Lendário

Lendário Stephanie Garber

Resenhas - Lendário

ale 12/04/2021

Gente, eu não sei nem como expressar como amo esse livro, sério, é tão perfeito que não sei o que dizer. Leiam

Maria4339 11/01/2024

Não sei ainda (?)
Tinha expectativas altas para esse livro mas no fim me frustrei um pouco, senti lendo mais do mesmo e a scarllet totalmente esquecida no rolê me incomodou

apesar disso gostei da leitura leve e a receita de caraval funciona
bellaxyz 11/01/2024minha estante
Eu concordo plenamente, na minha opinião, por ser na visão da Donatella, não me agradou. Acho disparado o primeiro livro mil vezes melhor

blvckstairs 24/01/2023

horrível e eu nem posso culpar só a donatella por isso
quase 10 dias lendo esse livro e tudo que eu sinto agora é alívio porque eu não aguentava mais essa bomba.

ao contrário de caraval que eu realmente adorei, lendário foi uma leitura super torturante e cansativa, principalmente por eu ter criado expectaticas por ter lido tanta gente falando que esse era o melhor da trilogia (se esse era o melhor não quero nem pensar o que vai ser finale).

continuo achando a donatella uma personagem terrível e chata, mas nem eu posso achar que esse livro foi tenebroso só por conta dela, nada contribuiu pra que ele fosse minimamente bom. o ritmo é lento e eu não sentia que a história tava se encaminhando pra algum lugar e infelizmente não me prendeu. vou terminar a trilogia e ler o último livro pois quero ver como a história vai finalizar, mas lerei já sabendo que vou passar 1 mês lendo.

Sammy Kerolyne 18/03/2024

Li o livro inteiro e em nenhum momento a leitura me prendeu que nem o livro 1, parecia que eu nunca ia chegar no final. Achei mt previsível tbm, esperava mais

Eulália Vitória 14/06/2023minha estante
Esse livro é PERFEITOO!!!??

gii 14/06/2023minha estante
O TANTO Q EU AMO????????

Andy.Domingos 22/10/2021

Nossas memórias são um peso maior do que sentimos
Donatella nunca imaginou que sua ideia pudesse dar tão certo, mas depois do término do Caraval com sua irmã livre de um casamento arranjado e podendo se ver finalmente livre das garras de seu pai, as coisas parecem que começaram a dar certo ou pelo menos parecia...
Durante a festa dos atores, Tella recebe uma carta de seu " amigo " e agora ela terá que pagar ele de alguma forma por ajudá-la a entrar no Caraval, mesmo que ela ainda não tenha o pagamento de seu "amigo".
Com um novo jogo prestes a começar, ela tem esperanças de vencer e pagar não apenas a sua promessa, mas de conseguir salvar também sua mãe que está há muito tempo desaparecida.
Caraval constantemente insistiu em nos lembrar de que ele era apenas um jogo, mas dessa vez realidade e brincadeira podem não estar tão distantes assim.Inclusive com muitos perigos a vista.
Este livro é surpreendente desde o início ao fim!

Luiza1139 22/07/2023

No final de todas, Donatella é que seria lendária.
Adorei a história e assim como Donatella me apaixonei por lenda e fiquei sem entender pq ele abandonou ela mesmo depois de TUDO q ele fez por ela??? se alguém de bom coração quiser me explicar agradeço desde já.
Dei 4 estrelas pq foi bem previsível, eu acertei a maioria das coisas q iam acontecer ? mas mesmo assim adorei, porém nem se compara com o primeiro livro né meu amores
AnoukBu 23/07/2023minha estante
Aí eu tbm concordo q o primeiro é melhor, e o pq dele abandonar a Tella eu realmente n lembro depois vou dar uma relida no final pra ver se lembro e te falo se entender

Luiza1139 23/07/2023minha estante
comecei o 3 livro e vai que nele explique, tô realmente curiosa pra saber o pq daquela atitude dele

Kadyc 16/08/2023

Lenda chegou com tudoo
FINALMENTE EU SEI QUEM É O HOMEM DA CARTOLA, O FAMOSO LENDA!!!

eu amei demais esse livro e confesso que agora estou apaixonada no lenda, não sei se isso é bom mas tô amando o perigo.

o primeiro livro é a versão da scarlett e esse segundo foi o da tella, achei bem mais arrastado mas nada que me incomodasse muito.

tô muito curiosa em relação a mãe das meninas e espero saber bem mais no último livro.

não entendo pq gostam tanto do jacks, eu não me familiarizei muito com ele mas quem sabe ele apareça melhor no próximo né.

é isso gente, se gostaram do primeiro imagina esse segundo kkkkkk só vitórias!!!
Books of Julia 16/08/2023minha estante
Eu também achei esse mais arrastado do que o primeiro, mas da metade para o final fica melhor. E sobre o Jacks, é por causa do spin-off dele: Era uma vez um coração partido e a Balada do felizes para nunca. Os dois estão na minha lista de favoritos e o terceiro e último livro vai lançar esse ano.

Kadyc 16/08/2023minha estante
caramba eu nem sabia que tinha spin off, obrigada por me avisar! vou procurar agorinhaa

Vick 25/02/2024

Caramba! Que LIVRO!
"Não conseguia enxergar o rosto, mas conseguia ver a cartola. A elefante, preta e inconfundível cartola de Lenda. Aquele canalha."

Um nível de perfeição que não dá para explicar, que universo é esse? ??
Júlia Artino 25/02/2024minha estante
Aaaaaaaa vou começar esse e estou tão animada!!

Thaynara.Stadler 13/08/2023minha estante
Obs: jamais vou superar o ?abra os olhos e fale comigo? ???

lana!¡ 30/04/2022

esse jogo só fica melhor (e perigoso)
amei demais a escolha da autora de dar o protagonismo aqui para a Donatella, pois eu acho ela uma personagem fantástica demais desde do primeiro livro. mas, achei esse aqui um pouco mais lento que o anterior, apenas na metade dele as coisas realmente começaram a ficar interessantes porém sei como é difícil fazer um segundo livro, enfim não vou entrar em detalhes. - só sei também que a história fica mais rica e viciante a cada livro e os plot twist ainda são de arrepiar, ansiosa e com medo do último livro? com toda certeza

QueenFury 09/09/2023

Legendáriooo
Demorei mais para ler esse por causa do enfoque, justo em quem eu não vou muito com a cara, a própria... a Tella... Aff...
Mas como o Jacks apareceu aqui eu persisti, mas tbm gamei no Dante, o cara top manooooo...
Achei q não dava pra manter a pegada do primeiro, mas manooooo, que tiro foi esse!?
A dinâmica do livro manteve a classe do primeiro e n decepcionou em NADA! Surpreendendo a cada virada de página, como eu não tava com expectativa não me decepcionei não, e curti muitooo!
Fiquei mais gamada nos boys?! com certeza!
Só esperava ver mais da Scar com o Julian, mas tudo bem né...
Preparando o coração para ler o próximo, mas sem saber oq esperar dele...

Taynara.Barroso 04/01/2024

Lemdário
Com uma trama mais voltada para o romance, mas ainda muito fantástica, o segundo livro de Caraval vem para tirar algumas das dúvidas que ficaram no primeiro livro e para gerar novas (que eu espero serem sanadas no terceiro livro).
Me encontro apaixonada por Donatella, com uma quedinha (de um precipício) por Lenda, certa admiração ao mesmo tempo que um certo ranço por Scarllet e com preguiça do Julian, mas vou de coração aberto encontrá-los, a todos, no próximo livro, esperando ainda mais dessas reviravoltas que encantam.
Mireille 04/01/2024minha estante
Nossa doida p ler colocar na lista desse ano

Taynara.Barroso 04/01/2024minha estante
Lendário***

releitura.r 28/01/2024

Não é um jogo
A gente saiu de caraval tão vacinado com o "é apenas um jogo" que esquecemos que nesse fomos avisados que não é apenas um jogo

Amei a história e tbm já li o terceiro

Tive muitos surtos e um novo crush literário : prazer Dante

Como li já sabendo que o Dante era o lenda n teve muita graça o plot mas o livro foi bom do mesmo jeito
Luana1648 28/01/2024minha estante
Obrigada pelo aviso

releitura.r 30/01/2024minha estante
De nada kkkkkkkk

Nicolle71 18/11/2021

Gostei, mas não brilhou como Caraval.
Tá ó... não me xinguem, a Tella é mais legal do que a Scarlett. Ela se desenvolveu muito, só não é muito inteligente.
O livro é bem previsível, de fascinante só tem o Dante.
As vezes parecia que eu estava lendo a narração de um papagaio, só ficava repetindo os mesmos pensamentos da protagonista e isso é cansativo.

Esperava mais, portanto, fico feliz em finalmente e realmente conhecer o verdadeiro Lenda.