SAGE

SAGE Loud Chaos
Bruna Garret

Resenhas - Sage

07/06/2020

Um romance de rato e gato, gostei muito, e o final eu me emocionei.
Bru 07/06/2020minha estante
Ahhh eu amo demaaais ??

07/06/2020minha estante
Sim???

daddypool 29/04/2022

é apenas mais um clichê
esse romance não promete nada além do velho e básico clichê, onde um bad boy conhece uma garota de espírito livre e decidem ter uma noite juntos, após isso decidem continuar transando e no final descobrem que estão apaixonados um pelo outro.

fora isso, a escrita é bem detalhada e personagens divertidos.

é um bom livro pra sair de uma ressaca literária ou para se ler em um final de semana.

Nai 30/04/2022

Os Suvians
É uma leitura rápida,a escrita é boa, acredito que faltou um pouco mais de profundidade nos personagens principais.

Paloma 02/01/2022

eu gostei bastante desse livro, eu amo qnd as personagens tem personalidade igual da A.C
é um clichê bem rapidinho de ler, super recomendo

Fabi 19/01/2022

Aquele clichê cão e gato
Muito cão e gato. O livro vai intercalando as visões dos protagonistas, tanto no passado (7 anos antes) e no presente. Sage é um cara bonito e que se preocupa com os outros. Aster é a típica rebelde que não se enquadra na sua família "perfeita", de pessoas ricas e esnobes. Devido a uma decepção amorosa ela não quer compromisso sério. E sai com garotos sem se envolver. E quando o Sage reapareceu na sua vida, as coisas mudam. É gostoso acompanhar as idas as festas, passeios onde sempre os dois acabam de encontrando. Leitura rápida!

tay 28/01/2022

Suvians> O trio maravilha - O irresistível
começar dizendo como eu sou apaixonada na escrita dessas autoras! foi um livro que me prendeu tanto que li em apenas um dia, é incrível como a história flui e faz querer saber mais e mais. john sage dare, além de ser lindíssimo, e um homem incrível, que pensa nos outros, tem um amor lindo pelo a.c.!
eu amei ver a evolução da áster também, além de ser uma mulher super forte, a evolução dela em confiar e se entregar de novo a paixão foi incrívellll.
apaixonada nesse casal, onde me fez perder o fôlego e dar várias risadas, inclusive lacrimejar com mal entendidos. sage demonstrando o amor dele pela a.c. é linduuu e ele recomendando a flor ásteres para o casamento da mãe dele foi tudo!
minha única razão para não dar 5 estrelas foi pelo final, onde ficou meio aberto e não sei se interpretei errado, mas acho que eles não ficaram juntos?!?!
ansiosa para ler os outros dois livros dos meninos suvians, porque afinal o trio maravilha é irresistível.

Bibi 05/01/2022

é um livro leve e bom pra passar o tempo! a Aster me irritou muitas vezes, mas gostei bastante do livro

liny11 19/04/2023

"E minha vida agora é você, Aster."
Eu adorei a dinâmica do casal desse livro, mas algumas coisas foram tão deixadas de lado que acabei não dando uma nota mais alta. A.C. é incrível amei muito ela, e o Sage é perfeitinho, não tem como não gostar dele! Tô bem ansiosa pro próximo livro e espero que nele as coisas sejam mais bem explicadas porque nesse foi tudo muito jogado e esquecido.

Por fim, eu adorei o epílogo e o bônus, espero que eles tenham muita presença nos próximos livros porque já estou com saudade de todos juntos.

Bruna.Oliveira 04/05/2022

li ele em algumas horas só
de manhã
ele é bem fluido e os personagens são legais
o desenvolvimento é bem feito mesmo que o livro seja curto
daddypool 04/05/2022minha estante
achei a mesma coisa quando li

Isabeli.Nascimento 13/07/2020

Tinha tudo para dar certo...Mas não deu
Comprei Sage sem saber muito da história, apenas que tem mais de 1M de views no Wattpad e que era clichê. Até aí tinha tudo para dar certo, amo um bom clichê.
Entretanto, bastou o primeiro capítulo para cair de meu cavalinho manco. De fato, ele cumpre a premissa de badboy e hot, mas para por aí.
A trilogia é intitulada "Suvians", mas a explicação do nome se resume há duas linhas sem profundidade sobre o acidente (responsável pela nomenclatura do trio).
O tal badboy que ama um sexo casual, da noite para o dia, após dois diálogos e uma transa com a protagonista, adquire o papel de loucamente apaixonado e rendido.
Os capítulos no passado, os melhores em minha opinião, que poderiam dar algum sentido a essa relação da Aster com Sage, acaba sendo focado no relacionamento passado de Aster, o que não adere muita relevância a trama.
Além disso, os capítulos parecem desconexos, com cenas cortadas de repente e sem explicação de como o personagem chegou ao capítulo seguinte.

Larita 04/12/2020

Mais um caso para me apaixonae
Sou a louca da trilogia. Não vejo a hora de lê o segundo pq esse realmente dói bom

Gabi 18/07/2021

bom.
achei a leitura cansativa com os vai e vem na história e cortou um pouco a expectativa entre os capítulos seguintes voltando a história nos 6 anos. tirando isso amei o dean e estou ansiosa pra ler o próximo da trilogia.

Lilian 03/12/2021

Uau! Sério, que livro bom!
Dava nada pra esse livro mas eu não poderia estar mais errada. Que livro bom! Tô apaixonada pela escrita da autora. É leve, divertida e quando vc vê já está na metade do livro. Amei a construção dos personagens, os hots são fabulosos, o enredo é mto bom e o plot também.
Sage e Aster se completam de muitas formas e são parecidos em alguns pontos.
Amei muito! Tô louca pra ler o resto da série.

Ah! Só uma coisa que me decepcionou é que o epílogo é mto curto e conta sobre 1 semana depois do fim do livro só. Gosto de epílogo longos, contando se rolou casamento, filhos, e tudo mais. Mas não teve isso nesse. Senti até que ficaram umas pontinhas soltas mas talvez a autora as amarre nos outros livros, não sei. E por esses motivos tirei uma estrela, se não fosse pelo epílogo e essas pontinhas teria dado 5 estrelas fácil.

winter 23/06/2021

raso
Sage é praticamente igual a qualquer livro que a Bruna e Loud (não tenho experiência de leitura com a Low além desse livro) tenham escrito, só muda o nome dos personagens praticamente.

Amo flashbacks em livros, inclusive escrevo uns assim, mas os desse livro foram piores do que os momentos presentes. A personalidade da Aster não vai além de bad girl e a rebelde da família, fora a vibe libfem. Dão uma abertura no primeiro capítulo pra falar da família dela mas logo depois jogam no lixo e só voltam a mencioná-la no final do livro.

Não sei nada sobre o Sage além dele ser um bom amigo e bom filho, o passado dele é uma incógnita e chato pra caramba.

Não tem um pingo de representatividade e ainda teve fala transfóbica.

Os hots são muito bléh, os diálogos monótonos e extremamente curtos. O "desenvolvimento" do romance foi muito rápido, uma hora eles não queriam assumir nada de jeito nenhum daí eu pisco e ele tá se declarando pra ela. O motivo da separação foi previsível pra caramba, já li mais de dez histórias assim.

Eu sinceramente não vejo algum motivo pra dar estrelas pro livro? Acho que só levou duas porque não foi detestável ao ponto de eu largar e não tão problemático como as coisas que a LoudChaos costuma escrever.