Uma Mulher Na Escuridão

Uma Mulher Na Escuridão Charlie Donlea

Resenhas - Uma Mulher Na Escuridão

Juli 24/12/2023

Bom, mas ?
Senti muita dificuldade de me conectar com a história desde o início, bem diferente dos outros 2 livros que li do mesmo escritor!
Me obriguei a seguir adiante com a leitura, é uma estória em potencial, bem pensada mas mal executada, senti que o escritor repetiu várias frases, fatos e descrições.
O final foi escrito com pressa e o meio foi enrolado demais.
Final satisfatório, descobri o desfecho na metade do livro.

brunaa8 21/12/2023

O pior da serie
Entre todos os livros do charlie, para mim esse é o pior deles, a narrativa em si é mto boa te prende bastante mas tem partes q sao meio aleatório no livro, para mim isso q estraga o livro
lucasdograu 22/12/2023minha estante
realmente fudeu tudo slk

Pedro 17/12/2023

Esperava mais
Este foi mais um livro do autor que eu descobri quem era o culpado e os outros plots antes de chegar na página 100 kkkkkk. E embora a escrita do Donlea tenha amadurecido um pouco mais e continuado com sua fluidez, achei a história bem mediana.
Os capítulos que narram o passado são bem mais interessantes. E a história tem mais uma pegada de drama do que de suspense em si.
Um dos pontos que gostei muito nesse livro foi do Charlie abordar sobre o autismo e o preconceito que pessoas com espectro autista sofreram numa época que não sabiam desse diagnóstico e como ainda sofrem nos dias atuais.
Enfim, "Uma Mulher na Escuridão" é um suspense carregado de drama que traz temáticas relevantes, mas que cai na obviedade e me deixou perguntando se existe algum livro do autor que seja realmente surpreendente para esse leitor assíduo de suspense.
Rebeca1092 30/12/2023minha estante
Achei bom também, algumas partes são meio previsíveis. Mas valeu a pena ler, como você disse e um estilo mais dramático, mas com doses de suspese.

Daniel989 16/12/2023

Empolgante
Sou muito fã de livros de suspense/assassinato. Confesso que o livro me surpreendeu muito positivamente. A forma como o autor desenvolveu sua personagem principal foi cativante. Confesso que fiquei um pouco decepcionado quanto a Camile Bird. Pensei que chegaria a algum lugar essa parte da história, mas reparando o título do livro percebe-se que não era ela o foco do livro. Enfim, gostei!

erica.leituras 15/12/2023

Terceiro livro que leio e confesso que demorei a engajar nessa leitura, como na garota do lago saber quem era o assassino não me surpreendeu, mas a revelação sobre Rory me pegou.

Achei ok, mas não leria novamente.
Bom pra quem tá se familiarizando com esse formato, mas acho que demora muito pra vc realmente engajar, precisa ser insitente

Dandarams 14/12/2023

AMEI!
QUE LIVRO!
Foi uma experiência incrível por vários motivos... A escrita e a maneira que o autor constrói é muito interessante, são vários pontos de vista e um vai explicando o outro. Mesmo eu já desconfiando e acertando o plot, ainda assim não perde o impacto quando eu chegou o momento do plot rs.
Eu fiquei e ainda estou com o coração na mão pela Angela.
Eu gostei demais deste livro e super recomendo!

Paty Paty 12/12/2023

Um livro para vender outro
A resolução do mistério é bem simplista, definitivamente é uma boa pedida para iniciantes, mas não para quem é velho no gênero. Além disso, é levantado outro mistério nesse mesmo livro que sem dúvidas é uma porta para vender outro kkkk Sem julgamento quanto a isso, inclusive faria igual. Kkkkkk

Miryan Jussara 11/12/2023

Atenção, frouxos, esse livro não é para vcs, não leia!
Donlea se superou no quesito crime, o livro já começa com uma cena horripilante, não é para qualquer um ler isso não! Atenção, frouxos, não leiam! Sinistro, pesado, pode virar filme. Acho q daria um massa!
Hanna Hermione 05/01/2024minha estante
Eita como eu amo. Donlea ama aquelas ceninhas mais fortes né, de revirar o estômago

Miryan Jussara 09/01/2024minha estante
E como! Esse livro é o mais pesado q eu li até agora. Estou lendo na ordem de publicação. Estou dando um tempo p começar o próximo.

Lili 11/12/2023

Que livrooo...
Perfeito demais,gosto muito dos livros de Charlie Donlea esse ganhou meu coração, lendo essa escrita a gente acha que sabe das coisas,mais depois a revira volta que se torna fica ainda melhor,top demais.

Mi 09/12/2023

Demorei uma eternidade, mas tb quando chegou no plot Twist não consegui parar. Que reviravolta do Caraí, af. Rory vc é foda! E o Donlea traz os personagens de um livro pra outro que as vzs eu fico louca kkkkk amo

Bianca2199 04/12/2023

Interessante
Rory sempre foi uma personagem que eu gostei bastante. Foi muito interessante poder saber mais sobre a história dela e de onde ela vem.

Marta 01/12/2023

É o terceiro livro que leio do Charlie e esse foi o que menos gostei, achei bem previsível, a única coisa que me surpreendeu foi o plot da Rory, porque de resto não teve nenhum desenvolvimento, e não ter dado uma solução pro caso da Camille, achei péssimo.

Stephany.Ornato 01/12/2023

Mais um livro do Charlie que não decepciona, é muito envolvente e a construção dos personagens foram ótimas.

Ângela foi a grande revelação dessa história, teve uma construção muito bem feita da personagem e a ligação que vai se amarrando no decorrer da história é incrível, pois vai trazendo revelações que te deixam de queixo caído.

Felipe 30/11/2023

Rory ??
Rory é uma especialista forense que se entrega cem por cento na investigação e também na vida das vítimas.

Rory começa a investigar o cliente antigo do seu pai, após seu coroa falecer. As descobertas que tem afetam também sua vida pessoal.

A personagem tem seus dramas e é cheia de representatividade. Você consegue se adaptar e também ter uma imersão completa junto a alguns personagens.

Um livro bem envolvente que mostra a ótima escrita do autor.
Emilia.Reis 01/12/2023minha estante
ela é incrível mesmo!