SAGE

SAGE Loud Chaos
Bruna Garret

Resenhas - Sage

Carol 08/12/2019

Não é ruim mas também não é arrebatador
Comecei a ler depois do almoço e acabei entrando na madrugada, mas aí então quando acabo, cadê?! Parceria que alguma coisa iria acontecer e não aconteceu. Fiquei com a sensação de superfície, de personagens e suas estórias não aprofundados.

Eu queria saber o que Sage faz em Portland e como é sua vida, assim como foi ao certo - com detalhes - de como ele ganhou a cicatriz.
A cena na casa da professora de espanhol.. oi? Perdi alguma coisa? Porque ela apareceu se nada aconteceu depois dela.
Assim como A.C, gostaria de mais detalhes.

Entendo que indico são as semanas que eles passam no verão, mas mesmo assim tudo acontece rápido de mais sem muitos detalhes trabalhados.

Eu gostei! não todo ruim.

Vale a experiência para tirar as próprias conclusões, mas para mim, ficou faltando algo que não sei explicar. Tipo um ingrediente que foi esquecido de acrescentar na receita.

misfortunesz 29/05/2023

Ela é tããããão diferente das outras garotas
Assim né, bem divertido mas me incomodou muito o fato de ser ressaltado o tempo TODO como ela é diferente das outras garotas, aka Kendall Jenner. O Sage foi tipo ehhh mais do mesmo e não me chamou muita atenção. O ponto positivo é que a escrita é bem fluida então além de ser uma leitura rápida, é bem gostosinho.
No final, senti um gostisnho de off campus mas com bem menos hot. Tô pensando se vou ler os outros.
3,5 estrelas.

BeaFreires 27/05/2021

Sage e Aster
É um livro maneiro pra ler pra sair de uma ressaca literária, ele é descontraído e tem cenas de hot.
Gostei bastante, principalmente dos personagens (os Suvians são mt engraçados juntos kkkkkkkkk) porém achei os acontecimentos muito rápidos.
To louca pra ler o do Silas (?)

Geovana.AssunAAo 27/02/2023

É o segundo livro da autora que leio e diferente do primeiro esse não funcionou comigo. Achei o casal sem desenvolvimento e forçado, se apaixonaram do nada

Dany 22/08/2020

Clichê demais
Sabe aquele clichê de cara pegador, badboy e que transa tanto que eu não sei como ainda pegou uma DST, então... É esse o ponto. A escrita é perfeita, mas os personagens são tão rasos, sem nenhum profundamente e chega a ficar entediante. Felizmente, li quando ainda estava disponível no Wattpad, e acho que só foi por minha própria obrigação mesmo, porque meu Deus do céu, que livro sem propósito algum além de hot e pá e pá.

Kallyne2 18/02/2022

Sage
Me decepcionei um pouco com o plot de sage, esperava um pouco mais da autora, ja que conheço a Loud, mas no final das contas senti que ela poderia ter feito mais com a história, não foi ruim mas também não foi sensacional como eu achava, vou ler os outros dois da série e espero que estejam melhores.

Ana Clara 02/04/2021

3 ??
É um romance cão e gato bastante previsível. Durante a leitura eu encontrei varias semelhanças com "Off Campus", mas no geral é um bom livro pra sair da ressaca literária por ser rapidinho e fluído.

Giovanna.Moreira 24/03/2021

Um amor super rapido
Li muitos livros ultimamente, mas poucos foram tão fluidos quanto esse, Sage é um livro que pode ser facilmente lido em um ou dois dias. A história dos personagens mais e arrasta e nem enrola o leitor.

No fim, é um romance com um clímax e uma história boa, extremamente rápido e até mesmo engraçado em alguns pontos.

Steph Goulart 16/08/2022

Eu daria tudo para ser a A.C
Li e reli Sage várias vezes e em nenhuma delas eu passei a gostar menos, muito pelo contrário.
As autoras deram um show sim!
Sage é um sonho de consumo.
Senhoras e senhores, essa é a minha zona de conforto.

lele 21/12/2021

Gostei
O livro é legalizado, os personagens são bons também, porém não foi algo que me prendeu ao ponto de me fazer ler os outros livros dos garotos da turma.

@iasmimtalendo 08/06/2022

É amigos, veio aí, nunca pensei que ia falar uma coisa dessas mas ?Sage? não me convenceu, foram tantas coisas que nem sei por onde começar. De início achei que seria aqueles clichês de ?sou apaixonado por você desde sempre? mas não, nada mais é que do um romance cão e gato mal trabalhado, personagens zero cativantes, história atropelada, começos sem fins, não sei o que me desagradou mais o romance ou a expectativa em cima dos amigos, eu não consegui sentir química entre Sage e Aster, eles brigaram 94% do livro e nem tinha motivo, era simplesmente pq ela queria brigar mesmo. Aster, quem deveria ser a mocinha rebelde, no fim era só chata e mimada mesmo, Sage, quem deveria ser o astro do futebol, no fim ninguém sabe o que ele é. Fiquei mais irritada e entediada do que apaixonada!
Nota 3 apenas por ser Loud pq a história mesmo não vale.

Me sigam no meu ig literário @emdianoromance ?

marianazb 31/05/2022

Uma boa trilogia
Aproveitando que acabei os três para comentar o que achei. Esse foi o que eu menos gostei dos 3. A AC parece ser muito mimada em alguns momentos e as coisas acontecem muito rápido. Essa velocidade com que as coisas acontecem é a minha principal crítica para os três livros. Mesmo assim, é um livro bem gostosinho de ler. Prende bastante e os personagens secundários são ótimos.

bprestes 09/12/2021

Um clichê bem raso
Eu amo clichês e a história desse livro tem potencial. Contudo, ficou tudo bem mal contado e eu estou até agora tentando entender como os protagonistas se apaixonaram.
Em um momento eles se esbarram em um bar e do nada termina o capítulo e pula para outro capítulo dois dias depois, não dá para compreender como a história se desenvolve porque não tem desenvolvimento.
Ficou uma história rasa em que você não conhece os personagens e sequer entende os sentimentos deles.
Leia apenas se quiser um romance bem raso, sem aquele quentinho que dá no nosso coração e vá sem nenhuma expectativa.

Gaby 31/03/2022

Sem palavras
É ridículo o que esse livro fez com o meu pobre coração. Eu só queria colocar os dois em um portinho assim que eu percebi que vinha o problema, porque que casal perfeito. Eu tô apaixonada! Sage é tão cadelinha que chega baba?

ticia 04/12/2022

De todos os livros que já li da Loud esse foi o que menos gostei. Acho que só li até o final por ser um livro curto, porque nada me prendeu muito.
Sinceramente não vi sentido pros flashbacks, já que não acrescentava em nada pra história no presente.
Gostei dos protagonistas, mas faltou um pouco mais de desenvolvimento do casal, a A.C é toda fechada e o Sage não gosta de forçar a barra, então no final eu nem sabia porque eles estavam juntos tirando as provocações e o sexo.