Um Sonho de Princesa

Um Sonho de Princesa Juliana Dantas

Resenhas - Um sonho de princesa

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Valéria 17/10/2020

Romance levinho pra passar o tempo mesmo, indicado pra quem quer se divertir um pouco

Pri Dias 23/05/2020

História Apaixonante
A Juliana Dantas tem se mostrado sensacional ao escrever Chick lit, e essa é mais uma história deliciosa de ler. Ótima inclusive para aquela ressaca literária.

É uma leitura leve, engraçada, sensual e cheia de charme, que retrata a história de Sophia, uma mulher jovem, linda, e maluquinha, que vem para a cidade grande, mais precisamente Londres, para realizar seu mais antigo sonho: tornar-se o amor do príncipe Harry. Sim, o príncipe real britânico que já conhecemos.

A partir daí, já dá pra imaginar o mar de confusão que Sophia vai arrumar pra conseguir realizar esse sonho surreal.

E já no início da história, numa situação engraçada, e até constrangedora, ela conhece Henry Cavendish, um cara lindo e desprendido, que ao meu ver é um anjo que caiu do céu na vida de Sophia, e eu poderia até compará-lo com a fada madrinha do conto de fadas, se ele não fosse esse ser delicioso que é.

E na tentativa de ajudar Sophia, Henry acaba caindo em situações engraçadas junto com ela. Difícil mesmo será colocar algum juízo na cabeça dela. Porém, aos pouquinhos ela se dá conta que o seu príncipe encantado está mais próximo do que ela imagina.

O gostoso dessa história foi perceber que, por mais maluco que seja o sonho de Sophia, ela é uma mulher determinada, persistente, que não mediu esforços pra torná-lo realidade, mesmo que ao final, o foco dela tenha sofrido uma pequena alteração.

É uma mescla de sonho e realização que acaba nos trazendo uma inspiração a mais pra correr atrás de nossos próprios sonhos e fazê-los realidade. E muitas vezes entender que, no meio do caminho tudo pode acontecer diferente do que planejamos, para que o resultado seja muito melhor.

Simplesmente apaixonante essa história, e o melhor, terá continuação.

Tati 15/08/2020

Amei demais
Me prendeu do início ao fim , louca para ler os últimos 2 livros dessa trilogia maravilhosa .

1 | 2 | 3 | 4 | 5