Um Sonho de Princesa

Resenhas - Um sonho de princesa

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Neyme 20/05/2019

apaixonante
Sabe aquele livro que vocªe deseja reler e mais..ansiosa para o proximooooo

Mandy 13/05/2019

O livro tem um ar de filme de comédia romântica da sessão da tarde, daqueles bem clichês, sabe?? E foi por isso que amei tanto. Ahh tiveram tantas partes "bobinhas" mas que me divertiram tanto!!!
Super recomendo pra passar um dia divertido e leve xD

P.s.: a Sofia é bem burrinha as vezes, o que irrita um pouquinho, mas acho que super condiz com a personalidade maluca e desmiolada dela kkkk

Paula 08/05/2019

Queridinho!!!!!!
Ótima escrita, ri muito com as confusões da personagem!!!!!

@movidaalivros 01/05/2019

Conto de fadas real
Pelo título vc pensa que vai ser fantasia, mas eh bem real e enragracado. Me divertir muito com Sophia, ela eh engraçada, sonhadora, positiva, feliz e persistente ....uma leitura que lhe envolve do começo ao fim. SUPER RECOMENDO

Erika 29/04/2019

Resenha Cantinho da Érika
?Oi pessoal, mais um lançamento da autora Juliana Dantas, e como já estava louca pra conferir essa história, já li e vi compartilhar com vocês.
_
?Sophia sonho desde os seis anos , e se casar com um príncipe Harry, e agora que ele está noivo ela vai fazer o possível pra que esse casamento não aconteça, pois ele sempre foi seu príncipe.
_
?A história já começa com muita atrapalhada de Sophia, que quando não consegue entrar em uma festa da realeza, se mete em confusão, mas um fotógrafo charmoso vai ser seu salvador.
_
?Henry e todo misterioso, amo ser fotógrafo, e uma pessoa de coração incrível, e ele não sabe como sendo tão sensato foi sem envolver justo com Sophia uma doída varida que sonho em se casar com um príncipe, onde já se viu...
_
?A autora Juliana Dantas, nos garante muitas risadas, e suspiros durante a trama. O casal tem uma química impressionante, e as trapalhadas de Sophia são épicas.
_
?É pra quem já leu " "Um noivado nada discreto" vai poder matar a saudade de Simon.
_
?Ainda estou suspirando por Henry, acho que ele é o mocinho mais fofo da autora.
_
?Então se você gosta de romance com muita trapalhada, precisa conferir " Um sonho de princesa" mas já vou avisando, que as aventuras deste casal não terminam por aqui, já que se trata de uma triologia, mas fique tranquilos pois a autora é boazinha e deixou a história com final digno de Sophia.

1 | 2 | 3 | 4 | 5