Daisy Jones & the Six

Daisy Jones & the Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones and the Six

Min 21/05/2024

Impecável!
Que livro maravilhoso! Eu me senti muito submersa na história, era como se eu estivesse ali, assentada ao lado dos membros da banda, ouvindo o que eles tinham a dizer sobre a trajetória deles. Foi incrível, que livro bem escrito, um universo totalmente bem pensado. Daisy era uma menina bem doida, mas ela era maravilhosa, ela tinha tanto talento que aquilo mexia com a cabeça dela, e pelo título do livro, parece que a história vai ser só sobre ela, mas na verdade é da banda toda, e cada personagem contribuiu bastante pra deixar esse livro 5 estrelas. Recomendo demais!

Andorinha 20/05/2024

É sempre uma Taylor!
Eu fui ler o livro depois de terminar a série e ficar devastada e querendo mais dessa história magnífica que tanto me prendeu, apesar de ser um pouco diferente da série, eu amei ambos de formas diferentes e um não estragou o outro pra mim.

Como podem as Taylor conseguirem destruir nossos corações com frases que atingem nosso âmago, eu passei quase o livro todo pensando "você escreveu pra mim, isso é sobre mim?"

A escrita é bem diferente do que eu tava imaginando, porém em minha opinião pessoal deixou a leitura muito fluida e os personagens são tão interessantes (Daisy entrando pra minha lista de favs?)

Eu amei a leitura, foi doloroso, cru, mágico e magnético assim como a música.

Amim 20/05/2024

Daisy Jones and the six
Eu estou completamente fascinada, viciada e apaixonada por tudo que envolva Daisy jones and the six!
O jeito que a Taylor escreveu te prende horrores, o jeito que ela sabia exatamente o momento certo de cada tema e acontecimento! E cadas babados, raivas e choros que passei com esse livro que sentirei muitas saudades! Obrigado Taylor por nunca errar!

Julia4332 20/05/2024

Muito bom e diferente do que estou acostumada
Amei esse livro!
Toda a história é contada como se fosse uma entrevista/ documentário. Não há (praticamente) um narrador, são diferentes personagens comentando os fatos, cada um com a sua perspectiva do que aconteceu.
Particularmente meu personagem favorito é o Billy, apesar de Karen e Camila serem as que eu mais nutro carinho. Ele é muito bem escrito, tem muitas camadas, inúmeros erros e acertos.
Não esperava amar tanto essa história quanto amei.
Para um leitor mais acostumado e com mais disposição que eu rs é um prato cheio para ser uma leitura rápida.
Recomendo a todos!

Louise.Harb 20/05/2024

QUE LIVRO PERFEITO ?
Pra ser sincera, tava com preguiça de ler esse, mas quando comecei a ler não conseguia mais parar!!! a história é narrada como se fosse uma entrevista acontecendo em tempo real e todos os integrantes da banda vão respondendo "perguntas" e a partir disso a história vai se desenrolando. achei um jeito muito legal de contar a história do livro, ainda mais por estar se tratando de uma banda
vale MUITO a pena ler esse
ju! 20/05/2024minha estante
O MAIOR

izadora 20/05/2024

Odeio todo mundo
Se tem uma coisa que as pessoas falam que eh bem sincera eh sobre os personagens terem defeitos como uma pessoa na vida real, nunca quis tanto dar uma porrada em tantos personagens na minha vida (menos a camilla ela eh corna mansa mas eh diva.
foi o primeiro livro que eu li no formato entrevista, achei mt bom pq ele eh direto e não tem muitas descrições de cenários isso fez com que minha leitura fosse mais rápida e instigante !!

whooseve 20/05/2024

Complexidade
Acho incrível como essa autora escreve sobre celebridades que na minha cabeça existem na vida real, mas são só fictícios mesmo.
Tem a mesma pegada do livro Os 7 Maridos De Evelyn Hugo, se baseia em um ?documentário? e eu acho super interessante isso, fui sacar que esse livro era tipo um documentário só no final.
Demorei meses para terminar de ler e quando terminei fiquei me questionando o porque eu demorei tanto para ler.
Faz total sentido a autora falar mais sobre o Billy e Daisy tanto pela história quanto pela necessidade deles se sentirem notados o tempo todo, são personagens complexos, que abordam temas complexos e até um tanto cheio de gatilho pra muita gente pela abordagem de dependência a drogas (óbvio que isso não justifica a ausência de mostrar menos os outros personagens), achei interessante ler a perspectiva de um dependente/usuário e o quanto aquilo prejudicou eles ao caminhar das coisas.
Uma personagens que eu simplesmente fiquei apaixonada em como ela foi escrita pelas poucas vezes que ela apareceu, foi Simone. A mulher sempre fez de tudo para querer o bem de Daisy, merece o mundo.

Leticia.Bolsas 20/05/2024

Bom trabalho
É um bom livro, tem um formato diferente, personagens envolventes e uma leitura muito fluida? mas nada que me fizesse suspirar.

Jayana.Viana 20/05/2024

Simplesmente perfeito , tipo a taylor trabalha tão bem nesse livro, muito bom, me fez ficar presa nele, amei favoritado.

hel! 20/05/2024

Ambientação e estética muito bem desenvolvidas
Nossa sou muito fã da taylor jenkins reid pela habilidade dela de transportar os leitores de cabeça no universo que ela cria e a maneira orgânica e fluida com que ela o faz. simplesmente uma leitura muito divertida e rápida, eu me apaixonei pela ambientação e as nuances dos personagens. estou louca pra ver a série agora, história interessantíssima e viciante!

JAlia 20/05/2024

Fiquei completamente ansiosa para iniciar essa leitura e quando finalmente terminei me decepcionei. Não é nem de longe o que eu esperava.

Beka 19/05/2024

Maravilhoso!
Adorei a forma como o livro te faz "entrar na mente" de cada um dos membros da banda e entender mais a fundo todo o trabalho em equipe e responsabilidade coletiva que uma banda precisa ter (principalmente quando existe algum membro que seja a estrela principal). me fez refletir muito sobre a separação de bandas famosíssimas que a gente conhece, que infelizmente se separaram. one direction principalmente. não dá pra sentir a pressão que os artistas sofrem da mídia e dos próprios problemas e sentimentos deles. mas esse livro te abre a mente pra uma parte da fama que não é tão explícita pro publico.

mesmo sendo uma banda fictícia, achei que a autora foi cirúrgica nas problemáticas do livro e na construção da banda e dos personagens ao longo do livro.

vale muito a pena ler! segundo livro da TJR que eu leio (o 1° foi evelyn hugo) e eu amei! virou meu favorito da autora :)

obs.: quem me conhece sabe que eu adoro uma fofoca de famoso, e mesmo sendo famosos fictícios, eu amei ??