Chronos: Fragmentos do Tempo

Chronos: Fragmentos do Tempo Rysa Walker

Resenhas - Chronos: Fim dos Tempos

Bekky.Marty 21/02/2020

Adorei o livro. Um final muito bom considerando o quão doida é a linha do tempo da historia kkkkk

Anne Balbueno 08/03/2020

Uma história apressada
Nem sei como começar a falar dessa história. Eu amei tanto o primeiro e o segundo que as expectativas estavam lá em cima.

As novas linhas do tempo paralelas são confusas, os novos personagens são inseridos em um momento aleatório. Apesar de ser o maior livro da trilogia a história pareceu apressada. Teoricamente há alguns erros envolvendo a nova linha do tempo do Kierman mas foi um fim considerável apesar de tudo.

Fabiula.Reif 23/03/2020

Final
Do início ao fim cheio de aventuras e surpresas.
Ao terminar de ler fiquei um pouco triste porque acabou.
Porém foi um final bem interessante diferente do que imaginava, pois o triângulo amoroso estava me matando !!!!

Muito bom!!!
Super recomendo

Isabela.Bodanese 07/04/2020

Resenha da Liv Estrutural
Essa trilogia sobre viagem no tempo chegou ao fim e eu vim aqui contar pra vocês tudo que achei do desfecho da história.

Chronos é uma série de livros escrita por Rysa Walker e publicada aqui no Brasil pela Darkside books. Não deixe de conferir as outras duas resenhas no meu perfil do instagram: @liv.estrutural.

Nessa história, Kate descobre que seus avós nasceram no futuro, e que o mundo como ela conhece está ameaçado por seu avô.

Em Fragmentos do tempo, Kate viaja com sua chave Chronos na tentativa de recuperar todas as chaves e impedir o Abate projetado pelos Ciristas.

Desde a última mudança temporal, ela conta com a ajuda da Resistência, mas terá que confiar em seus instintos para descobrir quem realmente está ao seu lado.

Uma das coisas que me incomodaram durante a leitura, foi a necessidade que a Kate sentia de receber atenção de Kiernan, e a dificuldade que ela expressava em ter que lidar com a distância que o tempo gerou entre os dois.

Algumas tecnicalidades da viagem no tempo e da criação de outras realidades paralelas chegaram a me dar dor de cabeça durante a leitura, mas no fim, a autora conseguiu dar um número muito satisfatório de explicações.

Senti falta de saber mais sobre a Pru, sobre como foi a vida dela pelo próprio ponto de vista temporal, e adoraria um livro extra com essa temática.

No geral, eu amei essa trilogia. Valeu muito a pena e eu recomendo demais pra quem curte a temática.

Letícia 08/04/2020

Ótimo livro
Eu considero os dois primeiros melhores, tem bastante ação e coisas acontecendo, mais é o livro mais lento, é ótimo mais não é meu preferido

Daniel 21/06/2020

O livro final da trilogia foi muito prazeroso, a maioria dos acontecimentos eu fiquei 100% focado na história sem ver as paginas passarem, pois realmente é uma baita de uma história sensacional, enquanto a gente se diverte ao mesmo tempo se aprende junto com a autora, pois ela coloca alguns personagem que realmente existem no mundo real, pra quem gosta de viagem no tempo e ainda mais com conhecimento não pode perder, vale muito a pena.

.Lara 02/05/2020

Apesar de ter preferido os dois primeiros, a autora trouxe um final muito bom! Achei esse um pouco mais arrastado que os outros, talvez não estivesse muito na vibe no momento, mas foi bom concluir essa triologia.

Pedro 12/05/2020

Haja nó
O que era ruim focar pior nesse livro: é ta to vai e volta que vc tem que parar pra dar um tempo. Tirando isso, a aventura é digna de um filme de hollywood e o final é sim climático na medida certa!

Glauci 27/05/2020

Fechou super bem a trilogia.
Achei um livro mais parado, os saltos no tempo foram confusos pra mim.
Não gostei nada da resolução do triângulo amoroso.

Dos três, foi o que eu menos gostei.

Stephanie 06/06/2020

Último livro da trilogia, e deu praticamente tudo certo pra todo mundo. Leitura leve e interessante. Seria divertido viajar no tempo, mas acho assustados pensar nas consequências disso também.

Paraíso das Ideias 14/06/2020

Que fim!!!
Em Chronos Fragmentos do tempo, vamos acompanhar Kate e o final de sua jornada para salvar a sua linha do tempo e as pessoas que ama, incluindo ela mesma. Kate finalizou sua reunião com a resistência, e acumula dúvidas, mas o momento é desesperado e fica impossível escolher em quem confiar.

Os ciristas continuam se infiltrando em cargos de poder, e cada vez arrebatando mais seguidores, com isso o momento do "Abate" se aproxima, com Katherine doente só resta a nossa Kate se aliar a resistência e correr contra o tempo para salvar a linha do tempo como conhecemos. Sendo assim ela continua pulando de uma epóca para outra tentando evitar desastres enquanto une todas as chaves, mas dessa vez o tempo não está a seu favor.
??
"(...) As coisas mudam, Kate. E essa deve ser a única regra imútavel do universo: tudo muda."
??
Kate é acima de tdo uma personagem humana, que ama, se cansa, sofre, mas continua lutando. Cada viagem feita pela protagonista é uma imersão na história do mundo e de grandes celebridades que são inseridas na contexto dando grande peso ao enredo. Risa criou um sci-fi com uma riqueza de detalhes históricos impressionante.

A escrita da Risa é eletrizante, a forma como ela desenrola o enredo e une as pontas soltas é supreendente, e nesse volume ela se superou nas viagens, em alguns momentos da leitura quem sentia a dor de cabeça era eu, pois já não sabia mais em que ano ou epóca kate estava. Mas mesmo assim não conseguia me desligar da corrida eletrizante pela salvação do mundo.

Durante esses três anos acompanhando a série foi impossível não me apegar aos personagens, e quando Chronos chegou por aqui toda a minha ressaca foi embora. Kate é uma personagem que inicia a aventura imatura e perdida, mas quando chegamos ao terceiro volume encontramos uma mulher que já sabe o que quer e como quer, o que foi lindo, a finalização de Connor e Kiernan foi perfeita pra mim.

Raquel Canali 14/06/2020

Chronos Vol 3 - Confuso, porém empolgante.
Eu tenho que dizer que adoro todo o enredo que permeia a trama, as conspirações que acontecem. Os livros são cheios de muita ação e de vai e vem nas linhas do tempo.

Mas, neste último volume o título "Fragmentos" faz todo sentido. Cada hora os protagonistas estão em um ano diferente, as vezes passado as vezes futuro, lidando com linhas do tempo diferentes, com eventos e personagens que hora existem outra hora não existem mais...é tanta informação que a narrativa fica muito confusa. A própria protagonista algumas vezes se diz confusas com as explicações para tais acontecimentos, e isso acaba tirando um pouco da emoção da história.

Eu espera mais para alguns desfechos, mas de qualquer forma encerro a trilogia com um quentinho no coração! Rysa Walker criou uma história e tanto!