Um Sonho de Princesa

Um Sonho de Princesa Juliana Dantas

Resenhas - Um sonho de princesa

Paula.Nunes 08/05/2019

Queridinho!!!!!!
Ótima escrita, ri muito com as confusões da personagem!!!!!

Neyme 20/05/2019

apaixonante
Sabe aquele livro que vocªe deseja reler e mais..ansiosa para o proximooooo

Ale Salvia @estantedaale 08/06/2019

"Um Sonho de Princesa" no blog Estante da Ale
Sophia, uma moça que desde a infância tem um sonho de casar com o príncipe Harry e assim, tornar-se parte da realeza. Só que, quando o noivado de Harry com Meghan Markle é oficializado, Sophia vê que precisa agir e rápido. Ela vai para Londres e se mete em muitas enrrascadas para conhecer o futuro amor de sua vida.

O fotógrafo Henry é o responsável por tentar trazer Sophia de volta a realidade. Só que, pensem em uma protagonista maluquinha, impulsiva e extremamente divertida. Essa é Sophia. Ela não tem medo de se arriscar e está disposta a tudo para viver seu sonho. Ela pode ser meio irritante, às vezes, mas também é uma inspiração pela sua força de vontade.

O livro tem uma dinâmica muito boa de leitura, sempre há algum acontecimento novo que nos faz rir (demais!) e tem a famosa fluidez de narrativa, típica da Juliana Dantas. É viciante e aquele tipo de obra que não queremos que acabe. Sorte nossa que é uma trilogia e em breve teremos mais aventuras de Sophia para nos deliciar.

Sendo um chick-lit super alto-astral, "Um Sonho de Princesa" é o livro perfeito para ler em uma tarde de sábado com um chocolate quente ao lado. Super indico para quem busca um romance leve, gostoso e muito animado!!! É uma história que me fez recordar as brincadeiras de criança, onde eu iria casar com o príncipe William e minha melhor amiga com o Harry, rs. Aquece o coração!

site: https://estante-da-ale.blogspot.com/2019/06/livro-um-sonho-de-princesa.html

Camila 04/09/2020

Fiquei meio relutante em começar esse livro, confesso que toda a coisa com o príncipe Harry não conseguiu me chamar a atenção, mas resolvi dar uma chance! Esse livro me rendeu boas risadas, mesmo achando ridículo toda a coisa do príncipe e Sophia com aquele sonho maluco de ser princesa. Lá pro meio do livro já começamos a desconfiar da história toda, e o final não vem com novidade nenhuma.
Para mim o que salvou o livro foram as cenas divertidas, isso não tem como negar que é!

Lírios 05/07/2019

Todas nos somos princesa!
Resenha um sonho de Princesa
Juliana Dantas

A obra em destaque é um sonho de princesa da autora Juliana Dantas, Onde o leitor pode se divertir em uma comédia romântica.
A trama conta a história da jovem Sophia, que desta criança tem um sonho de se torna uma bela princesa de verdade e entra para a família da realeza.
Na narrativa se torna uma grande aventura, que a personagem faz para alcança o seu objetivo de conquista o jovem príncipe ?Harry?.
No meio da história aparece no seu caminho um fotografam lindo e gentil ?Henry? que a ajuda em meios as suas loucuras da Sophia. Fazendo assim a jovem fica atordoada com as emoções que ela passa a sentir pelo capaz.
E um texto muito divertido de ler que a história vai fluindo em acontecimento deste casal lindo para todos os gostos de amante por uma boa leitura.
Para os fãs dos romances pela autora no meio da obra tem a participação de um personagem de uma das obras da escritora.
A autora descreve o Simon de ?um noivado nada discreto? como amigo de Henry assim torna a trama uma a ligação com outra obra conhecida dos leitores.
Como toda boa historia tem que ter um bichinho e para mais encantamento para a narrativa tem o gatinho Harry que a personagem encontra no meio da rua.
Muito obrigada por esta obra linda e divertida de ler ate aproxima!!!
Para saber mais sobre esta obra, e as loucuras e encantamento.
já esta disponível pela Amazon.

Ju Martins 29/05/2019

bem gostosinho
tudo que estava precisando no momento, bem leve, engraçado

Ma Teixeira 23/07/2020

Extremamente divertida e envolvente
Uma história extremamente divertida e leve, devorei o livro e o terminei em um dia para ler os próximos! Ameei

Tati 15/08/2020

Amei demais
Me prendeu do início ao fim , louca para ler os últimos 2 livros dessa trilogia maravilhosa .

Gabby Santana 24/02/2020

Sophia e Henry
Casal mais gostoso de conviver por alguns dias, embora eu tenha lido o livro em apenas 1 .. sou viciada nessas histórias ?

@leituratodososdias 03/09/2019

Até onde você iria por um sonho de princesa?
????????????????????
O que foi essa leitura!!! Amei cada detalhe, super leve flui facilmente, dei muitas gargalhadas e logo de início me vi como Sophia, uma mulher sonhadora que nunca abandonou seu sonho de infância. Já eu deixei esse sonho para trás e me fez reviver essas emoções e sentimentos de estar apaixonada por um príncipe e desejar uma vida com bailes com a nobreza e vestidos lindos, sei que muitas de vocês já tiveram esses sonhos, se não esses algum outro já tiverem, que parecem ou são impossíveis? Mas para nossa querida Sophia nada é impossível.
????????????????????
Sophia é apaixonada pelo príncipe Harry e quando descobre que ele fica noivo de Meghan foi como um sinal para ela largar o namorado babaca e ir para Londres conquistar seu grande amor, ela acredita que foram feitos um para o outro. Com pouquíssimo tempo ela precisa dar um jeito de encontrar e conquistar o seu príncipe.
??????????
De um forma completamente engraçada ela conhece o fotógrafo Henry Cavendish, que resolve ajudar Sophia em Londres e acaba hospedando ela em sua casa e por sorte ainda descola um emprego com ele temporariamente. Apesar de Henry achar a Sophia maluca de pedra acaba gostando dela mais do que deveria. O que torna tudo melhor e mais divertido para nós.
??????????
Às vezes a gente é obrigado a aceitar que nosso destino talvez seja bem diferente daquele que almejamos em nossos sonhos.
??????????
Estou louca, loucaaaa para ler: Quase uma duquesa que é o segundo livro dessa história encantadora, que me conquistou de primeira.

Valéria 17/10/2020

Romance levinho pra passar o tempo mesmo, indicado pra quem quer se divertir um pouco

Aquesia M. Castro 31/08/2020

.....
Não foi um livro incrível, mas prendeu muito a atenção e deu vontade de saber a continuação.
Apesar de a história não ser das mais originais, ela entrega o que promete: leveza, diversão, fluidez.
Achei a personagem Sophia muito sem noção, mas cada um com seus "sonhos absurdos", não? Para uma pessoa adulta ela se mostrou muito infantil durante diversas passagens do livro. Mas também mostrou seu lado mais madura. Contudo, para mim, faltou desenvolver mais esse outro lado da protagonista.
A história é divertida e em alguns momentos tive a sensação de estar em frente a TV assistindo sessão da tarde.

Daiana.Oliveira 20/02/2020

Ri muito com as loucuras da mocinha, a toda hora eu pensava "alguém interna essa menina por favor". Maravilhoso