Voto de Sangue

Resenhas - Voto de sangue

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Vanessa 24/05/2021

Elise e Axe!
E pra variar, mais um livro da Irmandade da Adaga Negra que eu me encantei! Mesmo sendo um legado da série, faz parte totalmente dela, e é impossível não se apaixonar por cada personagem. Maravilhoso!!!

Flávia 28/07/2021

Vamos para o próximo
Próximo livro: A Escolha (finalmente a história da Layla).
Sobre esse livro: Rhage continua Rhage, Mary continua Mary, Bitty continua fofa (e doida). Saxton talvez encontre um final feliz e o Peyton talvez deixe de ser um idiota.
Nada mais a declarar.

Eunice 28/09/2022

Confesso que no fim fiquei sentindo falta de um pouco mais de história, mas como gostei muito até então, talvez seja remorso de despedida.

Tata 18/06/2021

Apaixonada pelo casal
Ao mesmo tempo que eu queria saber sobre qual situação estaria a família de Rhage, Mary e Bitty, eu estava mais anciosa ainda para ler sobre o tomando entre Elise e Axe. Eu me deliciei em cada detalhe lido sobre o esse romance. E feliz pois tudo acaba bem.

Rafaela Marina 22/09/2021

Rhage sempre surpreende com seu coração gigante
Amei!!! Não conseguia deixar o livro de lado!!! Muito bom! Axe e Payton também me surpreenderam com a maturidade.

Deborah Caetano 15/03/2021

Gosto quando a e ward faz duas historias em um livro. A historia de Mary, raghe e bitty me cativou.

Cris 17/01/2021

Tava com saudade
Tinha quase me esquecido o quão esse mundo da IAN/LIAM é massa, tanto que estava com essa maravilha disponível no meu Kindle a um tempo, e tava enrolado pra começar. Mas foi só iniciar a leitura e logo fui lembrada de que a J. R. Ward não escreve livro ruim.
O casal principal, Axe e Elise, é ótimo, direto, sem frescuras, as coisas acontecem meio rápido, mas adorei. As aparições do Raghe e da Mary foram em sua maioria meio tristes, mas no final tudo se encaixou no devido lugar e adorei o lance de "dois pelo preço de um". Eles sempre vão ser um dos meus casais favoritos, e sempre fico feliz quando tenho vislumbres dos personagens iniciais da série.
O Lassiter é um acontecimento à parte, eu adoro aquele anjo, e quando ele está junto dos Irmãos é sempre indicativo de boas risadas. E nossa, as cenas de combates são tão boas, tão bem escritas... Aff sei lá, amo demais esse mundo da Irmandade.
Super recomendo e mal posso esperar pelo próximo.

Carla920 15/09/2020

Voto de sangue
Livro maravilhoso , conta a segunda parte dos novos recrutas da irmandade em paralelo com os novos acontecimentos na vida de Rhage e de Mary. Muito bom , super indico.

Paty Lessa 22/06/2020

Maravilhoso!!!!
Não consegui parar de ler. Ansiedade a mil. Meu coração ficou acelerado durante todo o tempo. Fiquei emocionada, chorei e sorri. Amei, amei, amei! Bitty me conquistou de todas as formas possíveis.

Tinah Da Silva 07/06/2020

Lindo
Elise é uma fêmea aristocrata,que após os ataques sofridos a glymera se vê obrigada a esconder do pai que ela continua a fazer faculdade. Após um descuido, o pai acaba descobrindo e ameaça de enclausurar ela.
O pai contrata Axe, um dos trainee da irmandade da adaga negra para ser seu segurança. Axe odeia os aristocratas por causa de situações que aconteceram com seus pais, mais com Elise é diferente, ele percebe q nem todos são iguais.
Temos tbm um pouquinho de Mary e
Rhage e Bitty onde o que eles mais temeram acontece e eles terão que ter fé para tudo dar certo no final

Guacira.GonAalves 28/04/2020

Voto de sangue, de J.R. Ward, é mais um livro do universo da Irmandade da Adaga Negra, e em como todos os outros (já perdi a conta de quantos livros li!), traz a história de amor de um dos casais da série.
Esse livro nos mostra a história de Axe, um dos trainees para se tornar um dos guerreiros a serviço do rei, e de Elise, uma jovem da glymera. Além dos dois, temos também a história de Mary e Rhage, com seu drama familiar (não vou falar sobre esse drama pois seria um spoiler).
Para quem não conhece a história, estamos falando de um universo de guerreiros vampiros que vivem em Caldwell (Nova York), que têm inimigos, que eles precisam destruir, enquanto se mantêm em segredo para os seres humanos.
Um livro cheio de ação e de cenas sensuais. Adorei!

Larissa 12/03/2020

Confesso que li esse livro mais por causa do próximo que por interesse nele mesmo.

Ps. Bits é a dona do meu coração todinho

1 | 2 | 3 | 4 | 5