Sage

Sage Loud Chaos...

Resenhas - Sage

chris 23/05/2019

É bom, mas esperava mais...
Eu amo a escrita da Loud Chaos, a construção dos seus personagens e o desenrolar de suas histórias e apesar de ter gostado também de Sage, preciso confessar que ficou um pouco a baixo das minhas expectativas.

O livro é bom. O Sage é incrível. Talvez eu não tenha me identificado com a A.C. Ela me irritou em muitos momentos e eu achei que faltou aprofundar mais na história pra entendermos esse jeito dela.

Os diálogos de Sage com ela são bem legais e o jogo de sedução também, apesar de em muitos a momentos ter achado muito infantil.

A impressão que eu tenho é que foi um livro corrido. Não nos envolveu tanto, nos aprofundou da alma dos personagens e isso fez tudo ficar um pouco superficial apesar da história ser boa.

jaquesummer (@sementedelivros) 16/09/2019

Ganhou meu coração.
Não sei ao menos como começar essa resenha, sempre quis ler um livro da Loud, conheci seu perfil pelo Wattpad e pela série de elogios que ouvi sobre a escritora que ela é. Então, aproveitei a oportunidade que me bateu a porta, e comecei a ler Sage, fiz questão de deixar de lado algumas leituras.

Sage é um livro de três autoras incríveis.

Muitos sentimentos me embalaram durante a leitura, eu adorei a forma como tudo foi desenvolvido, não me decepcionei com nenhum ponto, tudo foi devidamente explicado. É um livro muito bem escrito e desenvolvido. Me peguei querendo mais e mais e sei que eu percebesse já tinha acabado.

O romance em si é cativante.

Sage, com toda certeza, tem um lugar especial no meu coração.

Giovana 16/07/2019

Eu não sou de ler muito desse gênero, 'Young Adult' porém, esse livro foi uma das exceções. O foco dele não é diretamente no romance dos principais, há outros assuntos em foco também, o que deixa  o livro com uma pegada diferente dos outros desse gênero. Por exemplo, há cenas hot mas não é uma coisa "Cinquenta tons de cinza".

A história é contada do ponto de vista da Aster e do Sage, intercalando os capítulos mostrando o ponto de vista de cada um e a volta no tempo de colegial dos personagens, o que deixa a trama bem interessante e envolvente, pois deixa o leitor curioso para saber mais sobre o passado dos personagens e assim conseguir entender as sua decisões do presente.

Os personagens secundários que também tem grande importância  na história são os amigos de Sage, Silas e Dean, e a melhor amiga de Aster, Ren. Eles participam muito da história e, na minha opinião, as cenas que tinham o Dean e o Silas eram as melhores!

Sobre o casal A.C e Sage: deu trabalho viu! Porque não podia rotular eles como casal, pois eles não eram um casal. Sempre que eu pensava "Agora vai" não ia! Um dos dois fazia alguma merda e não dava certo. Então, esses dois é  aquele casal improvável de acontecer, mas que você torce para ficar junto. Eles são, literalmente, cão e gato quando estão juntos.

Enfim, foi uma leitura leve, fluida e intrigante. As autoras soube bem trabalhar todo o contexto da história e prender o leitor em cada capítulo. Recomendo a leitura do livro. Especialmente para você que gosta desse gênero e esteja a procura de um livro mais leve, porém intrigante.

Já leu esse livro ou conhecia ele? Gosta do gênero?