Um Sonho de Princesa

Um Sonho de Princesa Juliana Dantas

Resenhas - Um sonho de princesa

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Camila 04/09/2020

Fiquei meio relutante em começar esse livro, confesso que toda a coisa com o príncipe Harry não conseguiu me chamar a atenção, mas resolvi dar uma chance! Esse livro me rendeu boas risadas, mesmo achando ridículo toda a coisa do príncipe e Sophia com aquele sonho maluco de ser princesa. Lá pro meio do livro já começamos a desconfiar da história toda, e o final não vem com novidade nenhuma.
Para mim o que salvou o livro foram as cenas divertidas, isso não tem como negar que é!

Tati 15/08/2020

Amei demais
Me prendeu do início ao fim , louca para ler os últimos 2 livros dessa trilogia maravilhosa .

Ma Teixeira 23/07/2020

Extremamente divertida e envolvente
Uma história extremamente divertida e leve, devorei o livro e o terminei em um dia para ler os próximos! Ameei

Geisa Kauana 09/07/2020

Esperava mais....
Vi várias resenhas positivas sobre esse livro (nenhuma negativa, na verdade), e isso tornou muito difícil pra mim escrever essa resenha, porque mais uma vez me sinto muito crítica.
Não é que o livro seja ruim, mas também não é bom.
Achei que a personagem principal foi muito mal construída. Infantil, sem noção, e insuportável.
Ela acha que vai casar com o príncipe Harry, simplesmente porque ela quer. (fanfic que fala né? rs)
E em busca desse sonho ela tem diversas atitudes bizarras.
O personagem masculino foi ok, tirando o segredo bem óbvio dele.
Mas os dois como um casal, achei fraco. Sem sal, sem química e sem graça.
Não senti verdade no envolvimento dos dois, e ela tentando forçar um relacionamento de qualquer forma.
É isso... achei forçado e atípico de Juliana Dantas.
Camila.Grilli 08/01/2021minha estante
Senti exatamente isso durante o livro todo! Me irritou demais. Mas, o que você quer dizer com "atípico de Juliana Dantas"? Os outros livros dela são melhores? É o primeiro que leio e estava pensando em desistir da autora, porque esse foi uma decepção...

Geisa Kauana 08/01/2021minha estante
Quando escrevi essa resenha e falei que o livro era atípico da autora foi porque eu tinha lido alguns dela que foram MUITO bons (se quiser, me chama que eu te indico alguns), então esse foi uma decepção sabe? Mas agora que li mais livros dela, sinto que ela tem um padrão, os plots são sempre voltados para o mesmo assunto, e as estórias por serem sempre parecidas me cansaram... a minha impressão é que ela não tem mais nada de novo pra mostrar :(
Mas se quiser dar mais uma chance pra ela, tem vários que são ótimos apesar das semelhanças.

Camila.Grilli 08/01/2021minha estante
Ahh eu darei uma chance então! Obrigada :) tenho alguns na lista.

Van 25/06/2020

Muito bommm
Amei a trilogia Juliana Dantas me surpreendeu, com certeza estarei lendo outros livros da autora.

Livros Encantos 25/05/2020

A escrita da Juliana é leve, divertida e flui muito bem. Uma leitura que consegue deixar o leitor com sorrisos abertos e com as esperanças renovadas para o segundo livro.
Sophia é uma jovem que desde pequena acalenta o sonho de ser princesa, mas não é qualquer uma e sim a esposa do príncipe Harry, como assim? Aquele Harry da realeza e da Megan? Este mesmo leitores.

Ao ler a notícia que seu "grande amor" está apaixonado ela decide ir em busca de seus sonhos, deixando para trás um namorado que não a valorizava, parte para Londres com um emprego que não está bem definido.
Neste momento começam as aventuras de Sophia, nada que uma invasão em uma festa da realeza a impeça, assim como cair do muro. E um lindo homem a salvar para não ser expulsa.

Sem emprego, seu salvador a acolhe em sua casa. Para sua sorte ela consegue o emprego com Henry como assistente de fotografo, ganhando também a estadia em sua casa.
Teremos mais invasões e fugas malucas que garantem momentos de puro riso.

Henry é um homem que esconde seus próprios segredos, está ciente que se envolver com Sophia pode mudar tudo, ele adora seu sorriso e seu jeito todo atrapalhado.
O envolvimento entre os dois acontece gradualmente, pois Sophia ainda acredita estar apaixonada por Harry, um beijo de Henry já desperta sentimentos que crescem muito no decorrer da trama.

Sophia após suas loucuras, volta para casa para ajudar sua família nos negócios para não perder a fazenda, o que a torna mais madura e centrada. Logo Henry está de volta em sua vida; a maior chance de realizar seu sonho acontece, neste momento ela consegue perceber que seu grande amor estava ali ao lado dela... Uma grande revelação abala o final do livro ... Eu amo chick lit, quem acompanha o ig sabe que não posso ver um que corro para ler.
Um sonho de Princesa é uma história que consegue nos fazer rir, se emocionar acompanhar personagens que estão em busca de seus sonhos...
O destino os colocou frente a frente por alguma razão... Me diverti muito com as loucuras às vezes até insana de Sophia, tirando Henry do sério.

site: https://www.instagram.com/p/B79KOP6DO_3/?utm_source=ig_web_copy_link

Pri Dias 23/05/2020

História Apaixonante
A Juliana Dantas tem se mostrado sensacional ao escrever Chick lit, e essa é mais uma história deliciosa de ler. Ótima inclusive para aquela ressaca literária.

É uma leitura leve, engraçada, sensual e cheia de charme, que retrata a história de Sophia, uma mulher jovem, linda, e maluquinha, que vem para a cidade grande, mais precisamente Londres, para realizar seu mais antigo sonho: tornar-se o amor do príncipe Harry. Sim, o príncipe real britânico que já conhecemos.

A partir daí, já dá pra imaginar o mar de confusão que Sophia vai arrumar pra conseguir realizar esse sonho surreal.

E já no início da história, numa situação engraçada, e até constrangedora, ela conhece Henry Cavendish, um cara lindo e desprendido, que ao meu ver é um anjo que caiu do céu na vida de Sophia, e eu poderia até compará-lo com a fada madrinha do conto de fadas, se ele não fosse esse ser delicioso que é.

E na tentativa de ajudar Sophia, Henry acaba caindo em situações engraçadas junto com ela. Difícil mesmo será colocar algum juízo na cabeça dela. Porém, aos pouquinhos ela se dá conta que o seu príncipe encantado está mais próximo do que ela imagina.

O gostoso dessa história foi perceber que, por mais maluco que seja o sonho de Sophia, ela é uma mulher determinada, persistente, que não mediu esforços pra torná-lo realidade, mesmo que ao final, o foco dela tenha sofrido uma pequena alteração.

É uma mescla de sonho e realização que acaba nos trazendo uma inspiração a mais pra correr atrás de nossos próprios sonhos e fazê-los realidade. E muitas vezes entender que, no meio do caminho tudo pode acontecer diferente do que planejamos, para que o resultado seja muito melhor.

Simplesmente apaixonante essa história, e o melhor, terá continuação.

Maníaca Literária 01/05/2020

Opinião: Primeiro livro que leio da Juliana e estava cheia de expectativas e é claro as expectativas foram superadas AMEI a história AMEI esse casal , com certeza vou ler a continuação da duologia pra saber o que vai acontecer.

Adorei o jeito louquinho da Sophia, é cada ideia maluca que ela tem pra conseguir o que quer de tirar várias gargalhadas diante da situação.
Henry já é mas centrado porém as vezes divertido, sexy e cheio de mistério não tem como não se apaixonar por ele . Os personagens secundários são sensacionais, os diálogos são maravilhosos de tirar vários risos e prender do início ao fim, e é claro em especial os diálogos entre Sophia e Henry são os melhores, é cada cena Brasil rsrs.

Com uma leitura super fluida, gostosa ,divertida como vocês já perceberam, além da pegada romântica e a comédia a história tem uma pitada hot no limite certo.

Outro ponto a leitura traz detalhes sobre a família real, e é claro amei saber desses detalhes que não acompanho muito sobre .

E para concluir se você procura uma história muito divertida, aquele romance de tirar surpiros e é claro fugir um pouco da realidade super recomendo a leitura, não vão se decepcionar e irão ficar assim como eu louca para ler o próximo livro da duologia.
Bjs Rilza

Caroline 21/03/2020

Conto de fadas...
Sophia era aquela típica garotinha que adorava brincar de casamento e sonhar com seu príncipe encantado, que no caso dela realmente era um príncipe. Desde muito nova nutria um amor platônico pelo príncipe Harry e tinha plena convicção de que seria a futura princesa da Familia Real. ?

Henry era fotógrafo, vivia uma vida relativamente simples, porém escondia um segredo de família e fugia de uma responsabilidade que lhe estava predestinada desde o falecimento de seu pai.

Decidida a fazer o seu sonho se tornar realidade, Sopia embarca numa viagem repleta de aventura, trapalhadas e esperança de encontrar o seu amado e ter o seu felizes para sempre. Henry, apesar de não concordar com essa loucura de fazer com que um príncipe - que estava de casamento marcado - se apaixone a primeira vista por Sophia, entende o que é querer lutar pelos seus sonhos e acaba cedendo e ajudando Sophia a ter seu encontro com o tão sonhado príncipe.
O que eles não esperavam é que o destino dos dois estivesse traçado e que um inevitável amor fosse surgir de um pelo outro.
Será que Sophia irá encontrar o seu príncipe encantado ou Duque ? e viver o seu felizes para sempre? ???

Gisele 01/03/2020

Risadas Garantidas
Eu sou suspeita pra falar da Juliana Dantas, porque até hoje, todos os livros dela que li, adorei.

Neste primeiro livro conhecemos Sophia que vive com o pai e os avós em uma fazenda no interior de Londres. Namora o mesmo cara a 6 anos e acha que merece a vida que leva, o namorado a trata com total descaso e ela vai levando por achar que aquilo é pra ela. No entanto, ela esconde uma paixonite pelo príncipe Harry.

Um dia cansada de tudo ela resolve ir atrás de seus sonhos. Consegue um bico em um casamento da família real e percebe que é sua chance, ela tem certeza que quando Harry a conhecer irá se apaixonar por ela.

No entanto, tudo da errado, e na festa ela se envolve em uma enrascada e acaba conhecendo um fotógrafo, o Henry. Henry cruza seus caminhos mais algumas vezes e até arruma um emprego pra ela.

Sophia é maluca e muito divertida. Mas nas entrelinhas, a sua insegurança vem toda pela perda precoce de sua mãe.

Será que Sophia se envolve com Harry ? Ou será que só se enfia em enrascadas levando Henry com ela ?

Se você busca algo leve, divertido e engraçado. Recomendo a leitura.

Mas esteja certo (a) que você vai encontrar muitas informações sobre a família real.

Mirela @bookssloverss 25/02/2020

Um Sonho de Princesa
Sophia sonha desde criança que vai se casar com o príncipe Harry e fará parte da realeza britânica.
Vivendo no interior de Londres com seu pai e seus avós, ajuda a cuidar da fazenda onde plantam moranguinho que é aberta para visitantes e tem um namorado, Jack que é seu vizinho de infância.
Tudo estava normal em sua vida, até que a noticia de que o príncipe Harry está noivo e irá se casar em breve, Sophia vê que precisa ir às presas para Londres conhecer seu futuro marido e impedi-lo de se casar com outra que não seja ela. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Em Londres, após não conseguir entrar em um casamento real, resolve entrar de penetra pois não que desistir de seu sonho e lá conhece Henry.
Henry é um jovem fotógrafo, apaixonado pela sua vida simples.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Misterioso e em conflitos com sua família Henry prefere distância deles. Sophia é uma personagem engraçada e espontânea, que adora uma loucura. Já Henry é mais centrado, pé no chão que apesar de achar Sophia maluca, a ajuda salvando ela de encrencas. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Os personagens são encantadores e apaixonantes, são bem escritos. Fiquei curiosa sobre Simon, personagem secundário e melhor amigo de Henry.
Amadinha 04/06/2020minha estante
Simon Bennet foi um nome bem familiar e aí me dei conta de que era da outra série em que eu li.
O 1° livro chama *Uma noiva de Natal*
São 6 livros!