Daisy Jones & The Six

Daisy Jones & The Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones and the Six

lilylibrary 27/04/2024

Não entendo o hype que esse livro tem, a única personagem que se salva nesse livro é a Karen.
Acho a escrita enrolada e demorei 1 ano para terminar

luh 26/04/2024

Simplesmente uma das melhores obras literárias que eu li na minha vida, literalmente mudou minha vida
kahloya 27/04/2024minha estante
siiiimmm!

soobitz 26/04/2024

Sensacional
Confesso que não botava fé no começo, mas depois que eu comecei a ler.. esse livro é SEN-SA-CIO-NAL! Eu esperava tudo menos isso. Virou meu livro favorito! Com certeza recomendo. Eu senti tudo que o livro descreve. Por mais leituras assim??

Lígia 26/04/2024

Esperava mais...
Tudo bem, minha expectativa estava altíssima, mas a narrativa não me envolvi nenhum pouco, não curti a organização da história, teve até momentos que nem sabia mais quem era que tava falando, entendi a proposta do livro, super indicaria, porém pra mim não rolou ?

Fernando1195 26/04/2024

Para fofoqueiros e pessoas não muito normais
Que livro bom! Pé no chão, mostra que a vida pode ser muito dura em certos momentos, mas tudo há sempre de mudar, ciclos se iniciam e se encerram e tá tudo bem. Me senti dentro de "Casos de Família", o livro é um presente recheado para os leitores fofoqueiros e meio loucos (livro ideal pra mim). Ele tem MUITAS camadas e reflete acerca de inúmeros aspectos do "viver" individual, passa por altos e baixos, oscilando entre o sucesso master e o fundo do poço. Me fez pensar muito acerca de pontos de vista, no sentido de que em um mesmo cenário eu posso ser o bonzinho ou o vilão, posso ser o salvador ou o destruidor, tudo vai depender sempre do ponto de vista de quem observa. "A beleza está nos olhos de quem vê", assim como o herói ou o vilão, tudo depende da posição do observador. E a moral que deixa é, seja confiante, tenha uma cabeça boa e um sonho. Obrigado pela experiência de acompanhar a Daisy Jones e a sua turminha apocalíptica, Taylor Jenkins Reid! Amassou demais!!

hermwst 26/04/2024

Camila corna conformada
Depois que li Os Sete Maridos de Evelyn Hugo fiquei a procura de outros livros da autora. Foi aí que decidir ler esse, porque via muitas pessoas falando super bem.

O livro começa de um jeito bem envolvente, não achei nada arrastado. A complexidade que a autora consegue dar aos personagens e a toda história nos faz questionar se aquilo é realmente ficção ou aconteceu de verdade, um dom que eu admiro muito. Adorei a ideia de escrever como se os personagens estivessem sendo entrevistados. O problema é que não tem um grande plot ou um grande acontecimento, é só a rotina de uma banda de rock que se droga 24 h por dia, não tem nada de muito marcante. Criei muita expectativa nesse livro mas não me cativou muito. O desfecho é bem construído, gosto dessa escrita sem um "Felizes para sempre".

Ps: A Taylor foi muito incrível em ter escrito as letras das músicas!!

*CITAÇÕES*

"Quando ele estava sem moedas, fazia uma ligação a cobrar, e, assim que eu atendia, ele dizia: ?Billy Dunne ama Camila Martinez?. E desligava antes da ligação começar a ser cobrada (risos). Minha mãe revirava os olhos, mas eu achava uma graça."

"A única coisa que separava um momento de tranquilidade da maior tragédia da minha vida era uma simples escolha de não fazer aquilo."

"Confio tanto em você que permito que guarde segredos de mim.?

"Quando você ama alguém de verdade, às vezes a pessoa pode querer coisas que vão te magoar, mas vale a pena se magoar mesmo assim.
Eu magoei Camila. Só Deus sabe o quanto. Mas o amor não se resume a perfeição, diversão, risos e sexo. Amar é perdoar, ter paciência e fé, e de vez em quando levar um murro no estômago. É por isso que é uma coisa perigosa se apaixonar pela pessoa errada. Amar alguém que não merece ser amado. Precisa ser alguém que mereça sua confiança, e você precisa merecer a confiança da outra pessoa."

"Quando vi isso, caí na risada. Jonah Berg sempre acha que está um passo à frente, quando na verdade está dois passos atrás."

Evelyn707 26/04/2024

Daisy Jones & The Six
Daisy Jones & The Six foi a maior banda de rock do mundo nos anos 1970, mas a formação acabou abruptamente. O livro é uma coleção de entrevistas com ex-membros da banda, empresários, familiares e amigos dos integrantes, na esperança de recompor o clima da época e como a banda se formou. Para quem curte uma estrutura mais convencional de livro, este aqui pode acabar incomodando, já que não é uma narrativa corrida e sim várias entrevistas, com os membros da banda contando sobre suas histórias.

Primeiro livro que li em forma de entrevista e simplesmente amei, muitas emoções fortes ao ler e que você se apega a alguns personagens. Mostra bastante que naquela época as drogas e bebidas era muito fácil de adolescentes ou qualquer um tomar, mostra que as vezes o que mais amamos também pode ser o que mais nos prejudica. Simplesmente achei fascinante a leitura, algo bem fácil e muito bom de se ler, terminei em uma semana e gostei muito. A taylor com certeza virou a minha segunda escritora favorita.

JEssica.Batistasi 26/04/2024

Ruim
Horrível, foi uma tortura terminar de ler essa obra. Personagens sem carisma, não consegui sentir nada por nenhum deles, nem do, nem empatia, nem carinho, nada, pelo simples fato que são todos insuportáveis.
Evelyn Hugo é um acontecimento, Daisy Jones and The Six é uma tentativa da autora de criar algo tão bom quanto, pra mim claramente falha.

estherbraga 25/04/2024

??
Muito bom! adoro música e arte, a autora conseguiu juntar isso e muitas fofocas e babados. personagens muito bons me apeguei bem, não me emocionou tanto quanto evelyn hugo mas esse finalzinho conseguiu acabar comigo.

?digam para seu pai que os dois me devem pelo menos uma música nova.? ?

silviafofa 25/04/2024

Gostei! ????????,5
Conheci Taylor Jenkins Reid com Os Sete Maridos de Evelyn Hugo (favoritei por sinal) e quis continuar lendo porque gostei demais como ela escreve, parece que estamos tendo um papo com nossos melhores amigos, que sensação boa. Nos faz ficarmos presos ao livro.

Achava eu não iria gostar, mas amei a forma do texto e escrita, bem diferente de todos que já li. Achava que a história seria super pesada mas sair com uma sensação boa do livro, gostei. Leiam!
Gabriella343 25/04/2024minha estante
Amo que Taylor escreve como se os personagens existissem na vida real

Mireille 25/04/2024minha estante
Show quero ler

silviafofa 25/04/2024minha estante
Exatamente isso Gabriella! A sensação é essa mesmo! Incrível! E muito gostoso de ler! No final da vontade de ir pesquisar na internet o Instagram deles, como se a banda existisse real!

silviafofa 25/04/2024minha estante
Leia! Não irá se arrepender Mireille!

Heloisa702 25/04/2024

QUE LIVROOOOOOOOO
O livro fala sobre uma banda dos anos 70-90
A história é contada por meio de ?entrevista?, algo não muito comum nas obras literárias atuais, é um jeito divertido de absorver a história
Daisy Jones And The Six fala sobre tantos tópicos que eu não sei nem por onde começar. Nele podemos encontrar várias lições de vida, incluindo assuntos como o uso exacerbado de drogas, a complexidade de relacionamentos amorosos ou não, egoísmo, como aproveitar a vida, que as vezes é necessário desistir de coisas que você ama para se sentir melhor.
Esse é o primeiro livro que leio da Taylor, mas com toda certeza lerei mais vezes
Daisy Jones And The Six é um sentimento