Voto de Sangue

? Legado da Irmandade da Adaga Negra
? Fantasia Dark
? Fast Burn
? Romance Proibido
? Continuação de A Besta (14° livro de IAN)

Não tem jeito cada dia eu fico mais obsecada por essa série.
Esse é o segundo volume do spin-off Legado da Irmandade da Adaga Negra e deve ser lido após A Besta, pois trata de assuntos do Rhage e da Mary que trazem consequências para a série principal, por isso a importância de ler essa série na ordem.
Aqui vamos acompanhar o Axe e a Elise. O Axe é um dos trainers da Irmandade e em uma das reuniões deles, após o treino, ele acaba conhecendo Elise que sente uma conexão e atração imediata, mas por conta de Peyton (primo de Elise) Axe fala que irá ficar longe dela só não contava que o destino o faria se tornar guarda-costas da mesma e a atração e desejo se torna algo incontrolável para ambos.
Esse casal é muito diferente dos outros, o que acabou me surpreendendo de forma positiva, o Axe apesar de toda aquela casca grossa se mostra uma pessoa sensível e a Elise se mostra uma personagem forte e que corre atrás dos seus objetivos quebrando o paradigma da vampira aristocrata e padrão da glymera não importando o que aconteça ela faz o que sente que deve fazer.
Amei que foi um Strangers to lovers com Fast Burn, apesar de ter gostado de Beijo de Sangue (livro anterior de LIAN) eu gostei mais da dinâmica desse casal e o modo como a história deles foi se desenrolando e também um dos pontos chave para eu ter amado esse livro foi o foco que teve na família do Rhage que é meu personagem favorito ao mesmo tempo que teve um destaque no Lassiter que a cada livro amo mais.
Outro detalhe que estou gostando muito é essa nova fase da série desde o livro O Rei estamos tendo um gostinho mais caseiro que foca muito no cotidiano dos personagens e isso está sendo uma delícia para quem é fã da série e estava com saudades de ter alguns personagens novamente no foco, ver como eles estavam.
Também tivemos um gostinho dos próximos casais do terceiro volume do spin-off de LIAN e só para deixar uma coisa bem clara eu estou apaixonada no jeito doce do Ruhn.

??Conteúdo +18. Alerta de Gatilho: luto.??

5?

Amanda.Duarte 26/10/2020

Melhor continuação para A Besta
Comecei a ler esse livro como muita expectativa sobre a nova família de Rhage&Mary, pensando que nem ia curtir muito o outro casal. Shame on me! Axe e Elise são muito maravilhosoooos!! Adoro como Axe é bem direto ao ponto, sem enrolações e confesso que os bad boys me atraem kkkk Esse livro é mais apimentado que Beijo de Sangue, com muito mais cenas hot. Só mudaria o final, achei que ele ficou beem apressado para Axe e Elise. Eles mereciam algumas ceninhas a mais!

Kelly Martinez 23/02/2020

Axe e Elise
Voto de Sangue ( LIAN #2)
J. R. Ward
Editora Universo dos Livros
467 paginas
2019
4,5/5

Olá povo literário! Continuando s maratona de carnaval, trago hoje o segundo volume de LIAN , spin off da Irmandade da Adaga Negra.

O programa de trainees da Irmandade continua firme e forte e agora com batalhas reais nas ruas de Caldwell e aqui teremos a história de Axe, um trainee que se mostra um lutador perigoso, porém solitário, isolado por causa do abandono de sua mahen.
E, quando Elise, filha de um aristocrata precisa de um guarda-costas, Axe aceita o trabalho. O que ele não esperava é que ocorresse uma atração violenta que entre eles.
Em outro plano, temos Rhage e Mary lutando para manter aquilo que mais tem valor em suas vidas: a nova família que dói formada com a chegada de Bitty ( ver livro #14 de IAN- A Besta).

Meus amigos, podem me internar porque eu, definitivamente, perdi meu juizo! To completamente envolvida por todos os trainees de IAN.
E nesse livro não foi diferente! Temos de um lado Axe, o vampiro recem chegado a academia que carrega consigo uma dor enorme por ter sido abandonado por sua mãe qdo criança e ainda por cima acompanhar a derrocada e morte de seu pai, Sim, amigos, ele é sombrio, fechado e assustador.
Do outro lado temos Elise, uma vampira da glymera, que tenta a todo custo levar uma vida normal, estudando em uma universidade de humanos, tentado fazer escolhas sensatas mesmo com toda dificildade que lhe é imposta por conta de sua classe social.
Mas aí eles se encontram..., e o bicho pega! Ô se pega!
Que romance Deliciaaaaaa! A relação de Axe e Elise é sensual ao extremo, é a ligação desses dois vale cada página lida desse livro.
E como bônus, ainda temos o desfecho espetacular do livro ?A Besta? com a formação efetiva da família de Rhage e Mary e ainda com uma interação do Lassiter maravilhosa! Eu, particularmente, adoro esse anjo caído!
Não preciso dizer que cada vez mais eu sigo fã da saga ( tanto de LIAN, que é o spin off, qto da série principal IAN)!
A J R Ward faz com que o leitor se sinta íntimo de cada personagem... aí fica cada vez mais fácil de permear nesse universo vampiresco!
Recomendadíssimo! Issimo... issimo!
Beijos e até a próxima!

Ps. Protejam seus pescoços... sinto que meus caninos estão crescendo...

Nathalia184 23/10/2023

ESSE LIVRO É SIMPLESMENTE PERFEITO!
Eu amei o casal principal, e o casal secundário? O MELHOR!!!!
A história, o casal, os personagens. Esse livro é a melhor mistura de romance, adrenalina, tensão e amor!
Perder esse spin off é a pior decisão que vc pode tomar!

Lari 30/03/2020

J.R.Ward nunca decepciona
Minha autora favorita da vida sempre traz uma história cativante e impossível de parar de ler.

Mandy_ca 21/07/2022

O livro foi meio confuso mas é bom. Gostei muito Axe e Elise, só senti eles não tiveram muito foco.

Elida.Micheloni 04/07/2021

A irmandade da adaga negra é uma das leituras mais maravilhosas que eu acompanho, tanto as histórias parelalas como a principal de cada livro. Não é diferente com o LIAN legado da irmandade da adagra negra, precisa ler intercalando os livros da irmandade para não perder o enredo principal da histórias, caso vc não ligue e prefere só a histórias paralelas, não teria uma ordem. Boa demais a leitura da JR Ward

Erica Havilliard 12/04/2022

Achei um tanto sem graça, o casal Axe e Elisa não me prenderam em momento algum, sempre vou achar a diferença de classes importantes, mas achei tudo extremamente corrido.
Porém me vi querendo e ansiosa pelas partes do Rhage, Mary e Bitty. Agora com a inclusão de Ruhn a família. Que incrível gente, achei tocante a maneira como a Ward descreveu o sofrimento de uma mãe, não importa se biológica ou não, eu consegui sofrer junto a ela com o medo de perder a filha.

Até o livro 10 eu ansiava pelos povs do John Matthews, mas agora me vejo querendo cada aparição de Lessiter, é tão bom ver tudo de bom que ele tem feito pela irmandade e estou completamente feliz de ano que vem poder ler um livro só dele.

R. K. 04/04/2021

Entretenimento puro e simples
Não gosto de resenhas. Não leio. Não escrevo. Não crítico quem faz, nem quem ler. Só não gosto. Então, só se joga. É mais um livro da IAN para passar o tempo sem pensar no tempo que estamos vivendo. E.. Ah! Se tivéssemos um Rei daqueles. Não estaríamos nessa m...

Ada 13/06/2021minha estante
Menina, Peyton é meu amorzin. E apesar de ter ficado um pouco decepcionada com o livro dele, pq criei muita expectativa, é bom. Se joga. Serião.

Gyo 13/06/2021minha estante
Nossa ele me irritou demais, queria gritar pra ele se tocar e partir pra outra logo.
Vou ler o próximo esperando ver a Novo dar uma canseira nele, quero ver o Peyton suar pra ficar com ela.

Thelitllecruelthing 03/02/2024

Amorzinho
Eu tô fazendo a resenha com base na conta antiga, lá eu disse que esse livro foi incrível mas n lembro de muita coisa ???? e agora mds? Eu sei q o amor deles é maravilhoso e tbm sei q a irmandade está crescendo e cada vez está mais unida

Geo Campos 31/03/2020

Estava com saudades dessa família...

Denise.Marreiros 24/11/2021

Esse livro poderia ser facilmente a continuação do livro "A Besta", teria feito mais sentido e me deixaria menos frustrada. Não me importei em nenhum momento com o casal protagonista pois eles mais pareciam coadjuvantes escritos na intenção de encher páginas. Livro totalmente desnecessário.

1 | 2 | 3 | 4 | 5