O Mundo Sombrio de Sabrina - Volume 1

O Mundo Sombrio de Sabrina - Volume 1 Roberto Aguirre-Sacasa

Resenhas - O Mundo Sombrio de Sabrina

Jéssica 12/05/2022

Gostei bastante até, nunca tinha lido uma HQ antes.
Assisti a série e sempre gostei, e o livro me surpreendeu, não é a toa que li em um dia.
Achei bem sombrio, últimas páginas foram bem intensas, mas gostei bastante.
Pra quem gosta desse tipo de leitura, recomendo muito...

Hila.Sherida 02/05/2022

Bem legal
Grafico bom e diagramação tmb ,mas ler pelo celuar HQ é horrivel acho q isso tornou a experiência pior ,num geralzao e muuito diferente da série. A HQ é mais bruta a série é bem mais romantizada
Bruno 02/05/2022minha estante
Nem sabia que tinha uma HQ

Hila.Sherida 02/05/2022minha estante
A serie é baseada na HQ , e eu amei a série

Ale @mundodealee 28/04/2022

O Mundo Sombrio de Sabrina
Já conhecia Sabrina através de algumas adaptações e quando vi que tinha a HQ, fiquei doida para ler.
Eu li a HQ sem ter visto a série da Netflix, então posso dizer que as minhas expectativas estavam baixas, acho que por isso eu me apaixonei pela história do mundo sombrio de Sabrina
Além de retratar uma história super envolvente, a arte da HQ é incrível e vale super a pena ler!
Foi uma leitura muito interessante, tem um toque sombrio na medida certa, em vários momentos me vi surpresa. Gostei muito da HQ, quero logo ler o segundo volume e assistir a adaptação da Netlfix.

Talita.Dias 18/03/2022

Sombrio e maravilhoso
Sério fiquei apaixonada agora,nossa que leitura maravilhosa e fantástica.
Adorei conhecer mais sobre a Madame Satã o Coven e o pai da Sabrina.
Nosda eu queria que a série tivesse focado mais nesse lado mais "maligno" da Sabrina,nesse livro ela é fantástica,apesar de ser um pouco infantil as vezes (o que é bem razoável ela tem apenas 16 anos).
Enfim estou louca para começar a ler o volume 2,depois daquele final não tem como não ficar muito curiosa.

grazi 11/02/2022

gostei muito da arte e das diferenças em relação à série, deixaram a história mais pesada e com mais vibe de terror

Franybeller 05/02/2022

Amei a arte. A serie da netflix pegou bem essa vibe. Acertou nos figurinos.

Neste, o Salem fala ?
Achei muito interessante e indico a leitura.

Lu 24/01/2022

já quero o segundo!
muito bom! comprei logo depois que acabei a série, e meu deus, me surpreendi pq muita coisa é completamente diferente da série, não dei 5 estrelas pq eu não amei, gostei muito, mas no começo não me prendeu muito. preciso comprar o segundo logo!

Carla.Leticia 20/01/2022

Sabrina tem uma difícil decisão às vésperas de seu aniversário de 16 anos. Seguir o seu destino sobrenatural ou seu namorado humano, Harvey.

Gostei da HQ, ele acaba com gostinho de quero mais de curiosidade pelo que irá acontecer. Tem algumas diferenças com a série.
Arte linda, sombria e assustadora.

Brunette3 17/01/2022

essa HQ é a coisa mais péssima que eu já li e olha que eu já li varias bombas, agora isso aqui é a própria Chernobyl

Luci 15/01/2022

Diferente da série
Decidi ler o quadrinho por ter adorado a série, mas lendo me surpreendi MUITO, os personagens são praticamente os mesmo mas a personalidade deles é beeem diferente da série, o Salém fala (o que eu amei), a rosalind é insuportável e odeia a sabrina, etc... A betty e a veronica de riverdale aparecem o que me CHOCOU, não esperava que elas fossem aparecer tanto. O quadrinho é bem mais sombrio, eu ainda prefiro a série mas gostei do quadrinho.

Fernanda3529 14/12/2021

O Mundo Muito Mais Sombrio de Sabrina
É simplesmente perfeito! Pra quem é fã de terror e se decepcionou com a vibe da série da Netflix, tem muita chance de gostar da HQ, que é muito mais pesada, violenta e sombria.

Flora Airbender 10/12/2021

Deliciosamente profano
A HQ é parecida e diferente da série ao mesmo tempo, o que é muito legal, faz parecer que estou revivendo uma das minhas séries favoritas só que num universo paralelo.

Amei Ambrose e o Salem falante. A Rosalind é insuportável. As tias da Sabrina tem a mesma dinâmica da série, Hilda sempre compreensiva e Zelda com personalidade forte. A única coisa que me incomodou é que Sabrina não tem amigos como na série, o que tira parte do seu carisma.

Aqui a história é um pouco mais sombria mas ainda há humor e referências a questões sociais o que eu gostei bastante.