A Dama Mais Desejada

Connie Brockway

Resenhas - A dama mais desejada

Aly Valente 26/09/2021

A dama mais desejada
Eu particularmente comecei o livro e acabei não gostando muito, recomendo outras pessoas a lerem e tirarem a própria opinião, mas achei os personagens masculinos muito irritantes e as femininas sem personalidade alguma, pelo menos Bridgertons as personagens tinham conteúdo.

Neide 14/04/2021

No começo do livro fiquei um pouco confusa, pq a história teve uma mudança! Mas depois eu fiquei maravilhada! Eu diria que me senti num ? pot-pourri? de histórias de amor! Kkk
Vale a pena ler! Indico com certeza!

Hellen (@literatucracia) 04/07/2020

A dama mais desejada
Finalmente concluí essa leitura!
Apesar de ter me identificado bastante com a protagonista da primeira história, devo dizer que é a história mais fraca. Gostei beeem mais da segunda e da terceira, sendo essa última hot.

Ingridd.Salles 10/10/2020

Gostei mas...
Não atingiu minhas expectativas, eu amo essas autoras mas poderia ser melhor. O livro é envolvente, os personagens tbm mas eu não consegui sentir a personalidade das autoras no decorrer do livro porém é interessante a história, o contexto é bem legal. Não me prendeu e levei semanas pra conseguir encontrar um ritimo.

Juliana Carli 04/06/2020

Este foi um livro que li no finalzinho de Março. Ele é visivelmente dividido em contos e dá pra perceber o quanto a parte escrita pela Julia Quinn se destaca em relação às outras. Surpreendentemente, eu gostei desse tipo de divisão, já que nunca tinha lido um livro escrito por mais de um autor e que fosse dividido dessa forma. Foi a primeira vez que li algo, tanto da Eloisa James, quanto da Connie Brockway.
4 estrelas!

Lita 31/10/2020

Gostei muito desse livro pelo fato de ter sido formado mais casais além do principal.

Thayza.Lara 17/06/2020

A dama mais desejada
Gostei bastante da leitura, achei fofo, uma leitura bem tranquila, ainda mas nessa fase que estamos vivendo. O livro nós leva pra viver três história de uma única vez.
As autoras fizeram um trabalho belíssima, já conhecia a escrita da Júlia, mas gostei bastante tbm da Eloísa e da Connie. São história rápidas, bem construídas. Gostei bastante dos casais, achei eles divertidos, e apaixonantes.

Milene França 24/06/2021

Assim como o segundo livro da duologia (que eu li na ordem errada, mas isso não influenciou rs) temos uma história central dividida em 3 partes. Todas muito fofas e românticas porém muito curtas, corridas. Gostaria de ter mais tempo para conhecer, entender e me apegar aos personagens, pois tudo acontece muito rápido. De qualquer forma, são histórias apaixonantes. Tanto esse quanto o segundo volume são ótimos pra quem quer histórias leves, divertidas e românticas.

Rayssa 11/04/2021

coração quentinho.
podemos dizer que é um livro com 'três contos' que se passam no mesmo ambiente.
achei os três muito fofos, ótimos para passar o tempo e sair de uma ressaca literária, o livro te deixa com a sensação de coração quentinho.
ainda assim, suspeito, que o primeiro casal seja o meu favorito, haha.
gostei bastante!

alicemoraaes 02/07/2020

fiquei com medo de comprar e não gostar já que só conhecia a Júlia Quinn. amei e já vou vou comprar o segundo livro, adorei que as três histórias se passavam no mesmo momento

Paolla Nogueira 25/05/2020

Ideal para sair da ressaca
Esse livro é muito leve, divertido, ideal para quando a gente ta saindo de alguma leitura pesada e quer esfriar a cabeça, os acontecimentos são rápidos e sem muita enrolação. Nada muito profundo, como se fosse pequenos contos acontecendo simultaneamente.
Não dei 5 estrelas porque é visível a diferença de escrita das autoras, então temos uma quebra no ritmo da história quando mudam de uma pra outra, mas é um livro que não exige muito de você então é sempre indicado para uma leitura rápida e feliz.

site: https://www.youtube.com/watch?v=zebzNSyWA8E

carvalho73 29/07/2020

Deliciosamente adorável
Três histórias que se entrelaçam e deixam o leitor encantado. As escritas de Connie, Eloisa e Julia são impecáveis e muito fluidas, e adorei os personagens. Um livro excelente e ótima recomendação pra quem gosta de um bom romance de época.

MiPolleti 17/06/2022

Três autoras muitos boas e uma historia melhor ainda!! Eu acheiiii incrivel a forma que essas autoras juntaram três histórias em de três casais diferentes tudo se conectando de uma forma única. Essa combinação foi perfeita pra qualquer fã de romance de época.

Elane Patrícia 14/09/2020

4 damas obviamente desejadas rsrs
Como se um clichês fosse pouco elas fizeram 4! Rsrsrs jovem e discreto. Tem um pouco de comédia.