A Dama Mais Desejada

Connie Brockway

Resenhas - A dama mais desejada

Rayssa 11/04/2021

coração quentinho.
podemos dizer que é um livro com 'três contos' que se passam no mesmo ambiente.
achei os três muito fofos, ótimos para passar o tempo e sair de uma ressaca literária, o livro te deixa com a sensação de coração quentinho.
ainda assim, suspeito, que o primeiro casal seja o meu favorito, haha.
gostei bastante!

alicemoraaes 02/07/2020

fiquei com medo de comprar e não gostar já que só conhecia a Júlia Quinn. amei e já vou vou comprar o segundo livro, adorei que as três histórias se passavam no mesmo momento

Poe_tisa 30/12/2020

Personagens minha percepção
Hugh e Georgine pfv sejam meus amigos
Gwendolyn e Alec nenhum defeito
Octavia minha filha vc eh chata

taila | @saturnbks 27/08/2020

Ruim.
É um livro divertido até, mas muito ruim, sinceramente, tudo aconteceu correndo. A sinopse é totalmente diferente do esperado, eu esperava que fosse um cara procurando pretendentes recebi duas histórias medianas e uma horrível.

A primeira e a segunda história foram bem ok, apesar de algumas insurgências, na primeira foi tudo muito rápido mas a escrita da Júlia Quinn ajudou muito e na segunda, me incomodou o pp ser um daqueles mocinhos que acha que a mocinha não podia ter outros pretendentes e ainda era temperamental, para não dizer que era quase abusivo, parecia muito aqueles protagonistas de malhação que acham que resolve bater nos caras que chegam perto da garota.

A terceira foi totalmente insuportável, o jeito que foi construído foi horrível, totalmente baseada na atração dos dois que era só s3x0. A mocinha tinha a certeza que não queria casar mais e no final o pp só perguntou se ela queria casar com ele e ela aceitou kk. Além disso, a mocinha passou a história toda comparando o falecido marido com o atual, não era uma comparação sem querer, sabe? ERA O TEMPO TODO, qual o sentido disso?

E digo mais, se fosse UMA história com as três autoras seria MUITO melhor. Os melhores capítulos são quando as três autoras se juntam.

Lita 31/10/2020

Gostei muito desse livro pelo fato de ter sido formado mais casais além do principal.

Luana.Bona 31/05/2021

Sinopse
Hugh Dunne, o irresistível conde de Briarly, precisa de uma esposa. Para ajudá-lo, sua irmã convida as mais elegantes damas da sociedade, assim como alguns cavalheiros, para uma festa em sua propriedade.

A reunião inclui a incrivelmente bela (e dolorosamente tímida) Gwendolyn Passmore, a sincera e adorável Katherine Peyton e a viúva lady Georgina Sorrell, além de alguns condes e até um arrojado herói de guerra.

Durante o evento, que promete ser o grande acontecimento da temporada, Hugh terá tempo suficiente para eleger a dama que mais deseja. A não ser que outro cavalheiro seja mais rápido.

Nesse caso, quem sabe ele acabe cortejando uma moça que definitivamente não está no mercado casamenteiro, e que vai exigir uma boa dose de perseverança...

LenSa 01/08/2021

Romance de época q deixa o coração quentinho.
Nesse livro vemos a historia de três casais se envolvendo, flertando, se apaixonando e noivando.
" - E não dou a mínima para quais são as suas intenções, ou se você decidiu que gostaria de se casar com o vigário local ou com um conde proprietário de terras. Porque ninguém, ninguém jamais vai amar você tão profunda, tão apaixonada, tão honradamente como eu amei, amo e amarei. Ninguém." p.167

Gabis 21/08/2020

Simplesmente lindo!
Li recentemente e amei, os personagens são muito bons, a história é envolvente, as autoras souberam muito bem encaixar as histórias, no desenrolar do livro você vai se apaixonando cada vez mais pelos casais. Leitura para deixar o coração quentinho, recomendo!

Laís Araujo 27/08/2020

O livro é legal, mas esperava mais!
Nesse romance escrito por 3 autoras teremos poucos capítulos comuns e 3 romances, sendo cada um escrito por uma autora.?
Tudo começa quando Hugh, o conde de Briarly, pede ajuda a sua irmã para arrumar uma esposa. Porque um homem possuidor de um título precisa deixar um herdeiro para dar continuidade ao seu trabalho, e essa seria a única preocupação dele, já que sua vida é dedicada quase que exclusivamente aos cavalos, passando boa parte de seu tempo nos estábulos.?
Para isso, sua irmã organiza uma festa em sua propriedade e convida várias damas e cavalheiros afim de que ele possa escolher sua futura esposa.?
Dentre os convidados estão Gwendolyn Passmore, a tímida dama mais desejada da temporada, Katherine Peyton, uma moça sem papas na língua e cheia de atitude e lady Georgina Sorrel, uma jovem viúva amiga da família.?
Cada uma das moças terá seu romance com algum convidado do evento e cada história é escrita por uma autora, mas não fica claro de cara para o leitor por quem elas irão se apaixonar, o que nos intriga a ler para descobrir logo quais casais irão se formar, já que há mais moças e rapazes na casa.?
??
? Minha opinião: A escrita é boa e a mudança de autoria das histórias é bem sutil, acho que a continuidade foi dada de forma natural, o que facilita a leitura.
Mas a mudança no Hugh do início do livro para o do final foi gritante! No começo me deparei com um boçal, grosseiro e machista que compara mulheres com cavalos. Isso me incomodou demais!!! A sorte é que no final ele me parece mais normal.?
Quanto aos outros casais, adorei! Achei super fofos e românticos apesar do primeiro ter se apaixonado bem rápido e de ter sentido falta de uma cena mais hot para o segundo casal.

Let 22/05/2021

apaixonante
me apaixonei por cada um dos mocinhos e entreguei tudo no final, triste pela curiosidade que fica já que são histórias rapidinhas e da um gostinho de quero mais, mas super indicaria para outras pessoas.

Bina ð¦ 21/01/2021

Genuína
É um leitura leve, divertida e envolvente, do tipo que faz vc não querer parar de ler. Cada autora tem seu jeitinho de escrever, porém nunca sendo de um modo tão diferente da outra, o que faz que a passagem de escritora seja totalmente sutil e maravilhosa

Fáti Fah 10/02/2020

Leitura super engraçado
Recomendo esse livro

Fabi Pimentel 17/08/2020

[...] Porque ninguém, ninguém jamais vai amar você tão profunda, tão honradamente como eu amei, amo e amarei. Ninguém.

Isabela.Barros 25/01/2021

Três...
Fiquei receosa por se uma história só para três casais, escrita por três autora diferentes. Mas, elas conseguiram fazer uma transição sutil, sim é perceptível a mudança, porém é suavizada.
A história em si acontece rápido, mas é divertida, envolvente.