Daisy Jones & the Six

Daisy Jones & the Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones and the Six

sophi5 23/05/2024

Rock n? roll
Ameii o livro, gostei muito do jeito que o livro é construído a partir de entrevistas, assim como a abordagem de pautas muito importantes presentes na sociedade

giovannalago 23/05/2024

Gente eu AMEI esse livro!!!! A forma de como ele foi desenvolvido é muito diferente de livros que já li. A abordagem de diversos temas presentes na sociedade é muitooo importante. Só não sei ainda oq pensar desse final. LEIAM????????????

Bruna 23/05/2024

Daisy Jones e the six
Gente eu AMEI esse livro! A forma que é escrito me prendeu muito, e a história eu adorei!! Só não sei ainda o que pensei do final.

Larissa3666 23/05/2024

Essa banda é melhor que muitas que existem
É incrível que o livro passa a sensação de que a banda existe de fato!
Amei acompanhar os bastidores de uma grande banda, seu processo de composição, seus perrengues? foi algo que eu nunca tinha lido. Me lembrou muito o filme Almost Famous.
Mas assim, acho que não favoritei essa leitura. Acho que eu esperava um desfecho mais WOW.
Gostaria de ter acompanhado o processo de cura da Daisy. No livro, só acompanhamos a fase problemática dela, então eu não posso dizer ?que mulher incrível?.
Evelyn Hugo continua sendo o meu favorito da autora!

Bruna1338 23/05/2024

Eu amei a história da banda e da Daisy, é envolvente, cheia de loucuras, cada dia um novo acontecimento!

hanwstyles 22/05/2024

Não sei oque dizer sobre esse livro ?, que misto de emoções! Uma hora eu sentia raiva do Billy e na outra entendia ele e deixava de entender no minuto seguinte, apesar de tudo, amei a Camila e admiro o quão persistente e paciente ela foi, também amei a daisy uma pena que ela perdeu boa parte da vida dela para as drogas, mas fico feliz que deu tudo certo e ela se livrou disso. Adorei o final

Lore 22/05/2024

23/07/22
Esse livro trouxe sentido pra mim, li ele em um momento muito difícil e sei que pode parecer besteira, mas esse livro me motivou a continuar a vida. Tenho um enorme apego emocional a todos os personagens sem exceção, amo o desenvolvimento da história, amo a forma em que a taylor consegue fazer com que o leitor se coloque no lugar dos personagens (não só nesse livro), as letras das musicas, personagens levemente profundos e enigmáticos, pontos de vista diferentes e apenas um fio mantendo 8 pessoas unidas.

VictorOliveira13 22/05/2024

"Daisy Jones & The Six" é uma narrativa onde sonhos se cruzam e histórias são contadas, um amor recíproco e proibido é o que você vai encontrar por aqui.

skuser02844 22/05/2024

Muito mais que uma banda.
A escrita é muito envolvente, gostei muito do formato des escrita, ser como se fosse uma entrevista. Livro me prendeu do começo ao fim, a história retrata uma banda fictícia dos anos 70, mas ao decorrer da leitura você jura que eles existiram. Gostei muito da Dayse e o do Billy também, a aurora transmitiu bem os sentimentos deles.

Bruna.Ceccato 22/05/2024

Fiquei muito empolgada para ler Daisy Jones assim que terminei a série. Demorei um bom tempo para pegar o livro, e falando exclusivamente sobre ele no meu comentário, que escrita pobre. Um livro grande de mais para uma história mal contada.
Aparentemente hoje em dia a maioria dos best sellers são criados já pensando na adaptação para o audio-visual, seja em série ou em filme, o que acaba deixando a narrativa e desenvolvimento de personagens e cenários bem pobres. Tanto é que este livro é somente escrito em entrevistas, onde nenhum personagem é bem aprofundado, já que esse formato não deixa espaço para muito.
A história gira em torno de pessoas com problemas com drogas como um apelo a dar uma profundidade inexistente aos personagens. O tempo todo é ressaltado o quando Daisy é maravilhosa, mas isso não convence ao chegar ao final. Nesse quesito a série foi muito bem, pois apresentou os personagens com muito mais camadas.
Não achei a história eletrizante, apenas longa de mais. Ok, a banda acabou e era isso.
Agora o mais difícil de acreditar em todo o enredo é o maior astro da banda, que era de rock, em pleno auge do rock'n'roll, ser fiel a sua esposa e nunca ter tido nada concreto com sua parceira de banda!
Parece que a autora não fez o mínimo para pesquisar sobre como os astros da década de 60,70 levavam suas vidas, além dela ter falado sobre o uso de substancias. Zero credibilidade a essa historinha de nuca tive nada com Daisy e fui fiel a meu casamento.
Mas assim, da pra se divertir e passar um tempo, principalmente pra quem gostou de assistir a adaptação.
Uma estrela pelo tema ser banda de rock.
taiisa 22/05/2024minha estante
Vc entendeu q o billy tava falando aquilo p a filha dele? Como ele ia falar q traiu a mãe dela (já morta)?? Eu pelo menos nunca falaria nada

Bruna.Ceccato 22/05/2024minha estante
Sim eu entendi haha mas ele fala que traiu, quando descobriu que a Camila estava grávida e meteu o loco na turnê, tanto é que a Camila pega ele recebendo um 0r@l no ônibus da banda kkkk então não faz sentido ele e deisy sequer terem se beijado, não convenceu.

Giovana.Trautmann 22/05/2024minha estante
KKKKKKKKKKKKKKK O FINAL DA RESENHA KKKKK

Canoff 22/05/2024minha estante
Concordo plenamente: os best-sellers estão sendo escritos visando uma adaptação imediata.

Thaisdv 22/05/2024minha estante
tudo bem romantizar alguns livros que fizeram sucesso... mas concordo que as verdades precisam ser ditas

taiisa 22/05/2024minha estante
@Bruna.Ceccato amg, eu acho que é mais pq a julia idolatrava a daisy desde criança e tbm pq se a camila não tivesse descoberto sobre a traição ele não falaria.

Hellen 22/05/2024minha estante
Assista a série ;)

Viviane 22/05/2024

Daisy Jones & The Six
Livro que conta a história de uma banda nos anos 70, com todas as loucuras da época.
Muito bem escrito, num formato diferente, que parece que vc tá vendo um documentário!
Leitura fácil e que te leva pra dentro da história, te faz sentir o clima e o sentimento dos personagens.
Muito bom!

Camila 22/05/2024

Eletrizante
Eu estou simplesmente apaixonada pela história da Daisy e da banda. Todos os personagens são bem elaborados e tem personalidades únicas ? como se existissem na vida real.
Os temas abordados ? vício em drogas, depressão, família e traição ? me fez ver que as pessoas podem sim se reerguer e colocar a família família primeiro lugar.
As músicas são muito bem elaboradas e apaixonantes... Foi incrível acompanhar a carreira deles.

ð³ï¸âð 22/05/2024

Rock ?
Daisy Jones and The Six e tudo o que dizem, eu não esperava mais do que me disseram, mas mesmo assim me surpreendeu o jeito como a autora conseguiu construir uma história como essa.
Taylor J. R. nos estrega mais uma vez uma leitura muito rápida e fluida para ler.
Esse não é um livro que eu falaria pra qualquer um ler ( mesmo tendo gostado bastante ), acho que é muito fácil para amantes da escrita da Taylor ou que amam música e famosos fictícios amarem esse livro. E recomendo exatamente para essas pessoas ( principalmente amantes de música ).
Uma coisa que tbm amo bastante e que, como tem a série, conseguimos ouvir algumas das músicas da banda, que são simplesmente incríveis. ??