Uma Mulher Na Escuridão

Uma Mulher Na Escuridão Charlie Donlea

Resenhas - Uma Mulher Na Escuridão

Debora novais 25/08/2023

Leitura boa, fácil e que prende o leitor!

Muito bom. Suspense na medida certa e com um desfecho surpreendente.

Marjory.Vargas 23/08/2023

Não é o meu preferido do autor. Tive um pouco de dificuldade de simpatizar com a protagonista, e em alguma momentos o ritmo de leitura diminuiu.

Marcada pelos Livros 22/08/2023

Diferente!!!
Fiquei tão focada no ladrão que deixei de lado os detalhes dos demais personagens!!! Charlie escreve muito bem um suspense !!! O terceiro livro dele que leio e gostei bastante!!! O início é parado mas do meio para frete te prende !!! Não ameii tanto esse suspense quanto, ?Deixada para trás?, mas vale a pena ler !!! Indico ????

Isabela 21/08/2023

O livro é bom, mas o autor não deixa claro o que aconteceu com a Camile Byrd, então acredito que ficaram pontas soltas que podiam ter desenvolvido melhor.

B.: 17/08/2023

Resenha por @blossombook.s
Uma mulher na escuridão é uma obra do mesmo autor de a garota do lago e o amor da minha vida, @charliedonlea hahaha!

uma trip e um livro de hoje, vamos para chicago ?

muitos não curtem a escrita do charlie, por talvez ser um pouco massiva e pra lá de detalhada, sim muito detalhada!

confesso que quando li a garota do lado pela primeira vez, realmente tinha quase certeza de que seria do #teamnãogostodocharliedonlea, mas caramba, esse cara é BOM! MUITO BOM! e com uma mulher na escuridão não seria diferente, posso dizer que é tão bom quanto a garota no lago ?

Rory é uma investigadora forense, que possui um estilo único no trabalho e na vida pessoal. Quando é notificada sobre a morte do pai, um advogado que deixou alguns casos em aberto, acabou fazendo Rory deixar um caso intrigante de lado e retirar seu diploma de direito da gaveta para ajustar as pendências do pai, assim acabou descobrindo um cliente que estava preso desde a década de 70, e estaria prestes a receber liberdade provisória. Rory se vê em algumas situações complicadas entre este cliente de seu pai, seu caso e o que ela não esperava, sobre sua vida também.

Não irei entrar muito nesta resenha pois é um livro de suspense e investigação, então qualquer coisinha que eu citar, vcs matam a charada hahaha apenas leiam e amem o Charlie Donlea, não irão se arrepender!! ?
Isabela 21/08/2023minha estante
Vc conseguiu descobrir o que aconteceu com a Camile Byrd?

B.: 22/08/2023minha estante
só oq o livro conta, mas tenho minhas dúvidas sobre o pai dela

Isabela 21/08/2023minha estante
Isso me pegou bastante também! Fiquei pensando o que aconteceu com a camile byrd e não foi revelado nada

Viviane.Ribeiro 07/08/2023

Já vou começar enaltecendo o autor, ele foi muito bom nesse livro de deixar você com sede de capítulos e quer loucamente chegar no final e entender tudo, e sem deixar nenhuma ponta solta, foi sensacional! Ele me surpreendeu, por mais que houve muitas críticas do seu primeiro eu confesso que gostei muito e esse foi ainda melhor!
Super indico, e já quero ler o outro que a protagonista desse aparece, gostei muita dela.

Vanessa 05/08/2023

Sinceramente eu não sei se gosto ou não gosto desse livro
É uma história muito boa, começo é meio "estranho" mas todos os livros deles começa assim. Só que depois que a gente descobre quem é a pessoa que está matando, que acontece no meio do livro. Fica muito mais lento e ficam boas páginas sem acontecer nada, mas depois acontece outra reviravolta e outra coisa que eu não gostei muito é que ele não paga pelas mortes das mulheres

Julia776 02/08/2023

Amei o livro
Uma detetive que tem distúrbios associativos compulsivos e autista, um dos principais detalhes desse livro é que conta muito também da parte de uma das vítimas que mais sofreu nas mãos do homem em que ela convivia, Angela também era autista e alguns distúrbios mentais, que na minha opinião o autor soube trabalhar bem. Tudo que ela sentia eu acabava me colocando em seu lugar e sentindo tudo e foi incrível ver a representatividade o quão forte o autor colocou essas duas personagens e não colocou como fracas ou idiotas. Tem muitos plot twtis então é muito bom pra quem gosta.

Laís 31/07/2023

Rory uma investigadora forense perde seu pai, um advogado conhecido e ela precisa encerrar os casos abertos do pai e fechar seu escritório, apesar de ser advogada não tinha interesse nenhum em atuar. Nesse mesmo período Rory começa a investigar a morte de uma jovem a pedido de um detetive amigo seu . Todo esse enredo era se juntar a de um assassino serial de 40 anos atrás, que foi preso e estava prestes a sair da cadeia.

Jennifer Karolinne 26/07/2023

Hm?
Charlie não me convenceu com esse livro! Passei por um bloqueio nos últimos meses que me fez demorar para concluir essa leitura. A história tinha começado entediante, deu uma melhorada, mas esse final foi MUITO previsível. Eu esperava um plot twist melhor à respeito do Ladrão.