Chronos: Fragmentos do Tempo

Chronos: Fragmentos do Tempo Rysa Walker

Resenhas - Chronos: Fim dos Tempos

Fulaana 19/03/2024

A história por completo é muito boa?
O que mata a trilogia é que no livro de número ela enrola demais no enredo, várias histórias e momentos que não vão levar a lugar nenhum e assim deixando muita coisa pra acontecer no livro três, aí vem um livro extremamente corrido e cheio de coisas que você precisa prestar atenção pra não se perder.

O livro um pra mim é o melhor, mais o três como eu disse apesar de ser corrido também tem seu valor.

Vale a pena a leitura por conta da história.

leaoliterario 21/11/2023

?O tempo mais valioso não é marcado pelos ponteirosdo relógio, mas pelo compasso do coração.? .

Camirota 26/06/2023

Aventura final dos Viajantes do Tempo!
Aqui temos o desfecho das viagens de Kate e o resultado das tentativas de acabar com o abate arquitetado pelos ciristas.
Livro bom também, li rápido querendo saber como tudo terminaria, porém, no fim algumas coisas ainda ficaram sem resposta: Mundos paralelos? Quem não estava sobre um campo da Chronos realmente perdeu a memória ou aquela pessoa foi para uma linha do tempo aternativa? Se a Kate da outra linha ainda existe, então a outra linha do tempo com os outros personagens também continuou existindo? São algumas das questões que estavam presentes nos 3 livros e ao meu ver não ficaram bem explicadas (se alguém tem alguma resposta mais concreta, por favor deixe nos comentários).
Me decepcionei com o fim de Saul, personagem que estava fazendo estragos desde o começo e seu fim foi daquela forma fácil, sem ter um combate direto com ele, com Simon simplesmente tomando seu lugar.
Não acredito que mais um livro seja necessário, mas fiquei um pouco com aquela impressão de que a autora queria dar um fim rápido apenas para terminar a trilogia.
Fora isso, a darkside books mais uma vez caprichou na edição, os detalhes e cores dos 3 livros são maravilhosas, as partes brilhantes e os desenhos são dignos de uma edição de luxo.

Rosa Lemos 01/06/2023

Chave Chronos
Queria ter uma chave chronos, queria ter o genes chronos e poder viajar no tempo. Gostei muito dessa história, dos personagens enfim, muito bom.

Daniela.Losso 30/05/2023

Início da Chronos
Perfeito! Livro muito bom, com várias reviravoltas e surpresas inesperadas. Esse livro foi bem completo e trouxe várias respostas que os outros livros trouxeram.

Os personagens são muito bem feitos, o Kiernan ?? é incrível. O final que os personagens principais tiveram fui excelente, não foi nada do que eu imaginei.

A história toda foi muito emocionante e prende o leitor com suas reviravoltas e desafios que a Kate enfrenta. Além disso, a trama das viagens no tempo são muito bem formuladas.

LetAcia716 03/05/2023

Finalmente terminei essa trilogia. O livro foi super emocionante, o final tava meio confuso, mas mesmo assim AMEI. Um livro que vale muito a pena ler.

Bruno Ramos 23/04/2023

Final ok para uma trilogia + ou -
Sem dúvidas esse é o melhor dos 3 livros, não que ele seja incrível, mas é bem razoável perto dos outros dois. A escrita é mais fluida, sem tanta enrolação quanto os primeiros, e as reviravoltas são bem bacanas.

O final não foi dos melhores, imaginei outras diversas possibilidades durante a leitura que na minha opinião ficaria melhor encaixado.

Henry 17/04/2023

Um Terceiro capítulo cheio de surpresas, mas agridoce.
Viagens no Tempo são ideias muito legais, mas podem ser uma faca de dois gumes se não for bem trabalhado.

No Terceiro volume de Chronos, a autora acerta em deixar a história imprevisível, com praticamente reviravoltas em todas as páginas, fazendo com a história, e os personagens realmente corram perigo e façam a leitura ser mais intensa e interessante. Porém, a imprevisibilidade é também o seu principal problema, já que na cabeça do leitor, a expectativa de um final épico e criativo é algo que se torna seu desejo.

Coisa que infelizmente, não vemos aqui. As soluções no final se tornam fáceis, convenientes, e preguiçosos, dando a impressão de que a história está prometendo algo que só vai ficar na promessa mesmo (como o seu vilão).

No entanto, gosto das boas ideias que a Trilogia trouxe, e tem material base para quem sabe, um dia, ser adaptado para uma outra mídia, já que a premissa base chama a atenção.

Lidia 04/03/2023

Terminei a trilogia e continuo com o ranço de Tray. Talvez esperasse um romance arrebatador entre os personagens principais podia até ter um triângulo amoroso com keno e três mas sentir o que ela sentia quando apenas tocava em Kiernan, não há descrição para o mesmo sentimento em relação a Tray. E já que a Chronos foi ativada , quem garante que um novo membro tipo um Saul da vida, não vá ter o mesmo comportamento.

isabela.Vicensio 01/02/2023

Um fim perfeito
A mulher conseguiu, dosou o que precisa a de amor e ação, e terminou a trilogia de uma forma IMPECÁVEL, sinceramente, o primeiro livro é UM POUCO cansativo só, mas compensa, compensa muito, pq esse final é muito muito bom

Maiane 25/01/2023

Foi uma leitura ok.
O terceiro livro tem muito mais aventuras e desdobramentos na história, no entanto achei uma leitura muito lenta, principalmente no início do livro que deixava os capítulos cansativos. Acho a construção dos personagens, os cenários e a narração maravilhosos e possui um final ok.

A trilogia contém um temática ampla que possui muitas coisas para explorar e na minha opinião a autora conseguiu passar drama, profundidade e emoção em cada capitulo dos livros.

Não foi uma das minhas leituras favoritas, porém recomendaria para pessoas que também gostam do tema.