem são e do tipo de amor que são capazes de oferecer: um que desafia a morte e muda o mundo." ?

Gabi 25/01/2024

A Rainha Aprisionada
Confesso que não estava gostando do livro no início, principalmente por causa do romance, mas decidi dar uma chance e sou grata por ter feito isso porque eu simplesmente AMEI essa história.
Eu me apaixonei pela parte das histórias da infância e também da mitologia. E depois eu também me apaixonei pela história principal. A Roa é uma personagem bastante intrigante, e ao longo da história ela tem que tomar muitas decisões difíceis e é interessante acompanhar isso. Também é interessante descobrir como é o Dax de verdade e o desenvolvimento do relacionamento deles. O final é muito fofo e eu amei muito ????

Lua 01/09/2022

Confesso que demorei bastante pra engatar na leitura mas do meio pro fim não consegui mais parar. Precisa saber o que ia acontecer no final

Michely.Erika 13/03/2024

Eu fiquei completamente apaixonada pelo primeiro livro e decidi terminar a trilogia. Eu gostei muito desse livro e gostei do desenvolvimento do Dax, mas acho que falta desenvolvimento em algumas partes

Patricia Lima 14/10/2019

A Rainha Aprisionada
Apesar de termos histórias diferentes, que se passam no mesmo universo, esse segundo livro da continuação em segundo plano pra personagem do primeiro livro.

Porque o primeiro livro teve um final aberto, e aqui a história continua de onde parou mas com outra personagem como foco.

E eu achei isso incrível porque outras coisas da mitologia desse mundo podem ser exploradas de diferentes formas, e isso é o mais legal dessa série.

A mitologia tanto no primeiro, como no segundo livro são incríveis, e é muito lindo de acompanhar nesse livro a história de amor e conexão dessas duas irmãs gêmeas.

E ao longo do livro nós vamos vendo a Roa tendo que tomar decisões difíceis, o que fez dela uma personagem muito interessante e desafiadora.

Algo legal que tem no livro também é que ele vai alternando com lembranças da infância das irmãs até o momento da sua morte da Essie, então fica um pouco de mistério sobre o que realmente aconteceu no passado desses personagens.

O final do livro não traz muitas coisas diferentes do que costumamos ler, então o livro tem um final muito previsível e clichê.

Mas eu achei tudo muito fofo, é uma história muito fofa então eu morri de amores por esse livro.

LaAs. 19/07/2022

O livro é previsível, típica fantasia, mas me prendeu bastante e a leitura rendeu.
Achei a protagonista bem controvérsia, ao mesmo tempo que era esperta, conseguia ler as pessoas com facilidade, em diversos momentos foi bem idiota e inocente, mas gostei bastante do mundo deles, foi bem desenvolvida as histórias locais, e suas relações com a protagonista

letscavalcanti 22/05/2022

Renúncia
Desde o primeiro livro eu tive certeza que essa trilogia não iria me decepcionar e agora que li o segundo, só tenho mais certeza. Levei um choque quando percebi que não se tratava mais da história de Asha e sim de Roa, essa nativa ?insignificante? que eu nunca imaginaria me apegar tanto a ela. O universo é tão bem construído, os personagens dos tão bem desenvolvidos e a escrita é tão boa que eu ainda não me conformo dessa trilogia não ser muito conhecida. Por que renuncia? Porque amor é sobre agarrar algumas coisas, mas também é sofre renúncia-las.

Bruna.Oliveira 15/06/2022

Então passei muito ódio nesse, quase parei de ler de tão irritada que eu estava mas continuei e valeu a pena deu tudo certo de algum jeito.

Glauciene.Barros 26/04/2020

Roa foi diferente do primeiro livro
No primeiro livro, A caçadora de Dragões, Roa tinha a aparência de uma mulher forte e dona de si, sem joguinhos. Nessa livro, Roa se mostrou uma jogadora ruim no mundo de Firgaard. Ela não foi a pessoa forte que eu pensei que ela era no início. Se transformou em um garota manipulável.

Outros personagens surpreenderam e foram melhores que Roa nesse sentido.