Chronos: Fragmentos do Tempo

Chronos: Fragmentos do Tempo Rysa Walker

Resenhas - Chronos: Fim dos Tempos

Bianca 02/02/2022

Caramba, pensa num livro sofrido de terminar. Eu honestamente não sei dizer o que diabos aconteceu no terceiro volume, se eu já estava de saco cheio ou se tem realmente uma diferença muito significativa dos outros, mas eu não aguentava mais nenhuma das personagens e não conseguia me conectar com o que estava acontecendo na história.

Alik 09/02/2022

Fim da trilogia
Enfim terminei esses três livros maravilhosos que contam a história da Kate, uma super personagem que nos leva pra aventuras de prender a respiração. Recomendo muito pelo desafio de brincar com o tempo e as inúmeras viagens feitas pelos personagens. O terceiro livro um pouquinho mais longo e lento nos capítulos do meio mas sem dúvida vale muito a pena ler os três que tem a característica de sempre terminar com um muita intensidade. Adorei!!

Aline.Petronilio 13/03/2022

Amei
Já estou com saudade dos personagens, aff. Essa é daquelas trilogias que a gente se apega tanto aos personagens que dá uma tristeza em terminar o último livro, vontade de enrolar pra terminar, mas não conseguir.

Apesar de algumas coisas não fazerem sentido, e de algumas coisas terminarem fáceis demais, achei que fechou muito bem a trilogia. Vai para os meus preferidos. S2

@livrostasticos 31/03/2022

Parte final da trilogia Chronos certamente termina com um estrondo, mesmo podendo ter algumas páginas a menos. Eu gostei, apesar de Não ter sido capaz de seguir alguns dos plots da viagem no tempo. Gosto do estilo de escrita de Walker e dos diálogos rápidos. No geral achei um ótimo final pra trilogia e definitivamente recomendo pra todos que gostarem de ler YA.

Desannemada 07/04/2022

Confuso como viagens no tempo devem ser
Confesso que enrolei por meses essa leitura, demorei quase 7 meses lendo mas não sei se o problema tava na leitura que demorava pra me prender ou apenas no meu humor mesmo. Mas independente da demora, achei o livro muito bom e com um clímax bem inesperado. Chegou um momento que eu simplesmente nem imaginava o que poderia acontecer, porque já tinha acontecido coisas bem inesperadas que podiam mudar a narrativa de forma brusca.
Ate gostei do final, mesmo não sendo o que eu esperava/queria, mas passei uns dias tentando pensar como diabos isso deu certo pq a existência de algumas pessoas era algo que não tinha cabimento e principalmente as gerações que vieram depois dela... pra mim esse povo é tudo poeira no vento.

Lu 29/04/2022

Série finalmente concluída! Admito que estava esperando outros desenrolar mas isso não atrapalhou a minha experiência com a leitura. Achei a série, ao todo, bem equilibrada, tendo todos os livros a mesma qualidade para mim. Admito que no final achei a história muito rápida e gostaria de um final mais agridoce, mas isso é apenas meu gosto pessoal. Achei o final bem dramático e emocionante, tento um bom desenvolvimento a todos os personagens ( exceto talvez os dois grandes "vilões" ) apesar de ter minhas ressalvas foi uma ótima experiência ler esta série. Recomendo.

Beca 28/07/2022

Chorei horrores com esse final! Só não dei 5 estrelas porque esse livro se prolongou demais! Misericórdia.

Eduarda 29/07/2022

O título é essa citação?, não cabe aqui
"Um dia, se vir seu sorriso no rosto dela, talvez eu pare de me sentir como se tivesse largado um pedaço do meu coração para trás."

Confesso que fiquei um pouco decepcionada com esse final, o primeiro e o segundo livros são incríveis, eu achei esse fraco, poderia acabar de uma forma melhor, eu até fiquei em dúvida se realmente tinha acabado, colocaram personagens desnecessários no livro, foi bem fraquinho, mas a leitura do começo pro meio foi bem boa

Aline Guedes 30/07/2022

Gostei do final
Adoro viagens no tempo, embora seja uma descoberta recente rs...

Achei interessante a forma que as implicações das viagens foram abordadas na tricologia, e gostei do final.

Faz algum tempo que li os dois primeiros, então, confesso que não tenho como afirmar se ficou alguma ponta solta ou não. Só posso afirmar que do que me lembro, tudo seguiu de uma forma interessante e esse último livro me prendeu do início ao fim.

Larii 02/08/2022

me sinto órfã dessa trilogia ?
Essa trilogia é maravilhosa, ela deveria ser mais reconhecida, nunca vi ninguém falar sobre.
A Kate está mais forte, ganha aliados e descobre umas traições de pessoas próximas.
O fim me tocou muito, principalmente pq eu fiquei fissurada pela história e ela simplesmente acabou ?
Recomendo gente

Júnior 09/08/2022

Não vale o tempo
A estória poderia ser melhor, na minha opinião o grande personagem dessa trama se chama Kiernan Dunne, ele é o responsável por manter o leitor interessado na trama, já este Trey não acrescenta nada, sem ele teria novos rumos essa trilogia e consequentemente seria mais interessante tanto o desfecho quanto ao andar destes livros.

@Umpouquinhodemim 15/08/2022

Ótimo
Finalmente finalizei está trilogia que estava encalhada (rsrs), chegou dar um certo alívio e sem contar que essas edições estão maravilhosas.
Este livro foi cheio de aventuras, reviravoltas, traições e revelações, gostei bastante.